[GE] Semana 50 Paulo Teodoro
-
Olá todos @language-pt
Esta semana o treinador entrevistado é o @Paulo-Teodoro, brasileiro , do estado de Minas Gerais , cidade de Patrocinio. Tem 31 anos joga OSM desde 10/01/2017 e representa os Lusitanos.
O Paulo foi finalista da CJP, e vice campeão da MGA.
Boa sorte Paulo!!! -
Obrigado amigo pelo reconhecimento.
Estou aqui a disposição e farei o possível para responder a todas as perguntas da galera -
Eae mito,
Parabéns pela indicação e bora t mandar umas perguntas (td sussa tah kkk):
1- Como conheceu o OSM?
2- Quais seus objetivos como jogador?
3- Quais seus objetivos pelos Lusitanos?
4- Como você descreve os Lusitanos?
5- Descreva em uma palavra cada um dos treinadores dos Lusitanos.
6- Como é o seu trabalho dentro da Diretoria dos Lusitanos?
7- Qual o segredo do sucesso dos Lusitanos?
8- Se você fosse selecionador da Seleção Brasileira OSM, qual seria o seu alinhamento?
9- Como é o Paulo na vida real?
10- Como é o Paulo no OSM?
Mano, seriam essas minhas perguntas sussas kk Boa sorte aí na entrevista!!! TMJ
-
Parabéns Grande escolha do GE
@Paulo-Teodoro
Primeiro quero lhe parabenizar pelo excelente Treinador que vc é...treinador da prateleira de cima do OSM
Aqui vão minhas perguntas1-Como conheceu o Jogo ?e quais os pontos positivos e os pontos negativos ?
2-Cruzeiro ou Atletico ?
3-Chegar a final da CPG seria a realização de um sonho ?
4-O que está achando da CRB?
5-O que achas de mim como treinador?
6-Cite um alinhamento só de revelações ?
7-Quais são o 5 melhores grupos hj sem sombra de dúvidas na comunidade na sua opinião ?
8-na Sua opinião o ocorrido com o IMT Na CPG foi Justo ?
9-O que o Treinador @Paulo-Teodoro almeja para este ano no OSM?
10-fale um pouco sobre vc fora do jogo ?Por enquanto são estas boa sorte e sucesso aí.
-
@zé-galo tai um cara que admiro muito além de ser um ex companheiro de grupo é um dos tops do OSM .Valeu pelas perguntas sussas kkk
Vamos a elas:
1- Como conheceu o OSM?
Um dia apareceu uma propaganda no meu Facebook dizendo "Seja o melhor treinador de futebol ... aí cliquei gostei nunca mais parei rs2- Quais seus objetivos como jogador?
Tenho objetivo de ganhar uma competição individual oficial e aprender cada vez mais a dominar as táticas do jogo3- Quais seus objetivos pelos Lusitanos?
Já participei de algumas conquistas por este grupo que aprendi tudo que sei hoje no jogo , pois é meu primeiro e único grupo até hoje. Quero deixar um legado no grupo de boa conduta , compromisso e dedicação. E tbm dar um título grande da comunidade a este grande grupo4- Como você descreve os Lusitanos?
Sou suspeito pra falar mas , para mim é um grupo onde todos se ajudam , são muito humildes e dedicados e está em uma fase que para mim já se firmou entre os grandes da comunidade . Defino o Lusitanos como m grupo acolhedor e dedicado 100% em fazer sempre o melhor possivel5- Descreva em uma palavra cada um dos treinadores dos Lusitanos.
Nossa essa é f... Kkkk
Vou resumir em uma só palavra todos : companheiros !!!6- Como é o seu trabalho dentro da Diretoria dos Lusitanos?
Cheguei a diretoria após mostrar muita dedicação e comprometimento com o grupo.
Ajudo nas questões de recrutamento , alinhamentos, organização dos reconhecimentos internos mensais e tbm na preparação dos novos treinadores que vem fazer parte do nosso time7- Qual o segredo do sucesso dos Lusitanos?
Estamos sempre buscando crescer a cada competição ou batalha amigável que disputamos, mesmo nos resultados negativos procuramos encontrar onde mais falhamos para usar o aprendizado e não repetir os mesmos erros. Assim com muita humildade atingimos um bom nivel de competitividade8- Se você fosse selecionador da Seleção Brasileira OSM, qual seria o seu alinhamento?
Aí vc me quebra kkk
Escolher 5 nomes dentre tantos bons treinadores é dureza , mas vou usar como base os que me deram já muita canseira kkk
Seriam : @Oi-Eu-sou-o-Goku
@Timao_corinthians
@Angel-Sanctis
@MAX-Aurelio11
@Mano-MenesesTem ainda vários tops que podiam estar aí, mas acho que uma seleção com esses 5 mitos aí seria difícil de ser batida
9- Como é o Paulo na vida real?
Sou um cara bem tranquilo , casado há 6 anos e pai de uma princesinha de 5 anos. Gosto de filmes , musica ( um pouco de tudo mas samba e pagode São minha paixao ) e como não podia deixar de ser amo futebol, sou mais um do "bando de loucos" vai curintiaaa rsrs10- Como é o Paulo no OSM?
Dedicado , nas folgas muito ativo , procuro ser parceiro de todos no jogo e espero um dia conhecer pessoalmente alguns dos amigos que fiz nestes 3 anos que faço parte desta comunidade , vc é um deles garotoValeu pela moral grande @Zé-Galo
Espero ter respondido a altura parceiro , abraços!!! -
Boa tarde grande @max-aurelio11
Obrigado pelo elogio amigo , tenho crescido bastante com a ajuda dos meus companheiros de grupo e observando feras como você
Bora responder suas questions:
1-Como conheceu o Jogo ?e quais os pontos positivos e os pontos negativos ?
R: Como eu disse ao meu amigo @Zé-Galo , através de uma propaganda que apareceu no meu Facebook. Como ponto positivo destaco a questão de ser um jogo que tenta acompanhar a realidade. Os gráficos dos caras refletem fielmente o desempenho deles na realidade. Como ponto negativo sem dúvidas tenho que falar dos coins kkk , acho que para adquirir jogadores do olheiro deveria ser tipo 5 coins , para criar uma liga então acho muito absurdo a quantidade de coins exigida. Daí a dificuldade de criadores nas grandes competições
2-Cruzeiro ou Atletico ?
CORINTHIANS
Mas entre os dois grandes aqui de MG curto mais o Cruzeiro porque tenho muitos amigos e primos cruzeirenses
3-Chegar a final da CPG seria a realização de um sonho ?
R: Dentro do universo do jogo OSM com certeza sim , ser finalista da segunda maior competição de grupos da comunidade é porque seu grupo está em um nível de competição muito alto, já realizei o sonho de chegar na semi final , eliminando um dos grupos mais difíceis de ser batido da comunidade o Tugas, que admiro muito. Agora diante do NBR estamos fazendo o máximo para atingir mais este objetivo4-O que está achando da CRB?
R: Altíssimo nível!!! Peguei G1 na primeira fase e passei como vice campeão da liga na quarta posição , daí já mostrou a dureza .
Pra variar peguei G1 de novo agora na final , estou em sexto lugar, está difícil mas vou dar meu melhor pra fazer um milagre e classificar pro CNB5-O que achas de mim como treinador?
R: Olha a pergunta do Ze Galo sobre seleção brasileira kkk
Ela já te responde minha opinião sobre você rs Joga muito e sempre que nos encontramos nas competições só da jogão !!!6-Cite um alinhamento só de revelações ?
R: Difícil essa kkk , não conheço muito a galera mais recente mas destacaria uns que tbm já enfrentei e que acho que ainda não são muito conhecidos:
@guardaredes01
@Luchito08
@Paulovtr
@RCarmezim ( esse sou freguês )
@PowerLite
Esses são dureza de enfrentar tá loko7-Quais são o 5 melhores grupos hj sem sombra de dúvidas na comunidade na sua opinião ?
R: Hoje pra mim são:
Nação Brasil
New Age
Lusitanos
Tugas
GT
Mas tem muitos outros de altíssimo nível que temos que dar o sangue pra ganhar dos caras !!!8-na Sua opinião o ocorrido com o IMT Na CPG foi Justo ?
R: Olha aí querendo me complicar
Sou um cara que não gosto de entrar em polêmicas que não tem nada haver comigo. Tenho minha opinião sobre aquilo e só posso dizer sem muitos detalhes que é contrária ao que foi decidido.9-O que o Treinador @Paulo-Teodoro almeja para este ano no OSM?
R: Com certeza ser finalista e campeão da CPG é um dos objetivos do ano que estamos muito perto de realizar. Estar entre os 8 finalistas mundiais da WCC tbm é outro objetivo . Individualmente acho que este ano atingi um bom nivel de competitividade e almejo uma conquista na comunidade , um CNB , uma CJP seria top ganhar diante dos grandes treinadores que temos na comunidade10-fale um pouco sobre vc fora do jogo ?
R: Corintiano
Sou um cara de boa , curto muito jogar e assistir futebol , ate jogo no time da minha empresa que trabalho kkk . Curto filmes , sou um cara empreendedor tbm , apesar de eu trabalhar de carteira assinada, eu não acho que emprego realiza sonhos, por isso eu empreendo com marketing de relacionamento nas minhas horas livres e não sei quantos anos vc tem mas te convido a conhecer mais sobre este segmento que cresce cada dia mais no Brasil !!! Ah Ze Galo tbm me perguntou isso tem mais detalhes na resposta que falei pra eleGostei muito das perguntas garoto , valeu pela moral , espero um dia ainda vestimos as cores do mesmo grupo e mitar nas competições por aí
-
Boas Paulo, então tudo bem cntg? Espero que sim.
Já não andava por estes lados a uns tempos, é sempre bom ser lembrado. Aproveito a ocasião para deixar algumas perguntas.
1- Qual é seu lema de vida?
2- Qual seus passa tempos favoritos?
3- Qual foi sua maior alegria ate hoje?
4- Qual foi a maior tristeza em sua vida?
5- Defina a campanha dos Lusitanos na CPG 2018 em uma palavra.
6- Cite os melhores e piores momentos vividos no OSM ate hoje.
7- O que almeja para seu futuro dentro do jogo?
Grande abraço e boa entrevista.
-
Boa tarde grande Edu ou grande @mano-meneses !!! Uma honra ter vc aqui me dando uma moral . Admiro muito seu trabalho e performance no OSM.
Vamos as questions:
1- Qual é seu lema de vida?
Tenho um modo de pensar : "Nada é tão bom que não possa melhorar "
Acho que em todos os sentidos da vida sempre temos que buscar aprender um pouco mais a cada dia2- Qual seus passa tempos favoritos?
R: Eitah tenho alguns , adoro assistir filmes e séries, ir ao cinema , jogar futebol , assistir futebol principalmente meu Coringao , ouvir e tocar musicas principalmente samba e pagode , jogar OSM kkk , e estudar marketing de relacionamento3- Qual foi sua maior alegria ate hoje?
R: Ser pai4- Qual foi a maior tristeza em sua vida?
R: Eitah essa é complicada kkk , mas como sou tranquilo posso falar, com certeza foi a perda de um irmão há 8 anos atrás.....5- Defina a campanha dos Lusitanos na CPG 2018 em uma palavra.
R: Superação com certeza , temos o objetivo de ir a final mas olhando nossa campanha deste ano fizemos uma grande CPG ate o momento6- Cite os melhores e piores momentos vividos no OSM ate hoje.
R: O pior acho que foi não passar pra fase final da MGA 2 edição, tínhamos um bom alinhamento mas não consegui ficar na zona de pontuação e saímos na primeira fase .
O melhor momento com certeza é o que estou hoje, tanto individualmente quanto em grupo7- O que almeja para seu futuro dentro do jogo?
R: Quero conquistar uma grande competição pelo Lusitanos e ao menos uma grande competição individual tbm . Me aperfeiçoar mais tbm no quesito evolução e táticas para poder chegar ao nível de treinadores como você garotoValeu pelas perguntas campeão, saiba que vc é um dos caras que eu admiro no OSM , joga muito
-
@paulo-teodoro Continue sendo essa pessoa humilde e batalhadora que você é, muitos parabéns por tudo o que você e os Lusitanos conquistaram nesta CPG, jogaram muito de inicio ao Fim, foram muito aguerridos. Tenho a certeza que ainda vais viver muitas alegrias nos Lusitanos e vai conquistar muito por lá, que todas as suas metas e objetivos sejam alcançados. Muito obrigado pelas palavras, eu fico muito feliz pela consideração, grande abraço e lhe desejo muitas horas de atividade, de dor de cabeça a ver e analisar adversários, e de muito mas muito trabalho, pois só com trabalho é que se conquista algo.
-
Valeu garoto
-
Ola Paulo ️
1- O que espera do real madrid nessa temporada sem o Cristiano Ronaldo?
2- Quais são os treinadores mais difíceis que já enfrentou?
3- O que acha de mim como treinador e pessoa?
4- Quem você convocaria(se fosse o selecionador) para a seleção principal e sub 21?
5- Qual grupo BR/PT você acha que chegará mais longe na WCC?
Abraço
-
@Paulo-Teodoro muito obrigado pelas respostas é muito mais pelos elogios saiba que também penso o mesmo de vc que vc continue sendo este treinador massa ,humilde e gente Boa parabéns pela Grande semi final vcs foram Guerreiros e por um pequeno detalhe não conquistaram a vitória ...osm tem um misto de sentimentos muito forte só quem realmente leva este jogo a sério sabe do que estou falando depois que simulou já era mas vcs são campeões independente de não terem ido a final Parabéns e que vcs deem a volta por cima em uma próxima oportunidade
-
E ai Jovem, como Vai? Algumas Perguntinhas para ti.
Sem clubismo, quem vencerá a Liberta, BR e a copa do BR? Dê vosso palpite.
Gostou da convocação do Empatite (TITE)? Faltou alguém? quem?
o que acha do grupo Tugas?
o que esperar da WCC? aponnte grupos gringos que podem "atrapalhar" os grupos da nossa comunidade em Busca dos tão "Sonhado" Título.
Bem por hora só essas, Desejo tudo de bom para vc e sua Família. Tamos Junto Mano
-
Bom dia grande @uchiha-madara13
Valeu por passar aqui e deixar suas perguntas garoto !!!
Vamos a elas man
1- O que espera do real madrid nessa temporada sem o Cristiano Ronaldo?
R: Cristiano perdeu espaço com a chegada do Vinicius Júnior kkkk
Agora falando sério, lógico que não vai ser o mesmo mas não acho que vai cair muito não, agora é a vez do Bale se destacar2- Quais são os treinadores mais difíceis que já enfrentou?
R: Cara são muitos mitos mas uns que dificilmente eu consigo vencer são
@MAX-Aurelio11
@Angel-Sanctis
@Dt-9-o-terror
@Luchito08 Luchito
@Oi-Eu-sou-o-Goku Oi-
@Timao_corinthians
@RCarmezim3- O que acha de mim como treinador e pessoa?
R: Acho que ainda não nos enfrentamos mas já ouvi falar de vc como treinador diz que dá canseira nós seus adversários
Como ainda não nos conhecemos um pouco mais não posso opinar sobre o que acho da sua pessoa kkk mas parece ser gente fina tbm4- Quem você convocaria(se fosse o selecionador) para a seleção principal e sub 21?
R: Para a principal com certeza @Mano-Meneses @MAX-Aurelio11 @Timao_corinthians @Oi-Eu-sou-o-Goku Oi-@Angel-Sanctis
PARA sub 21 estou por fora de nomes5- Qual grupo BR/PT você acha que chegará mais longe na WCC?
R: Nossa essa é foda garoto....
Torço muito pra que meu grupo LUSITANOS chegue o mais longe se possível numa final.
Tem tbm o Nação Brasil que é o atual vice campeão e sempre chega forte, New Age tbmAbraço campeão
-
Bom dia mito @cidadewap25
Esse joga muito . Td na paz parceirao ?
Bora as respostas amigo !!!Sem clubismo, quem vencerá a Liberta, BR e a copa do BR? Dê vosso palpite.
R: Cara sem clubismo mesmo , meus palpites são:
Libertadores Grêmio
Brasileirão Palmeiras
Copa do Brasil CorinthiansGostou da convocação do Empatite (TITE)? Faltou alguém? quem?
R: Mais ou menos kkk .Faltou alguns nomes já que estão falando em renovação pra Copa de 2022.
David Neres , Malcom , Vinicius Junior , Guilherme Arana , Felipe Andersono que acha do grupo Tugas?
R: Simplesmente um dos top 5 da comunidade com certeza, tem tradição e já conquistou vários títulos grandes. Foi uma honra pra mim poder duelar contra vcs e sair vitorioso nas quartas de final da CPG. Com certeza ser a um dos grupos BR na fase final do WCC !!! Admiro muito o trabalho de vocêso que esperar da WCC? aponnte grupos gringos que podem "atrapalhar" os grupos da nossa comunidade em Busca dos tão "Sonhado" Título.
R: Cara acho que não tem muitos não. Destaco os Romania mesmo atuais campeões, eles são osso duro, mas tirando eles acho que dá um da nossa comunidadeValeu pela moral garoto
-
Boas Paulo.
N podia deixar de vir aqui te fazer umas perguntas.1-Qual peeferes:O Futebol do continente Américano ou do Europeu?
2-Quem leva a champions?
3-Cr7 vai brilhar e conquistar a bola de ouro,jogando em italia?
------------------ "" "" ---------------
4-Séries,o que me aconselhas?5-Um filme?
6-Acreditas que o teus pais pode superar a crise?
7-Já pensaste em trabalhar fora do teus pais?
-------"" ----------------------
8-E sobre os Lusitanos,o que esperas do futuro?
9-Melhorar batalha que ja jogaste?
10-O que pensas de mim,em que maneira achas que posso contribuir para o sucesso do grupo?
11-Quem leva o CPG?
12-O que menos gostas neste jogo?
13-Mudavas algo no jogo?
14-Qual é a conpetiçao que achas mais interessante,CR do BR ou CR de PT?
É tudo amigo,sucesso na vida tanto pessoalmente como profissionalmente
-
Bom dia meu amigo @pedro-alves-14
Valeu por vc passar aqui e deixar suas perguntas, um parceiro de grupo LUSITANOS
Vamos as respostas:1-Qual peeferes:O Futebol do continente Américano ou do Europeu?
R: Eitah, acho o campeonato brasileiro o melhor do mundo pelo nível de competitividade. Nenhum campeonato europeu tem o mesmo nível de competição que tem aqui. Na grande maioria dos campeonatos europeus só tem 3 times que brigam pelo título todo ano , a vantagem que gosto de ver eles é pra assistir os grandes craques em ação.2-Quem leva a champions?
R: Vai depender de como os times vão estar ao final da janela de transferências. Mas Barcelona, Real Madrid, Juventus, PSG , M. City , M. United vem fortes esse ano.3-Cr7 vai brilhar e conquistar a bola de
ouro,jogando em italia?
R: Acho que sim. A Juventus já é um time muito entrosado, faltava um goleador agora não falta mais , forte candidata ao título da Champions e CR7 ainda vai brigar pelo título de melhor do mundo mais uma vez4-Séries,o que me aconselhas?
R: Agora vc falou minha língua, adoro muito séries e filmes
Prision Break , The Walking Dead, Lições de um Crime , Narcos , Chicago Fire , estas são todas tops5-Um filme?
R: Jurassic World6-Acreditas que o teu pais pode superar a crise?
R: Cara acredito sim , porém difícil será acabar com a corrupção dos nossos governantes.
Pra mim a melhor forma de população economicamente ativa melhorar de situação é a qualificação e o empreendedorismo7-Já pensaste em trabalhar fora do teu pais?
R: Sim kkk mas faltou a grana e conhecimento pessoal com alguém de um país interessante , já pensei em EUA , Inglaterra e Portugal. Mas isso foi quando eu tinha uns vinte e poucos anos hoje com 31 , casado e pai não penso nisso mais não kkkk8-E sobre os Lusitanos,o que esperas do futuro?
R: Espero que o nosso grupo continue nesse alto nível e que cresça cada dia mais com toda humildade de sempre. Somos duas vezes seguidas semi finalistas da CPG ganhando de Lusos e Tugas que são ótimos grupos , batemos de frente com o NBR perdendo a semi final por apenas 44 pontos de diferença do atual vice campeão mundial , temos o atual campeão da Masters , fomos vice campeões da primeira edição da MGA ou seja hoje posso dizer que estar no Lusitanos é um passo a frente para um dos grandes grupos da comunidade para qualquer treinador de OSM que deseja estar em um grupo forte e competitivo9-Melhorar batalha que ja jogaste?
R: A quarta de final da CPG contra o Tugas foi demais , vencer eles foi a afirmação praticamente do nosso potencial. Mas a melhor que já joguei até hoje foi a semi final da CPG diante no Nação Brasil, batalha decidida nos detalhes com uma diferença final de apenas 44 pontos pra eles, essa foi sensacional10-O que pensas de mim,em que maneira achas que posso contribuir para o sucesso do grupo?
R: Eu sei do seu potencial, é um cara cheio de ideias e está sempre pronto a ajudar com a experiência de seleção portuguesa que vc tem . Além disso é um cara muito gente boa. Ja esta somando muito ao nosso grupo , não foi a toa que te convidamos a fazer parte do nosso time11-Quem leva o CPG?
R: Os dois grupos merecem pela qualidade e alto nível que mostraram , mas como tenho vários amigos la no Nação Brasil @Zé-Galo @Joao-Tonin @Mr-Lucas-Carvalho @Mano-Meneses vou torcer pra eles ficarem com este troféu12-O que menos gostas neste jogo?
R: Com certeza a grande necessidade de coins para se jogar em alto nivel13-Mudavas algo no jogo?
R: Sim , olheiro só por 5 coins
Criação de ligas por apenas 100 coins
Vendas fixas a cada simulação, tipo, vc venderia os 4 da lista em todas as simulações14-Qual é a conpetiçao que achas mais interessante,CR do BR ou CR de PT?
R: Acho que as duas tem um nível parecido pois em Portugal tbm tem vários ótimos jogadores como vc !!!Obrigado pelas perguntas e pelos felicitações amigão tmj
-
Opa!
Demorei, mas cheguei!! kkk
Merecidamente está sendo entrevistado, além de ser um cara sensacional, também joga muito!
Vamos as perguntas!
-
O que mais gosta no OSM e o que mais detesta?
-
Para você, o que melhorou com essa nova versão do OSM e o que poderia ter continuado igual?
-
Já que as convocações da seleção BR são por desempenho... Quantos Lusitanos espera nas próximas convocações? Rsrs
-
O que nos faltou para chegarmos a final da CPG?
-
O que tem a falar das últimas saídas de treinadores do Lusitanos? Quem perdeu mais? Rsrs
-
E as chegadas!?
-
Qual o motivo da queda de rendimento do Corinthians? Kk
-
Em qual clube o Paulo chegaria se tivesse investido na carreira de jogador? Kkkkkkkkk
-
Planos para um futuro próximo!? OSM e vida...
-
Por fim, quando o @Hay-Silva deixará de cometer as gafes cotidianas? Sou o único que não aguenta mais?
Fico por aqui! Kk
Parabéns mano, tmj aí! -
-
Bom dia meu irmãozinho @angel-sanctis
Demorou mesmo heim c besta kkkk
Valeu pela moral man, mais um companheiro de Lusitanos1: que mais gosta no OSM e o que mais detesta?
R: O que mais gosto realmente é a interatividade com os outros jogadores, aqui os grupos são como se fossem clubes de futebol disputando títulos e os melhores jogadores kkkk
O que menos gosto é a alta dependência de coins para se jogar em alto nivel2- Para você, o que melhorou com essa nova versão do OSM e o que poderia ter continuado igual?
R: O jogo está sempre evoluindo e eu curto mudanças, acho que no geral ficou um jogo mais real. Poderia voltar aquelas ligas que a gente tinha 100M pra montar um time lembra ?Eu joguei umas 4 ligas daquelas3-Já que as convocações da seleção BR são por desempenho... Quantos Lusitanos espera nas próximas convocações? Rsrs
R: Cara , não sei como nenhum treinador Lusitanos ainda nao foi convocado , eles com certeza tem os critérios deles mas acho que precisam começar a observar mais nosso grupo . Acho que tinha que ter no mínimo umas duas convocações viu4-O que nos faltou para chegarmos a final da CPG?
R: Vc deixar de ser freguês do Tonin
Falando sério agora, não acho que faltou nada não, eles seguraram estágios nossos , nós seguramos estágios deles, Copa foi nossa mas contra um deles na final , liga foi nossa mas eles tiveram mais membros dentro do goal , enfim jogamos de igual pra igual até o último jogo5- O que tem a falar das últimas saídas de treinadores do Lusitanos? Quem perdeu mais? Rsrs
E as chegadas!?
R: Cara , se formos analisar as últimas 3 saídas que tivemos foram coisas muito diferentes umas das outras. No geral vi que ainda tem muitos jogadores com cabeça de mulekinho , que qualquer coisa que se fala já vira um drama sem necessidade, vi uns que não entenderam decisões da direção no momento que mudanças foram necessárias e saíram kkkk
Enfim , acho que os dois lados perdem quando sai um bom treinador mas com o nível de competição que estamos hoje sem dúvida quem mais perde é o treinador que sai do grupo. As chegadas prometem muito , nosso lelé e o Pedrinho já começaram a dar show na WCC ontem . Campelo se continuar no ritmo que ta logo vai tá batendo na gente6- Qual o motivo da queda de rendimento do Corinthians? Kk
R:7- Em qual clube o Paulo chegaria se tivesse investido na carreira de jogador? Kkkkkkkkk
R: Eu seria titular absoluto no meio campo do Barça e seleção brasileira kkk
E quando fizesse 34 anos eu voltaria pro Brasil pra encerrar a carreira sendo campeão brasileiro pelo Coringao8- Planos para um futuro próximo!? OSM e vida...
R: Me tornar distribuidor na empresa que estou começando um projeto , quanto ao OSM não vou deixar de jogar, mas vou dar um tempinho com as competições oficiais até dar um alicerce forte nos meus planos pessoais9- Por fim, quando o @Hay-Silva deixará de cometer as gafes cotidianas? Sou o único que não aguenta mais?
R: Esquenta não, o minino vive em SP , a correria de lá tá fritando os neurônios dele kkkkkValeu pelas perguntas descontraídas, vc é um dos que me lapidou para eu chegar no nível de competição que jogo hoje. Tmj irmão
-
@Paulo-Teodoro
Boas Paulo tudo bem !? Espero que sim
Antes de mais dar t parabéns a ti e teu grupo pela campanha fantástica que ocorre1- Como você começou a jogar OSM?
2- O que você prefere, batalhas ou torneios individuais?
3- Que objetivos ainda pretende alcançar no jogo?
4- Se você pudesse convocar UM treinador para a Seleção Brasileira (OSM), que ainda não foi convocado, quem convocaria?
5- Para ti, qual é o melhor treinador BR, e o treinador PT?
6- Qual seu estilo musical favorito?
7- defina em um só nome cada membro dos lusitanos ?
8-no momento achas que lusitanos tem capacidades para ir mas além?
9- o que acha de mim como treinador?
10- pra você qual é o grupo da nossa comunidade que tem mais chanse pra levar wcc?
Valeu parceiro