[SUGESTÃO] Introdução valores táticas
-
Boas, não sei se há mais quem sinta o mesmo problema que eu sinto.
Quando acedo via App, para acertar com os valores exatos de pressão/estilo/temporização que quero usar, às vezes tenho de perder vários minutos naquilo.
Seria muito mais fácil se a APP permitisse introduzir os valores exatos através do teclado como acontece quando acedemos via browser, ou se adicionassem uns botões nas extremidades da barra com "+" e "-".
Obrigado,
-
@tiago-parracho esse problema e geral .
Partilho da mesma opinião que com sistema dos números seria mais fácil.
Mas penso que com o tempo isso vai mudar..
Mais rápido possível seria ideal... -
Concordo é chato ficar tentando acertar o valor que quero, se pudesse inserir o valor que quero através do teclado seria muito melhor
-
@Tiago-Parracho
Também me identifico com esse problema, passamos vários minutos a atirar o dedo para a barrinha irritante! -
Este problema é geral!
-
@tiago-parracho
Verdade isso já aconteceu comigo várias vezes o pior é quando vc deixa pra fazer em cima da hora aí o nervosismo bate aí é que vc nunca acerta a % exata que vc pretende aí acaba que vc tem de ir com uma % próxima da que vc queria ...com esta opção de se digitar o número ficaria ideal. -
Já me sinto muito melhor por saber que há mais quem fique irritado com o raio da barra que não fica no valor pretendido!!
-
Bem, acho que o essencial já foi dito. É muito difícil ajustar as táticas de Pressão, Temporização e Estilo. Não é impossível, mas perdemos tempo desnecessário da maneira que está atualmente.
Faz todo o sentido colocarem a possibilidade de introduzir os valores através do teclado, tal como está na Versão Web.
Acho também que, por ser um problema geral, esta sugestão tem tudo para seguir em frente !! É só uma questão de aguardar, porque mais tarde ou mais cedo, acredito que esta sugestão seja implementada !!
Acho é que não há muito mais a dizer sobre isto, por isso o mais provável é este tópico começar a descer no fórum! Cabe-nos a nós puxá-lo para cima !!
-
@andré26xd os responsáveis e que tem que resolver as situações não e nos fazer mais 1 comentário que vá mudar algu apenas minha opinião apesar que este tópico devia ser um assunto pra ser resolvido o mais rápido possível mas isso cabe aos responsáveis..
-
@cristianomoreira Sim amigo, concordo contigo !! Eu apenas fiz aquele comentário para puxar o tópico para cima !! Eu também acho que esta sugestão devia ser implementada o mais rápido possível, mas como tu disseste, isso cabe aos responsáveis pelo jogo !!
-
Boas, isto ja foi implementado creio eu, então, este tópico não dever ter mais utilidade.
-