[GE] Semana 51 Lims89
-
@kapiva said in [GE] Semana 51 Lims89:
Boa noite Flávio,
Primeiro gostaria de dizer q me sinto lisonjeado em poder entrevistar um grande treinador como vc. Vamos as perguntas:
- Vc já veio ao Brasil? Tem algum lugar q tens vontade em conhecer?
- Conhece o Carnaval da Bahia? Se tiver interesse está convidado a ver de perto o Carnaval de salvador
- Quando vc entrou no Máfia? Quem te convidou? Vc já fazia parte de algum outro grupo?
- Como foi a sensação de ser convocado para seleção portuguesa? Sente orgulho de estar lá?
- Quais suas expectativas do Máfia para os próximos anos?
- O que acha de mim como treinador? Qual sua expectativa para nossa primeira batalha juntos?
Grande abraço e "tamo junto"
@kapiva said in [GE] Semana 51 Lims89:
Boa noite Flávio,
Primeiro gostaria de dizer q me sinto lisonjeado em poder entrevistar um grande treinador como vc. Vamos as perguntas:
- Vc já veio ao Brasil? Tem algum lugar q tens vontade em conhecer?
- Conhece o Carnaval da Bahia? Se tiver interesse está convidado a ver de perto o Carnaval de salvador
- Quando vc entrou no Máfia? Quem te convidou? Vc já fazia parte de algum outro grupo?
- Como foi a sensação de ser convocado para seleção portuguesa? Sente orgulho de estar lá?
- Quais suas expectativas do Máfia para os próximos anos?
- O que acha de mim como treinador? Qual sua expectativa para nossa primeira batalha juntos?
Grande abraço e "tamo junto"
Boas Kapiva
1- Não, mas tenciono ir, tenho familia no Rio e ficar no Brasil bastante tempo conhecer melhor minha família e ver alguns amigos meus daí do Máfia e outros que foram do Máfia
2- Não conheço, mas não me importava de conhecer, deve ser bastante divertido o carnaval ai no Brasil.
3- Entrei no máfia no dia 9/2/2017, quem me convidou foi o @Roiter-Almeidaa . Sim fazia, mas era um grupo de um amigo meu da escola, que me convidou, mas não iamos a campeonatos e nnc jogavamos liga juntos, por isso praticamente não considero bem um grupo.
4- Sensação de felicidade, concretização de um grande sonho que era desde jogador do máfia, um dos meus grandes objetivos. Sinto mais que orgulho, sinto paixão de jogar pelo meu país.
5- Expetativas boas, pois máfia teve altos e baixos, e de à meses para cá tem mantido bem e continuado a lutar, algumas saídas deixaram me tristes, mas a vida é assim, mas acho que estamos a ficar bons, falta nos trabalhar um bocado e fica tudo bom para nós.
6- Acho que você é máquina, um grande mito, sei que sua vida profissional não o deixa jogar tanto OSM, senão seria uma máquina que destruia tudo. Expectativas boas, pois lutar ao lado de qualquer membro do máfia é sinal que tenho que dar a vida por ele e pelo grupo pra puder ajudar, e sei que contigo tenho bastante ajuda. -
@márcio-girilim-santos said in [GE] Semana 51 Lims89:
Bom dia Flávio!
Antes de mais, desejo-te uma boa entrevista e espero que te estejas a divertir.
Não tenho tido muito tempo para vir ao fórum, muito menos para interagir neste tópico que a meu ver é dos melhores aqui no fórum.Vamos lá às perguntinhas então!
NOTA: Peço desculpa se repetir alguma pergunta já feita por alguém... Nesse caso basta indicares a resposta anterior!Quem é o Flávio no dia a dia?
Como te carecterizas enquanto jogador do OSM?
3-Porque @lims89?
Qual o ponto forte dos MÁFIA?
Tens algum amigo que conheças pessoalmente no osm?
Tens alguma equipa preferida que gostes de treinar?
O que tens achado destas últimas actualizações do jogo?
O que tens a dizer da Selecção Portuguesa de OSM?
Quem será campeão este ano: FCP, SLB, SCP ou vamos ter uma surpresa?
Pergunta praxe: O que tens a dizer sobre mim?Para já é isso. Depois talvez volte com mais!
Boas Girilim
1- Flávio no dia à dia é estudante universitário no centro do país, que estuda informática. Costumo sair algumas noites para cafés e outras amarradas aos livros, não sou de faltar às aulas hahaha
2- Caraterizo como jogador de bom potencial, e fiel ao grupo e seleção, pois não quero que falte nada de mim à seleção nem ao máfia.
3- Lims tem haver com um fruto que quando era jovem adorava e o 89 era dividido por 2 numeros o 8 e o 9, o 8 era do Moutinho e o 9 do falcão, ex-jogadores do Porto que deixaram boas marcas.
4- Ponto forte é união e empenho que todos damos pelo grupo.
5- Se for aqueles amigos que costumo falar na seleção, ou no Máfia ou de outros grupos, não conheço ninguem, espero conhecer quando organizarem um almoço da seleção.
6- Se fosse no fifa sim teria o Wolves de 1877 , mas no OSM qualquer uma para mim é boa, basta saber evoluir
7- Ultimas atualizações tem sido boas, acho que deviam melhorar um bocado o estilo de ver os lances do jogo, como no Football Manager e nas batalhas de Grupo do OSM pudermos escolher as ligas e se queremos usar estágio e treino Secreto. Pode melhorar bastante ainda o jogo.
8- Posso dizer que sou feliz na seleção, temos um bom grupo na seleção, somos de vários grupos, e mesmo assim conseguimos falar todos com todos e isso é mesmo muito importante para uma seleção tão talentosa como a nossa.
9- Para mim vai ser o Chaves hahaha tou na brinca, vai ser o FCP em principio, acredito que os motores vão arrancar daqui a pouco e depois vem as goleadas,
10- Você não é meu veterano, nem eu seu caloiro hahaha Mas posso dizer que es boa pessoa, falei pouco contigo, a nivel de jogador, ainda não vi muito bem como jogas, mas espero ver no campeonato nacional
-
Boas Flávio,
Obrigado por me mencionares nas tuas respostas amigo
Desejo-te uma GRANDE boa entrevista
Por agora venho só deixar-te uma pergunta. Logo à noite passarei por cá para ter fazer mais 2 ou 3.- Quais são as 20 perguntas que ainda não te fizeram e gostavas que te fossem feitas?
Um abraço e diverte-te
-
@ferreipa said in [GE] Semana 51 Lims89:
Boas Flávio,
Obrigado por me mencionares nas tuas respostas amigo
Desejo-te uma GRANDE boa entrevista
Por agora venho só deixar-te uma pergunta. Logo à noite passarei por cá para ter fazer mais 2 ou 3.- Quais são as 20 perguntas que ainda não te fizeram e gostavas que te fossem feitas?
Um abraço e diverte-te
Boas Paulo. Não precisa de agradecer pois vocês sim tem muito bom empenho pelo osm e é preciso ser visto isso.
1- Podes perguntar sobre meu passado como é que jogava antes de ir para o máfia, também podes perguntar sobre meus sonhos pessoais, o que pretendo fazer no futuro, sobre a mh universidade, tens muito por pegar, podes perguntar de tudo
forte abraço e abraço -
Aqui estou eu de novo. Desta vez vou fazer meia dúzia de perguntas
- Qual o significado do teu nick do jogo?
- Qual o teu jogador preferido que já jogou até hoje no FC Porto?
- Achas que o FC Porto vai ser campeão?
- Achas que o Sérgio Conceição tem potêncial para um dia ser um Mourinho?
- Praticas algum desporto?
- O que gostas de fazer nos tempos livres?
- Porque o milho verde é amarelo?
- Se butter significa “manteiga” e fly “voar”, butterfly não deveria significar “manteiga voadora”?
- Por que chamam nosso planeta de terra sendo este 3/4 de água?
- Por que o Halls preto é branco?
- Se gato gosta tanto de rato porque não existe ração sabor rato?
- Por que pizzas redondas vem em caixas quadradas?
- Porque é que são usadas agulhas esterilizadas nas injeções letais?
- Porque é que é Espingarda em vez de Espungarda pois faz pum e não pim?
- Qual a tua tática preferida no OSM?
- Tens algum jogador no OSM que gostas de ter sempre na equipa?
- Quais os teus objetivos individuais no jogo?
- E em grupo?
- O que achas a equipa de moderação da comunidade?
- O que dizem os teus olhos? (momento Daniel Oliveira)
Continua a divertir-te. Foi pena é não teres escrito as 20 perguntas que te pedi... Mas não tem mal eheh abraço.
-
@ferreipa said in [GE] Semana 51 Lims89:
Aqui estou eu de novo. Desta vez vou fazer meia dúzia de perguntas
- Qual o significado do teu nick do jogo?
- Qual o teu jogador preferido que já jogou até hoje no FC Porto?
- Achas que o FC Porto vai ser campeão?
- Achas que o Sérgio Conceição tem potêncial para um dia ser um Mourinho?
- Praticas algum desporto?
- O que gostas de fazer nos tempos livres?
- Porque o milho verde é amarelo?
- Se butter significa “manteiga” e fly “voar”, butterfly não deveria significar “manteiga voadora”?
- Por que chamam nosso planeta de terra sendo este 3/4 de água?
- Por que o Halls preto é branco?
- Se gato gosta tanto de rato porque não existe ração sabor rato?
- Por que pizzas redondas vem em caixas quadradas?
- Porque é que são usadas agulhas esterilizadas nas injeções letais?
- Porque é que é Espingarda em vez de Espungarda pois faz pum e não pim?
- Qual a tua tática preferida no OSM?
- Tens algum jogador no OSM que gostas de ter sempre na equipa?
- Quais os teus objetivos individuais no jogo?
- E em grupo?
- O que achas a equipa de moderação da comunidade?
- O que dizem os teus olhos? (momento Daniel Oliveira)
Continua a divertir-te. Foi pena é não teres escrito as 20 perguntas que te pedi... Mas não tem mal eheh abraço.
1- Lims tem haver com um fruto que quando era jovem adorava e o 89 era dividido por 2 numeros o 8 e o 9, o 8 era do Moutinho e o 9 do falcão, ex-jogadores do Porto que deixaram boas marcas.
2- Para mim o Deco
3- Tem hipoteses, mas tem que melhorar o seu jogo, o jogo não são apenas 45 minutos.
4- Sinceramente não tem
5- Nenhum, só faço caminhadas pouco mais.
6- Falar com o meu grupo, falar com a seleção, com amigos(as) , jogar o meu OSM é claro. Estar no café com os da mh escola a beber umas jolas e falar das babes.
7- Porque apanham muito sol acho eu, pois é no verão que se cultiva o milho.
8- Porque as borboletas são bem manteigadas, acho eu, nunca provei hahaha
9- Porque maior parte do ser humano passa mais tempo na terra do que na água.
10- Porque refresca como o gelo, e o gelo é branco
11- Porque os gatos só gostam de caçar ratos, mas não os come, se comerem é uma cena, mas todos os animais como as pessoas tem vários tipos de refeições, ou tu só comes arroz? Tem que haver variedade de refeiçoes
12- As caixas sao quadradas porque uma pessoa ao amarrar a caixa pode queimar se, e sendo quadradas queima menos que as redondas.
13- Porque pode haver contaminações e para não haver problemas com os vírus as agulhas são esterilizadas.
14- Porque o primeiro tiro de espingarda bateu alguma cena de ferro e surgiu o som do pim hahaha
Finalmente já não apresentas perguntas sem nexo nenhum para a humanidade hahaha
15- Minha tática preferida é o 451
16- Nenhum é preferido, o que importa a mim é ter resultados positivos.
17- É chegar à seleção e ajudar o máfia a tornar-se um grande grupo não só da comunidade, como no mundo.
18- Ganhar competições pelo meu grupo e pela seleção
19- Acho bastante organizada, comparada com algumas que eu vi, deixam tudo organizado.
20- Meus olhos dizem o que sinto hahahaha
Forte abraço amigo Paulo
-
Boas amigão , como estás?
Vou deixar a ti algumas perguntas...Se aposentará no máfia?
Oque acha do Tugas?
Oque te motiva a continuar jogar osm?
Porque você não gosta do sexo oposto?É isso português viadon kkkkkkk
-
@renan-pereira2 said in [GE] Semana 51 Lims89:
Boas amigão , como estás?
Vou deixar a ti algumas perguntas...Se aposentará no máfia?
Oque acha do Tugas?
Oque te motiva a continuar jogar osm?
Porque você não gosta do sexo oposto?É isso português viadon kkkkkkk
Boas Victor viadozinho, eu estou bem como sempre
1- Só saiu do Máfia quando a diretoria o decidir eu sair do Máfia, é que por mim, eu desejo ficar aqui, nesta familia.
2- Tugas é bom um grupo, tem bons treinadores, como tu por exemplo amigo, tem boas táticas e sao mesmo muito bons em planteis
3- Os meus amigos que dizem para não desistir e a mh familia do mafia e a seleçao
4- Pois eu não gosto, eu amo mulheres
Forte abraço seu viadão piranha
-
Boas meu amigo portuga
Grande brother la do Mafia cara super gente fina esteve um tempo meio off mas logo volto com tudo
Quero aqui lhe desejar boa sorte no osm e parabenizar pelo seu sucesso no jogo
Fale ai oque acha do Dyanamis e de minha pessoa...kk
Forte abraço -
@branko-dortmund said in [GE] Semana 51 Lims89:
Boas meu amigo portuga
Grande brother la do Mafia cara super gente fina esteve um tempo meio off mas logo volto com tudo
Quero aqui lhe desejar boa sorte no osm e parabenizar pelo seu sucesso no jogo
Fale ai oque acha do Dyanamis e de minha pessoa...kk
Forte abraçoBoas mito Branko
Obrigado amigo pelas tuas palavras, também quero te agradecer por passares aqui na entrevista e pelo amigo que tu és.
Dynamis é bom grupo, mas o melhor que o Dynamis tem são 4 grandes amigos meus do OSM, fiquei triste com a saída deles do Máfia claro, são jogadores com bom potencial e alguns deles até promissores e pode ajudar o Dynamis a ser um melhor grupo. Branko a ti acho uma otima pessoa, bom jogador, espero que não desista de lutar no jogo, pois melhores tempos virão e o teu grupo irá estar sempre ai para ti e os teus amigos fora do Dynamis tambem estão aqui para te ajudar, tens bom potencial e bom desempenho, espero que tenhas sorte ai amigo