[GE] Semana 53 luissilva26
-
Olá todos @language-pt
Esta semana o treinador entrevistado é o Luís@luissilva26 representa o grupo Lusos é treinador desde 08/08/2017 tem 25 anos, é de Paços de Ferreira.
O Luís tem representado a Selecção Portuguesa do OSM e com esta ganhou a World Sub Cup.
Boa sorte Luís!!! -
Bom dia @luissilva26 !
Espero que te divirtas a responder às questões do pessoal. Eu vou deixar algumas...1- O que mais gostas no jogo?
2- O que menos gostas?
3- Como tiveste conhecimento do jogo?
4- Existe algum treinador que jogue graças a ti?
5- Há alguém que ande sempre "picado" contigo?
6- Nas batalhas existe algum objectivo que gostes ou é te indiferente?
7- O que te parece este novo sistema de batalhas?
8- Na tua opinião quem irá vencer o CRP18 (Norte, Centro/Sul/Ilhas)?
9- O que tens a dizer da selecção Portuguesa?
10- Qual o tópico do fórum que gostas mais?
11- Já tiveste algum bug no jogo?
12- Conta uma história pessoal caricata que envolva o OSM.
13- O que achas que poderia atrair mais atividade ao fórum?
14- Qual o objetivo pessoal que estás a trabalhar neste momento?
15- Qual o objectivo de grupo que estão a trabalhar neste momento?
16- O que tens a dizer da namoro entre o @rickypacheco e o @pedro-alves-14!?
17- Pergunta praxe: O que tens a dizer sobre mim?
18- O que achas dos EderResolve?
19- Na tua opinião quem irá vencer a Primeira Liga Portuguesa este ano?
20- Esperas receber verdadeiros inquéritos nesta entrevista ou nem por isso!?Fica bem. Abraço
-
Boa tarde Luís.
Vou deixar aqui algumas questões!1 - Quem te falou do jogo? Outro treinador ou tiveste a curiosidade de o jogar?
2 - Costumas jogar com tácticas excelentes. Questiono se as inventas e as vais testando, ou se aguém também as partilha contigo?
3 - Qual a sensação de representar a selecção portuguesa de OSM?
4 - Ainda te lembras do primeiro dia em que entrámos para os Lusos?
5 - Qual foi a sensação de começar a partilhar o "balneário" com vários mitos?
6 - És uma pessoa que não gosta muito de se exprimir, ou és mesmo reservado como acontece no chat?
7 - Quanto tempo pensas jogar mais OSM?
8 - Qual a tua opinião sobre os treinadores dos Lusos em geral?
9 - Existe algum treinador com quem mais te identificas?
10 - Tens algum objectivo no jogo, que penses que nunca vais concretizar?Bem. Fico por aqui e um grande abraço.
-
@canadelo
Boas Nuno,1 Quem é o Luís fora do osm?
Quando não estou a trabalhar gosto de sair com os amigos, viajar, conhecer novos lugares. Como pessoa defino-me como uma tranquila, sossegado, mas sempre disponível para ajudar os amigos no que for preciso.2 És adepto de algum clube? qual?
Sou adepto e sócio do Benfica e gosto clube da minha terra o Paços de Ferreira.3 Tens objectivos no OSM? quais?
A nível individual gostava de ganhar uma competição como o CN ou CR, mas com os grandes treinadores que existem na nossa comunidade não vai ser fácil, mas é um objectivo.
A nível colectivo quero ajudar o grupo em todas as competições que participar e ganhar um grande torneio tanto pelo grupo como pela seleção.4 Preferes as antigas batalhas ou as novas?
Prefiro as batalhas antigas, embora esteja a gostar de jogar as novas, mas acho que ainda tem alguns pontos a melhorar.5 Alguém que te sirva de exemplo no OSM?
Todos os grandes treinadores do grupo, como tu. É um privilégio para mim puder aprender e continuar a evoluir com os grandes treinadores que existem no grupo.Obrigado Nuno pelas perguntas e pela oportunidade de participar neste tópico.
-
@márcio-girilim-santos
Boas Márcio,1- O que mais gostas no jogo?
Gosto da maneira como o jogo está construído, embora seja um jogo fácil de aprender, a dificuldade que se tem em dominar todas variantes do jogo faz com que se tenha de estar em constante evolução e querer fazer sempre mais e melhor. E claro as amizades que se vão criando ao longo do jogo.2- O que menos gostas?
A dependência nas moedas e as expulsões e lesões ridículas que as vezes acontecem.3- Como tiveste conhecimento do jogo?
Através de um colega de trabalho, @Pepfixe4- Existe algum treinador que jogue graças a ti?
Para já ainda não.5- Há alguém que ande sempre "picado" contigo?
"Picado" não, há treinadores que são mais difíceis de defrontar. Mas talvez o @Pepfixe porque tenho de estar sempre a ensiná-lo a jogar.6- Nas batalhas existe algum objectivo que gostes ou é te indiferente?
Gosto de jogar com objectivos mais baixos, mas posso jogar em qualquer um.7- O que te parece este novo sistema de batalhas?
Estou a gostar de jogar, embora ache que ainda exista alguns pontos a melhorar.8- Na tua opinião quem irá vencer o CRP18 (Norte, Centro/Sul/Ilhas)?
Ainda está no inicio e com a quantidade de grandes treinadores que estão a participar, é muito difícil fazer uma previsão. Mas espero que no fim seja um membro dos Lusos a ganhar tanto na zona Norte como na Zona Centro/Sul/Ilhas.9- O que tens a dizer da selecção Portuguesa?
Um grupo muito unido e coeso, cheio de grandes treinadores. Tenho a certeza de grandes conquistas virão.10- Qual o tópico do fórum que gostas mais?
Gosto deste tópico das entrevistas.11- Já tiveste algum bug no jogo?
Lembro me de uma vez que me aparecerem jogadores no onze inicial que eu não coloquei no alinhamento.12- Conta uma história pessoal caricata que envolva o OSM.
Não me estou a lembrar de nenhuma agora.13- O que achas que poderia atrair mais atividade ao fórum?
Talvez o fórum ter um destaque maior tanto na aplicação como no site.14- Qual o objetivo pessoal que estás a trabalhar neste momento?
Neste momento é continuar a evoluir para ajudar o meu grupo e a seleção.15- Qual o objectivo de grupo que estão a trabalhar neste momento?
Nestes últimos tempos o grupo tem se reforçado muito bem com grandes treinadores e nos Lusos o objectivo só pode ser ganhar e voltar às grandes conquistas.16- O que tens a dizer da namoro entre o @rickypacheco e o @pedro-alves-14!?
Não tinha conhecimento deste namoro, mas nestes últimos dias os dois têm andado numa acessa troca de palavras, talvez estejam a passar por uma fase menos boa...17- Pergunta praxe: O que tens a dizer sobre mim?
Como pessoa pelo que tenho visto pareces ser uma pessoa sempre bem disposta e disponível para ajudar os outros.
Como jogador já tivemos a oportunidade de nos defrontar várias vezes e foram sempre confrontos difíceis.18- O que achas dos EderResolve?
Ainda não tive a oportunidade de jogar contra vocês. Pelo que tenho visto dos resultados que colocam no fórum não têm tido muita sorte, mas com dedicação e empenho os resultados vão começar a surgir.19- Na tua opinião quem irá vencer a Primeira Liga Portuguesa este ano?
Espero que seja o Benfica.20- Esperas receber verdadeiros inquéritos nesta entrevista ou nem por isso!?
Quem quiser que esteja à vontade para fazer as perguntas, não tenho problema em responder.Muito obrigado pelas perguntas Márcio, foi um prazer responde-las.
Continuação de bons jogos e boa sorte para a final do CR.
Abraço -
@especial-fcp
Boas Marco,1 - Quem te falou do jogo? Outro treinador ou tiveste a curiosidade de o jogar?
Tive conhecimento do jogo através de um colega de trabalho @Pepfixe. Comecei a vê-lo jogar, passado uns tempos um pessoal da empresa criou uma liga no jogo eu entrei e foi até hoje, ainda não parei.2 - Costumas jogar com tácticas excelentes. Questiono se as inventas e as vais testando, ou se aguém também as partilha contigo?
Quem me dera que fossem táticas excelentes , mas gosto de testar e ir melhorando novas táticas.3 - Qual a sensação de representar a selecção portuguesa de OSM?
Era um dos meus objectivos e ter a oportunidade de jogar e aprender com os melhores treinadores portugueses é muito bom. Espero continuar a trabalhar bem e a evoluir para manter a confiança do selecionador e tenho a certeza que este grupo da seleção vai trazer grandes conquistas para a comunidade.4 - Ainda te lembras do primeiro dia em que entrámos para os Lusos?
Lembro. Posso afirmar que foi uma das melhores coisas que me aconteceu no jogo, ter entrado para os Lusos. Ainda lembro do dia que recebi o convite do @RuiSilenoz. Foi mais um dos meus objetivos que foi cumprido.5 - Qual foi a sensação de começar a partilhar o "balneário" com vários mitos?
Para mim é uma honra fazer parte da família dos Lusos, poder jogar e aprender ao lado de grandes jogadores da nossa comunidade é excelente.6 - És uma pessoa que não gosta muito de se exprimir, ou és mesmo reservado como acontece no chat?
Sou mais reservado, mais tranquilo, mas estou sempre disponível para ajudar no que for preciso.7 - Quanto tempo pensas jogar mais OSM?
Para já ainda não penso em parar, comecei a pouco tempo e enquanto tiver disponibilidade vou continuar.8 - Qual a tua opinião sobre os treinadores dos Lusos em geral?
Um grupo composto por grandes treinadores, grandes nomes da nossa comunidade. Nos últimos tempos o grupo reforçou se muito bem com grandes jogadores que vieram trazer ainda mais qualidade e isso vai ser muito benéfico para o grupo.9 - Existe algum treinador com quem mais te identificas?
Não tenho assim nenhum treinador em especifico, gosto de ir acompanhando todos os grandes treinadores. Posso dizer tu és um deles, não te conhecia antes de entrar para o grupo e foste uma boa surpresa, tens evoluído muito e estou a gostar de seguir essa evolução, tenho aprendido muito contigo.10 - Tens algum objectivo no jogo, que penses que nunca vais concretizar?
Tenho noção que alguns serão muito difíceis, mas vou continuar a evoluir e a esforçar me para que um dia os meus objectivos sejam concretizados.Obrigado Marco pelas perguntas e é para mim uma honra ter te como colega de grupo (só é pena esse teu nick no jogo )
Grande Abraço
-
Boas Luís, aqui ficam algumas perguntas.
1- Se te fosse proposto mudanças no jogo o que mudarias?
2- Achas que os Lusos te ajudam a crescer como jogador?
3- Define os membros dos lusos em poucas palavras?
4- Do que vês no jogo qual será uma nova promessa na comunidade portuguesa?
5- Praia ou Campo?
6- Quais os hobbies que tens além do OSM?
7- É difícil para ti conviver com todos os membros dos lusos, sendo um grupo com muitos elementos com alguma idade e muitos anos de OSM?
8- Se poderes menciona qual o top ten de jogadores e grupos(não há necessidade de ser apenas da comunidade portuguesa)?
9 - Gostavas de ser algum dia moderador ou Staff no jogo?
10 - Completa a frase: " Os cepos dos lusos são... "Boa entrevista e bons jogos.
-
Boas Luis Silva, aqui vao umas perguntas
1- Ja visitaste, alguma ilha dos Açores ?
2- Qual regiao de Portugal que moras ?
3- Melhor batalha/Pior batalha
4- Para ti, quais os melhores treinadores com quem ja jogaste contra ?
5- Ja tiveste alguma outra conta no jogo ?
6- Aprendeste essas tacticas retranqueiras com o Pepfixe ?
7- Como sabes, o Pepfixe é membro dos Draco's e eu tive durante algum tempo lá e ambos sao muito quietos nos chat', qual o segredo de tudo isto, será que sao irmaos ?
8- Melhor Br' e melhor Pt' do jogo ?
9- Tenta montar um alinhamento com os melhores elementos da nossa comunidade
10- Gostas de Series/Filmes/Animes ?
11- Qual o teu trabalho ?
12- Achas que o Rui Vitoria é o treinador certo para o Benfica ?
Pronto é isso, um abraço e tambem ja agora da parte do Luis Pedro, nunca tive a chance de o dizer.
-
Boa tarde Luís.
"Não tenho assim nenhum treinador em especifico, gosto de ir acompanhando todos os grandes treinadores. Posso dizer tu és um deles, não te conhecia antes de entrar para o grupo e foste uma boa surpresa, tens evoluído muito e estou a gostar de seguir essa evolução, tenho aprendido muito contigo. "
Obrigado pelo elogio, mas tenho aprendido mais contigo do que tu comigo...
Quanto ao nick, foi o que se arranjou!
Abraço e continua forte no jogo.
-
Boas Luis.
Vim te fazer alguma perguntas1-Pk nunca reages a nada nos grupos tipo de messeger,n achas piada ou achas mas não te manifestas haha?
2-Qual é a melhor competicão que ja jogaste?
3-Achaste um jogador defensivo,atacante ou equilibrado?
4-Tens alguma opinião sobre o meu grupo (Lusitanos)?
5-Que serie vês?
6-Concordas com Modric sendo o the best?
7-E o golo do ano,foi justo?
8-Quem achas que ganha a champions?
É tudo,abraço e bons jogos
-
Boas Francisco,
1- Se te fosse proposto mudanças no jogo o que mudarias?
Uma das coisas que mudava era as expulsões e lesões, tornava-as mais realistas.2- Achas que os Lusos te ajudam a crescer como jogador?
Sim, ajudam muito. Jogar ao lado de grandes treinadores torna a evolução mais fácil e eu acho que evolui muito desde que entrei nos Lusos.3- Define os membros dos lusos em poucas palavras?
Amizade, união e entreajuda.4- Do que vês no jogo qual será uma nova promessa na comunidade portuguesa?
Não tenho acompanhado muito nestes últimos tempos quais os novos jogadores a destacarem-se, por isso não serei a melhor pessoa para responder a esta questão. Mas dos que vi nos últimos tempos o @Especial-FCP foi um dos que mais me surpreendeu, porque não o conhecia.5- Praia ou Campo?
Campo.6- Quais os hobbies que tens além do OSM?
Ginásio, btt, futebol, sair com os amigos entre outras coisas.7- É difícil para ti conviver com todos os membros dos lusos, sendo um grupo com muitos elementos com alguma idade e muitos anos de OSM?
Não acho que seja difícil, do que tenho visto é tudo gente acessível e pronta a ajudar, o que torna as coisas mais fáceis.8- Se poderes menciona qual o top ten de jogadores e grupos(não há necessidade de ser apenas da comunidade portuguesa)?
Vou apenas mencionar alguns jogadores com quem já tive a oportunidade de jogar, mas é uma escolha dificil e sei que vou ser injusto para outros.
@unsociable, @RuiSilenoz , @canadelo @Marynaia, @Yozora17 , @Nunoesteves77 , @pedroquerido14, @bababufias
A nível de grupos conheço melhor os da nossa comunidade, mas destaco os NBR, New Age, Draco’s, Lusitanos, Tugas, Portvcale e Lusos, posso me estar a esquecer de outros mas para mim estes são os que se destacam mais.9 - Gostavas de ser algum dia moderador ou Staff no jogo?
Não tenho esse objetivo para já, não sei se mais para a frente possa mudar de ideias.10 - Completa a frase: " Os cepos dos lusos são... "
… Ninguém (Pode ser muito perigoso para mim colocar aqui nomes…. )Obrigado Francisco pelas perguntas e continuação de bons jogos.
Abraço -
Boas Pedro,
1- Ja visitaste, alguma ilha dos Açores ?
Ainda não tive oportunidade, mas está na minha lista.2- Qual regiao de Portugal que moras ?
Moro no norte, distrito do Porto.3- Melhor batalha/Pior batalha
A melhor, talvez a final da WSC contra o Brasil. A pior na Taça das Confederações contra a Roménia.4- Para ti, quais os melhores treinadores com quem ja jogaste contra ?
@Mano Meneses. e um romeno que não me lembro bem do nome, Andrei jardel acho5- Ja tiveste alguma outra conta no jogo ?
Não. Esta foi a minha primeira e única conta.6- Aprendeste essas tacticas retranqueiras com o Pepfixe ?
É impossível aprender essas táticas , só ele sabe como faz aquilo… É retranqueiro demais e não muda, vai ser até ao fim...7- Como sabes, o Pepfixe é membro dos Draco's e eu tive durante algum tempo lá e ambos sao muito quietos nos chat', qual o segredo de tudo isto, será que sao irmaos ?
Somos irmãos nada, com a idade dele ele podia ser meu avô...8- Melhor Br' e melhor Pt' do jogo ?
Vou responder com jogadores que já tive a oportunidade de jogar.
@unsociable e @Mano Meneses.9- Tenta montar um alinhamento com os melhores elementos da nossa comunidade
O melhor alinhamento com quem já tive oportunidade de jogar.
1- @bababufias
3- @Canadelo
5- @Unsociable
7- @RuiSilenoz
9- @pedroquerido1410- Gostas de Series/Filmes/Animes ?
Não tenho assistido muito ultimamente, mas a ultima série que assisti foi The Good Doctor.11- Qual o teu trabalho ?
Trabalho numa gráfica.12- Achas que o Rui Vitoria é o treinador certo para o Benfica ?
Acho que não. É um bom treinador para o Paços de Ferreira ou o Guimarães, mas para o Benfica na minha opinião não serve, consegue fazer um bom balneário mas isso não chega, a nível tático acho o fraco. -
@Yozora17
Obrigado pelas perguntas Pedro e continuação de bons jogos.
Abraço -
Boas Pedro,
1-Pk nunca reages a nada nos grupos tipo de messeger,n achas piada ou achas mas não te manifestas haha?
Sou uma pessoa mais tranquila, fico sempre mais calado mas isso não quer dizer que não esteja disponível para nada, porque estou sempre disponível para ajudar no que for preciso.2-Qual é a melhor competicão que ja jogaste?
A WSC pela seleção de Portugal.3-Achaste um jogador defensivo,atacante ou equilibrado?
Agora acho que estou um jogador mais equilibrado.4-Tens alguma opinião sobre o meu grupo (Lusitanos)?
Ainda não tive a oportunidade de os defrontar mas sei que são um grupo muito bom, com ótimos treinadores e os últimos resultados demonstram isso.5-Que serie vês?
A ultima que assisti foi o The Good Doctor.6-Concordas com Modric sendo o the best?
Não posso dizer que tenha sido injusto, porque o Modric fez uma grande época, mas teve muito peso do Real Madrid nessa decisão.7-E o golo do ano,foi justo?
Na minha opinião injusto. Nem foi nem o melhor golo dele durante o ano e houve outros muitos melhores que esse. Mas foi como um prémio de participação, não deve ter outra oportunidade de lá estar.8-Quem achas que ganha a champions?
Real ou Barcelona, vai voltar a ficar em Espanha na minha opinião.Obrigado Pedro pelas perguntas e continução de bons jogos.
Abraço -
Boas @luissilva26
Desde já a aposta em ti foi ganha, sem dúvida surpreendeste imenso pela dedicação e empenho. Espero que continues connosco durante imenso tempo, até à tua reforma
Aqui ficam umas perguntas:
1 - Achas que o Braga irá dar luta este ano?
2 - Que tens achado do Benfica?
3 - Que tens achado do Porto?
4 - O Sporting? Terá hipótese?
5 - Gostas do Bruno de Carvalho? Fala um pouco dessa personagem!
Agora o Jogo
1 - Como classificas a atual situação da Seleção Nacional?
2 - Até onde poderemos chegar nas próximas competições?
3 - Conta um pouco a tua experiencia no teu grupo anterior?
4 - Como classificarias a nossa Comunidade (se tiveres conhecimento de causa) ?
5 - Define-te como homem e como Jogador!
6 - Fala um pouco da tua estadia nos Lusos!
7 - Vamos ao suponhamos!!! "És o supremo seleccionador do OSM, neste Natal foste designado para fazer o torneio dos Campeões, terás de seleccionar 10 jogadores do MUNDO para uma batalha, por isso irás separa-los e nomear objetivos e capitães. Irás dar o nome a cada equipa.
Os Lusos agradecem a força, dedicação e empenho que tens demonstrado.
A gente vai falando no chat.
-
Boas @luissilva26. Venho marcar o ponto também.
- O que podemos esperar do Luís enquanto pessoa/amigo?
- Quais os teus passatempos preferidos?
- Sei que jogas, ou jogas-te, futebol..., em que posição jogas?
- Já agora..., tens jeito para a coisa?
- Adjetiva-te enquanto treinador!
- Qual é o teu treinador de futebol preferido?
- Como vês o trabalho desenvolvido pelo Peseiro no Sporting?
- Já que o Braga não está em nenhuma competição internacional, achas que pode ser considerado um dos favoritos na luta pelo título?
- Qual é o teu prognóstico para o Benfica vs Porto?
- Tendo em conta o teu estilo de jogo no OSM, comparaste a algum treinador real?
- Qual o teu principal objetivo para este ano (individual e coletivo)?
- Fala um pouco da tua experiência nos Lusos e do atual momento do grupo.
- Quais os 5 treinadores que gostarias de ter a jogar ao teu lado nos Lusos?
- Achas que existe algum grupo a dominar o OSM? Ou depois da V3 ficou tudo mais equilibrado?
- No momento, qual a tua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
Aproveito para dizer que me surpreendes-te muito. Não estava à espera de uma evolução tão rápida em tão pouco tempo. Só tenho de te tirar o chapéu por tamanho empenho e dedicação. Continua assim! Já és um dos grandes treinadores da nossa comunidade mas vejo que tens potencial para chegar ainda mais longe. Força miúdo. És enorme! Grande abraço.
-
Boas @luissilva26
Segue umas poucas perguntas da minha parte
o que achas do comportamento do nosso comportamento frente ao United Kingdom ?
pessoalmente nao te conhecia bem como jogador e gostei bastante do teu comportamento como jogador bloqueaste bastantes estagios o que achas te do eu comportamento como jogador e como capitão da seleçao nesse alinhaento ?
quais são os teus objectivos individuais (competiçoes e ranking) ?
Quais os teus objectivos coletivos (grupo e seleçao) ?
quais os jogadores que admiras mais dentro do teu grupo ?
quais os jogadores que admiras mais fora do te grupo ?
achas que o teu benfica vai fazer um bom capeonato nacional e na champions ?
um grande abraço
Rui Almeida aka bababufias
-
Boa noite Rui,
Aqui ficam umas perguntas:
1 - Achas que o Braga irá dar luta este ano?
Pelo título não acredito que consiga aguentar até ao fim, mas vai dar luta pelos primeiros lugares.2 - Que tens achado do Benfica?
Os resultados têm sido melhores que as exibições, acho que têm obrigação de jogar mais, mas espero que no fim sejam os campeões.3 - Que tens achado do Porto?
Esta época ainda vi poucos jogos do Porto, como o Benfica acho que não estão a jogar muito bem, mas acredito que vão lutar até ao fim pelo título.4 - O Sporting? Terá hipótese?
Acho que ainda não vai ser desta que vão ser campeões, depois de tudo o que aconteceu ainda não têm a estabilidade necessária para lutar pelo título.5 - Gostas do Bruno de Carvalho? Fala um pouco dessa personagem!
Como é possível gostar dessa personagem, o gajo é maluco e ainda não sei como há pessoas que ainda o apoiam.Agora o Jogo
1 - Como classificas a atual situação da Seleção Nacional?
Tem um grupo muito bom de jogadores, uma boa mistura de novos jogadores com outros com grande experiência. Vejo um grupo bastante unido e coeso.2 - Até onde poderemos chegar nas próximas competições?
Eu acredito que grandes conquistas estão para vir, acredito muito neste grupo e pelo menos na luta dos títulos têm de lá andar.3 - Conta um pouco a tua experiencia no teu grupo anterior?
Tive num grupo chamado Brazukas, foi o meu primeiro grupo e estive lá uns meses. Foi onde fiz as minhas primeiras batalhas e comecei a entender mais um pouco o conceito das batalhas. Neste grupo foi onde tive também uma pessoa que me ajudou e ensinou bastante no inicio e acreditou em mim, o Leandro que agora está nos Lusitanos, tenho que lhe agradecer bastante. O grupo não durou muito tempo e terminou pouco depois.4 - Como classificarias a nossa Comunidade (se tiveres conhecimento de causa) ?
Pelo que conheço parece me uma comunidade ativa, com um grupo de pessoas bastante empenhadas e organizadas que mantêm as competições e tópicos em andamento. Só temos de lhes agradecer pela dedicação e empenho.5 - Define-te como homem e como Jogador!
Defino me como uma pessoa tranquila, amigo do seu amigo, humilde e empenhado. Como treinador sou cauteloso e interessado em aprender sempre mais.6 - Fala um pouco da tua estadia nos Lusos!
Foi o melhor que me aconteceu no jogo, ter chegado a este grande grupo, cheio de grandes pessoas e jogadores. Evolui muito desde a minha chegada e espero continuar a evoluir e puder retribuir a aposta e todo o apoio que tenho recebido.7 - Vamos ao suponhamos!!! "És o supremo seleccionador do OSM, neste Natal foste designado para fazer o torneio dos Campeões, terás de seleccionar 10 jogadores do MUNDO para uma batalha, por isso irás separa-los e nomear objetivos e capitães. Irás dar o nome a cada equipa.
Vou responder com jogadores com quem já tive a oportunidade de jogar.
G1: @Yozora17
G3: @canadelo
G5: @Unsociable
G7: @RuiSilenoz (c)
G9: @Especial-FCPG1: @bababufias
G3: @Marynaia
G5: @Nunoesteves77
G7: @luissilva26
G9: @pedroquerido14 (c)Obrigado Rui pelas palavras e só tenho a agradecer por teres acreditado em mim e pela oportunidade de entrar para os Lusos. É um prazer jogar ao vosso lado.
Peço desculpa pela demora a responder às perguntas, mas tem sido difícil arranjar um tempo livre.
Obrigado Rui pelas perguntas e continuação de bons jogos.
Abraço -
Boa noite João,
O que podemos esperar do Luís enquanto pessoa/amigo?
Uma grande amizade, respeito e sempre pronto a ajudar no que for preciso.Quais os teus passatempos preferidos?
Ginásio, btt, futebol, sair com os amigos, filmes e séries, entre outras coisas.Sei que jogas, ou jogas-te, futebol..., em que posição jogas?
Costumo jogar como guarda redes, mas só jogo entre amigos mesmo.Já agora..., tens jeito para a coisa?
Dou uns toques, mas não tinha futuro como jogadorAdjetiva-te enquanto treinador!
Cauteloso, observador, empenhado e interessado em aprender sempre mais.Qual é o teu treinador de futebol preferido?
GuardiolaComo vês o trabalho desenvolvido pelo Peseiro no Sporting?
Apesar de não gostar muito dele como treinador, acho que está a fazer o possível neste momento com o Sporting.Já que o Braga não está em nenhuma competição internacional, achas que pode ser considerado um dos favoritos na luta pelo título?
Não acredito que aguente até ao fim na luta pelo título, mas vai dar luta pelos primeiros lugares.Qual é o teu prognóstico para o Benfica vs Porto?
Já vou tarde para responder a esta questão. Mas fiquei contente com o resultado deste jogo, acho que foi merecido, apesar de não ter sido um grande jogo.Tendo em conta o teu estilo de jogo no OSM, comparaste a algum treinador real?
Neste momento não me estou a lembrar de nenhum treinador.Qual o teu principal objetivo para este ano (individual e coletivo)?
A nível individual quero voltar à final do CN e fazer melhor que a minha classificação anterior.
A nível coletivo é dar sempre o meu melhor e ajudar o meu grupo e a seleção nas competições em que estão a participar.Fala um pouco da tua experiência nos Lusos e do atual momento do grupo.
Ter entrado para os Lusos foi muito bom. O melhor que me aconteceu neste jogo, evolui muito como jogador.
Nestes últimos tempos entraram para o grupo grandes jogadores e isso é uma grande mais valia, acho que se vai refletir no futuro e grandes conquistas nos esperam.Quais os 5 treinadores que gostarias de ter a jogar ao teu lado nos Lusos?
O grupo já tem grandes jogadores que gosto de jogar ao lado deles. Neste momento o grupo está bem servido.Achas que existe algum grupo a dominar o OSM? Ou depois da V3 ficou tudo mais equilibrado?
Eu nunca joguei a outra versão do jogo. Mas não vejo nenhum grupo a dominar, vejo um conjunto de grandes grupos com hipóteses de chegar aos títulos.No momento, qual a tua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
Parece me ser uma comunidade ativa e empenhada, apesar de algumas picardias entre algumas pessoas e grupos, que acaba por ser normal. Não se consegue agradar a toda a gente.Obrigado João pelas palavras, ouvir isso de um grande treinador como tu é sempre bom. Tenho te a agradecer por tudo, é um prazer para mim jogar ao teu lado.
Obrigado pelas perguntas e continuação de bons jogos.
Abraço