Associaçao de Grupos PT —'RANK TOP 100
-
(Penso que me apagaram o post por estar no sitio incorreto...)
Olá,
De forma a poder contribuir neste forum com aquilo que se passa realmente no jogo OSM e que de bom se tem feito no jogo propriamente dito,
Foi criado um grupo chamado Associaçao Portuguesa de Grupos do OSM
Esta associação tem como funçao juntar os grupos que melhor representam Portugal no mundo através do jogo/ranking de grupos.
Nesta associação conseguimos aproximar todos os treinadores do que melhor se faz no jogo, dar a conhecer as novidades tanto do jogo como do forum, discutimos taticas, regras, tiramos imensas duvidas e conseguimos estar sempre atualizados sobre tudo o que se passa no OSM.Como tudo na vida existe sempre um destaque para o maior responsavel, @Guardaredes01
Parabens pela ideia, parabens pelo enorme e grandioso trabalho que tens desenvolvido. Conseguiste um feito enorme, nao e facil juntar egos, interesses, vontades e competividades diferentes. Mas conseguiste (pena o grupo da malta do sporting nao estar representado) mas quero querer que nao tarda todos os grupos da associação estarao no top 10 mundial e a conseguir destronar os turcos! Ter a bandeira portuguesa ali é de todo um orgulho.É bom dar a conhecer aqui a malta do forum o que de bom se tem feito pelo jogo.
Um abraço a todos
-
Olá @Anibalslb . Ainda assim não sei se realmente criaste o tópico no sítio correto nem se pediste permissão para criar, mas deixo isso isso ao encargo dos responsáveis do forum.
Poderias explicar melhor sobre o que se trata esta associacao, como funciona, quem faz parte? Agradeço desde já! -
Boas
Obrigado pela iniciativa, tenta de forma simples explicar o que pretende essa associação?
PS: Deverias ter pedido autorização para criar tópico, mas aguardo que se manifeste e se discuta realmente o que se pretende.
-
Ola nao sabia que tinha de pedir permissao para criar post... sorry
Onde e como peço? Tive a ler as regras e realmente nao encontro mais uma vez sorrySobre a APG pretende se dar a conhecer que quem chegar ao TOP 100 mundial de grupos ou quem por la anda/andou pode se juntar à malta discutir o jogo e afins.
O Post aqui tem a finalidade de dar a conhecer que existe um grupo de povo que se juntou dentro do ranking dos Top100para entre ajudar a ter mais grupos e melhores portugueses.Se verificarem pt so existem uns 3/4? Obvio que juntando a experiência e a disponibilidade todos saem a ganhar.
Aqui no forum e para toda aa comunidade do forum saberem que existe é algo bom certo? iniciativas pt para melhorar a representaçao do, pais no osm !!
Respondendo a parte de quem pertence
Todos os representantes doa grupos que se mostrem disponíveis a ajudar e a partilhar e tornar pt mais forte.
Claro que a associaçao é restrita a grupos de maior relevo tal como existe outros.Mas o importante e o povo saber qie existe e que claro querendo pode sempre disponibilizar para entrar
Cumpa
-
Mas achas que juntar só o TOP 100, deixando outros para trás será uma boa iniciativa? Não seria melhor tentar incentivar e abrir vaga a grupos que não estão no TOP 100?
Afinal a qualidade não se encontra única e exclusivamente no TOP 100, mas sim também que está a lutar para lá chegar.
PS: Como referi, espera mais uns meses, verás mais grupos PT/BR a chegar ao TOP 100, pois actualmente quem lá está, foi porque iniciou bem cedo a fazer esse molde de batalhas,
-
@ruisilenoz said in Associaçao de Grupos PT —'RANK TOP 100:
Mas achas que juntar só o TOP 100, deixando outros para trás será uma boa iniciativa? Não seria melhor tentar incentivar e abrir vaga a grupos que não estão no TOP 100?
Afinal a qualidade não se encontra única e exclusivamente no TOP 100, mas sim também que está a lutar para lá chegar.
PS: Como referi, espera mais uns meses, verás mais grupos PT/BR a chegar ao TOP 100, pois actualmente quem lá está, foi porque iniciou bem cedo a fazer esse molde de batalhas,
Mas foi p que escrevi:) eu disse no inicio estao do top 100 no entanto é aberto a quem ja la andou e quem quer andar. Grupos de relevo como e obvio
Por exemplo o melhor grupo pt ja teve na apg e ja saiu.. pronto la esta nao e aberto mas tb nao é fechado.
Existe para ajudar claro e dar a conhecer e discutir situações
-
Aguardemos então que alguém se manifeste, ficará o tópico aberto para que se possa ver que atividade terá.
-
Tranquilo Rui se nao tiver atividade tambem nao tem mal, pelo menos que de uma ajuda à malta a saberem que à povo a lutar para apanhar os turcos e claro tudo bem vindo a discutir formas de ganhar aos grupos dos outros paises.. ja apanhamos alguns turcos do top100 e usam muito a mesma tática e isso e bom de ser partilhado nos tugas.
A experiencia dos mais experientes (que não e o meu caso) é sempre bem vinda. Uma coisa boa que temos é o pacto de nao agressao entre clubes e o facto da partilha e entre ajuda para ultrapassar clubes de outros paises.Como disse toda a experiencia e bem vinda inclusive da malta do forum que certamente ja jogou individualmente contra treinadores de outros paises e bons treinadores.
Apesar que em grupo e sempre diferenteAbraço e obrigado!
-
Acho uma grande ideia, vão aproximar todos os grupos e também toda a comunidade portuguesa mas, ainda assim, existe uma data de bons treinadores que não dão pela existência deste forum... Já conheci muitas pessoas que por acaso jogam OSM mas, quando lhes pergunto se vão ao forum, elas não fazem ideia que isto existe! Acho uma falha grave esta relação Jogo/ Forum, se melhorassem esta lacuna, ficaríamos todos a ganhar, tanto estes treinadores, como os grupos portugueses e também a nossa comunidade e a selecção, já agora...
-
@sluggish19 said in Associaçao de Grupos PT —'RANK TOP 100:
Acho uma grande ideia, vão aproximar todos os grupos e também toda a comunidade portuguesa mas, ainda assim, existe uma data de bons treinadores que não dão pela existência deste forum... Já conheci muitas pessoas que por acaso jogam OSM mas, quando lhes pergunto se vão ao forum, elas não fazem ideia que isto existe! Acho uma falha grave esta relação Jogo/ Forum, se melhorassem esta lacuna, ficaríamos todos a ganhar, tanto estes treinadores, como os grupos portugueses e também a nossa comunidade e a selecção, já agora...
Infelizmente tens razao..existe muito e bom treinador desconhecido e com muito potencial que nem grupo tem ou nem sabe que os bons grupos querem contar com ele
Dificil apanha los e é preciso muita prospeção.
Podiam criar um olheiro de treinador hahahha
Teres 20 treinadores ativos e bons é um bico de obra e muito complicado...Eles andam aí é preciso é encontra los e saberem que os procuramos heheheh