Como te estás a sair na tua liga?
-
Para segunda liga ( a primeira acaba tambem hoje mas daqui a 1 hora) nada mau ehehehe
estou a adorar o jogo, muito viciante
-
@xWildBeastx Parabéns amigo, que bela campanha :clap_tone1: :clap_tone1: :clap_tone1: :clap_tone1:
-
Entras-te a meio na liga? É que ganhar tudo com o vitória deve dar mais pontuação que essa que fizes-te
-
@Mano-Meneses. Obrigado ehehehe
como disse acabei a hull city agora tambem
@ferreipa Sim entrei de inicio e com 77h para começar o 1º jogo
nao sei mas talvez as derrotas seguitas cortem muitos pontos, tive na ronda 5 e 6 derrotas seguidas
-
Premiações da 1ª Edição da
MANO LEAGUE
COPA
O meu Muito obrigado a todos os participantes.
Em especial aos que subiram ao Pódio.
E ao meu amigo @Felipe-Miléo responsável pelos belos Banners.
@Markez17
@SaizicaaaaaaOfficial
@Tony-Caruso
@GianLucasOSM
@LP-OliveiraAliga correu bem, foi muito disputada, sendo definida apenas na 22 rodada.
-
Mais uma tripla conseguida: Objectivo, Taça e Campeonato!
Em adição: melhor ataque, melhor defesa, melhor marcador, maior goleada.
-
Parabéns
-
@Mano-Meneses. Tks mate
A última já não correu tão bem como queria.
Cumpri o objectivo mas falhei a taça por querer apostar no campeonato e... escorreguei numa das últimas jornadas (um empate um pouco estranho - ainda estou para perceber de onde apareceu aquele treinador, sendo a minha liga privada, e o único jogo onde teve bom desemprenho foi comigo).
Serviu ao menos para agarrar a conquista de "Chefe Africano"
-
Estou jogando a CPG, estou a ir bem em plantel, infelizmente ando a ir mal na classificação.
-
Hoje acabei a minha H !
E aprendi a falar árabe nesta liga, foi um pouco estranho! xD -
@perigoso1997 Boa amigo
-
@Levi-Rios Obrigado amigo! Forte abraço!
-
-
@xWildBeastx Parabéns!!!
-
@xWildBeastx Muito bom, principalmente com a Ponte Preta
-
ehehe obrigado
o chievo ainda ganhei ao torino a taça mas na liga nao deram hipoteses. Chievo era uma equipa com jogadores com idade avançada ali no inicio perdi uns quantos jogos.
-
Hoje foi dia de ótimos resultados. Duas tríplice-coroa , e as duas com enorme emoção. Uma foi com empate de pontos com o segundo colocado e a outra consegui a primeira colocação na última rodada! Ambas com times com objetivo sendo o 13 lugar.
![1_1494193853730_IMG_20170507_184355069.jpg](Enviando 100%) ![0_1494193853728_IMG_20170507_184317869_HDR.jpg](Enviando 100%)
-
Eu já nem sei o que é ganhar um jogo hehehehhehe, na CLG ando a perder pontos a cada rodada. Não sei o que se passa, não a maneira de alinha naquilo.
-
Época quase perfeita