Como te estás a sair na tua liga?
-
This post is deleted!
-
-
Já algum tempo que não partilhava nada. Tenho as 4 slots quase no final dos seus campeonatos e ontem terminou o primeiro, e com um resultado que não esperava.
Estava eu em terceiro, com os mesmos pontos do segundo (diferença de golos bastante superior para o segundo classificado) e a um ponto do primeiro.
Na última rodada iria receber o primeiro colocado. Além de precisar de lhes vencer, precisava também que o segundo classificado perdesse pontos.
E NÃO É QUE PERDEU!!!
Só não consegui a Taça.
-
Classificação: 3º lugar
Objetivo: 6º lugar
Vitórias: 9
Empates: 3
Derrotas: 3
Golos Marcados: 35
Golos Sofridos: 15
Pontos de Treinador: 1232 pontosEstou a treinar o FC Porto 2003-2004 da Liga Nostalgia B na conta principal !!
-
Chegaram, praticamente em simultâneo, três campeonatos ao fim.
Resumo dos acontecimentos: 3 campeonatos, 3 taças, 3 objectivos cumpridos, salto para os 4mil melhores treinadores!
-
Boas malta ai estão alguns dados da minha liga.
A liga esta na 12 rodada. Não tive vida fácil ate o momento ontem consegui ampliar a vantagem para o 2 colocado ate então estava tudo igual.
Dados da Liga
- Liga:
Equador
Objectivo:
G9
Equipe:Fuerza Amarilla
- Quantidade de treinadores 10 /12 no inicio não havia CPUs.
Classificação
Copa
- Liga:
-
Boas amigo, estou a dar os primeiros passos nisto tenho muitas duvidas, quando termina o campeonato os jogadores que tenho começam de novo ou continuam como acabou?
-
@paredense Boas amigo, bem não seria este o tópico para duvidas. Quando acaba a época você torna a jogar com a equipe que inicio a época passada não a qual você construiu ao decorrer do campeonato.
-
A coisa até me estava a correr relativamente bem nesta liga, que é uma das poucas em que estou com vários treinadores ativos:
Mas o último jogo, em que tive uma expulsão logo aos 5 minutos lixou logo o resultado. Ainda assim, a liga está no inicio, ainda tenho hipóteses...
Já agora, uma situação que para mim tem um certo sentido de humor é que, estando eu a jogar na liga americana, tenho como melhor jogador um árabe eheheh
-
Falta uma jornada e já sou campeão e tenho a taça!
-
@ruisilenoz Eu não..Depois de quase 3 anos de inactividade nisto, fiz os meus primeiros jogos hoje....7-0 num e 3-0 no outro...Bom...Estou a gostar.Isto é bom para preparar para o Nacional....Aqui os belhotes ainda têm uma palavra a dizer...
-
Como é que eu meto prints aqui?
Garanti hoje o titulo com a Udinese e vou sem derrotas.
-
@DiogoSerrɑ Tens a opção "Fazer upload de Imagem"(seta com a nuvem)que te permite carregares as imagens que tens no teu computador.
-
Gostaria de agradecer a todos os treinadores que participaram da minha liga na edição passada e aos que estão na actual também, segue os banners.
Campeões da
Liga
Campeões da
COPA
@Paulo-Est
@Vinicius-Messias10Banners
By
@Felipe-Miléo -
@mano-meneses Opa, valeu haha foi uma liga difícil, tinha começado mal e o elenco ainda não era um dos melhores kkk
-
Alguém aí pra entrar? liga de 10 clubes!! Tem 6 disponível, só mandar lá q aceito!!
-
Batle Amigavel contra B'S