[GE] Semana 54 Everton D B
-
Olá todos @language-pt
Esta semana o treinador entrevistado é o Everton Daril.@Everton-D-B representa o grupo Máfia é treinador desde 25/07/2015, tem 30 anos, tem representado a selecção Brasileira e já foi eleito melhor treinador do mês.
Boa sorte Everton!!!
-
Esse é nosso pescador do Máfia, Everton D B
1- O QUE LEVOU A FAZER PARTE DA FAMÍLIA MÁFIA?
2- PIRARUCU OU PACU?
3- COMO CONHECEU O OSM?
4- DEFINA COM POUCAS PALAVRAS NA SUA OPINIÃO, ESSES RESULTADOS INACREDITAVÉIS DO OSM QUE NOS PROPORCIONA UMA TRISTEZA IMENSA?
5- DEFINA UM ALINHAMENTO PERFEITO ENTRE TODOS OS TREINADORES DO OSM
6- CITE OS 10 MELHORES TREINADORES NA SUA OPINIÃO
7- PARK OU HILGNER?
8- SELEÇÃO NO OSM, O QUE VC ACHA SOBRE AS CONVOCAÇÕES?
9- DIGA PARA TODOS, AONDE VC ESTAVA QUANDO O PALMEIRAS GANHOU O MUNDIAL
10- O QUE VC ACHA QUE DEVE MUDAR NO OSM ? -
Boas Everton DB aqui vão umas perguntas
1- quem vc acha q tem mais chance de ganhar essa libertadores ? Acha q os times brasileiros tem boa chance de se encontrarem numa possível final ?
2- quais as suas metas no osm ?
3- conte nos um pouco de como é o Everton DB fora do jogo
4- quem achas q vai ganhar essa Champions League ?
5- e sobre o Brasil , acha q podemos chegar longe na próxima copa do mundo ?
Boa são só essas perguntas !!! kkk
-
Falaa Parmera, Tudo bem?
Lá vá algumas perguntas.
O que tem a falar do confronto entre Máfia x Tugas? já está virando um dérbi, todo ano tem esse duelo em competições importante.
Favoritos para levar a CBG, e a WCC..
vejo que na CNB vem mitando (como de costume).. para final, sei que é complicado apontar favoritos (ainda não tem ninguém apurado) mais pelo histórico aponte quem na sua opinião são os favorito para ser o Campeão Nacional Brasileiro de 2018.
E o verdão cara, será que conseguirá ganhar algum titulo em 2018? e o Palmeiras está com ''2 times'', se vc fosse o técnico e tivesse que escolher os titulares, quem seria.
Bem é isso mano, desejo tudo de bom para vc, e que vc continue nessa sua humildade, há aproveito o gancho para agradecer ao grupo máfia pelo fair play que tiveram na CBG do ano passado, mostraram um atitude nobre de grupo e pessoa que merece sim muito respeito, e que poucos iriam fazer o que fizeram, enfim tamo junto Mano
.
-
Grande Everton, Vamos a algumas perguntas, se tiver alguma que ja fizeram ignore,sempre chego atrasado.rsrsss.
1 - Quem acha que ganhará a eleição em nosso País?
2 - Quem será o Campeão Brasileiro 2018?
3 - Melhor jogador do mundo em 2018?
4- Qual seu maior Objetivo no OSM?
5 - Já pensou em parar de jogar?
6 - Já brigou em casa por causa do OSM? rsrssr
7 - Competições de grupos ou Individuais?
8 - Vamos ou não vamos para fase final do CNB? Grupo difícil demais esse nosso hein.
Por enquanto é só, desejo todo sucesso do mundo para você e sua família. que todos os seus objetivos sejam alcançados em sua vida, abraços!! -
Eai Daril ?? Tranquilo irmão ?? A uns mês atrás, nós nem se falava tio, nem se quer conhecia o nick do outro kkkkkkk, esses mês fez bem irmãozinho.
Eai, diga-me:
PERGUNTAS AO MITO DOS MITOS
-
Qual a sua maior conquista já feita dentro do OSM ?? E qual a maior não realizada ainda ?
-
Se pudesses anunciar algum reforço atualmente no MÁFIA, que já esteja em algum grupo, quem seria ?
-
O que significou o grupo MÁFIA para você neste seu trajeto neste jogo ??
-
Quem foi seu mentor ?? ou alguém que você é muito grato por ter te ajudado bastante no jogo ??
-
O Que você acha do Grupo DRACO'S CREW ??
-
O Que você acha de mim como treinador ?
-
O que você pensa que possa ser melhorado neste jogo ??
-
Se pudesse descrever-me em uma palavra, qual seria ??
-
Paraste com Free Fire ?? Deixa o OSM, e vai pro FF, lá você é mais mito ainda que aqui, deixa os caras brilharem um pouco por aqui, depois cê volta
-
E esses Piá ai no grupo ?? Gauchada ein tio, já tem a fama ainda vivem juntinhos Paulo e Martinho kkkk
-
Achas que tenho vaga no Máfia ?? Se sim, quando vais me chamar ?? Se não, quais os motivos ??
-
E o Palmeiras ?? leva mais um mundial essa ano KKKKKKKK ?? kkk ou continua no chiqueiro ?
Abraços parça, tamo junto irmão
-