Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Sim, nesse ponto de vista, tens toda a razão e concordo.
-
É o seguinte, na minha opinião, o primeiro critério de desempate (diferença de golos) devia ser alterado, pois na minha opinião é muito injusto, reparem, já perdi 2 campeonatos por causa disso, tento fazer o meu melhor em todos os jogos (vitória em todos os jogos, independentemente dos golos) e parece-me injusto que o primeiro critério seja a diferença de golos, na minha opinião, tal como no futebol real em que eu diria que em 99% dos campeonatos o primeiro critério é o confronto direto também aqui no OSM deveria ser... Mas isto sou apenas eu a sugerir,qual é a vossa opinião acerca deste tema?
-
@jonnypt2001 said in [SUGESTÃO] Critério de Desempate:
É o seguinte, na minha opinião, o primeiro critério de desempate (diferença de golos) devia ser alterado, pois na minha opinião é muito injusto, reparem, já perdi 2 campeonatos por causa disso, tento fazer o meu melhor em todos os jogos (vitória em todos os jogos, independentemente dos golos) e parece-me injusto que o primeiro critério seja a diferença de golos, na minha opinião, tal como no futebol real em que eu diria que em 99% dos campeonatos o primeiro critério é o confronto direto também aqui no OSM deveria ser... Mas isto sou apenas eu a sugerir,qual é a vossa opinião acerca deste tema?
Eu particularmente ja acho que deveria ser o N° de vitórias o 1° desempate. Consequentemente o saldo de gols. Logo após isso, o confronto direto.
-
Boa tarde.
Venho opinar acerca de uma questão na organização do fórum.
Na minha opinião devia ser possível desativar as notificações para quando é marcada a “Language PT”. Sempre que entro no fórum tenho várias notificações e na maior parte dos casos não me interessa recebê-las.
Se puderem pensar nisso, agradeço.
Cumprimentos!
-
@WarriorFCP said in Opiniões - OSM:
Boa tarde.
Na minha opinião devia ser possível desativar as notificações para quando é marcada a “Language PT”. Sempre que entro no fórum tenho várias notificações e na maior parte dos casos não me interessa recebê-las.
Cumprimentos!
A culpa é principalmente do @Sluggish19 e do @Би-Кевин-Кристиан que estão apaixonados pelo @language-pt!
-
@Márcio-Girilim-Santos said in Opiniões - OSM:
Boa tarde.
Cumprimentos!
A culpa é principalmente do @Sluggish19 e do @Би-Кевин-Кристиан que estão apaixonados pelo @language-pt!
Nada, só marco o que possa ser de grande interesse pra comunidade ! Caso ele não gostar, o botão de "Deixar o grupo" está a disposição
Vou até facilitar, mandando o link
-
@Би-Кевин-Кристиан É isso
-
@Би-Кевин-Кристиан said in Opiniões - OSM:
Boa tarde.
Cumprimentos!
Nada, só marco o que possa ser de grande interesse pra comunidade ! Caso ele não gostar, o botão de "Deixar o grupo" está a disposição
Boas.
Só queria mesmo deixar claro que a minha sugestão nada tem a ver com o facto de gostar ou não do que vocês postam.
Respeito e aprecio muito o vosso trabalho no fórum e entendo porque mencionam bastante o “Language PT”. Acho até que fazem bem, já que há várias pessoas que não sabem como mexer com o fórum, e então recebem logo as notificações.
Como esse não é o meu caso, gostaria apenas de não receber a notificação, já que consigo chegar aos tópicos que quero sem precisar dela.
Abraço, e peço desculpa se fui mal interpretado.
-
Boa tarde.
Cumprimentos!
Boas.
Só queria mesmo deixar claro que a minha sugestão nada tem a ver com o facto de gostar ou não do que vocês postam.
Respeito e aprecio muito o vosso trabalho no fórum e entendo porque mencionam bastante o “Language PT”. Acho até que fazem bem, já que há várias pessoas que não sabem como mexer com o fórum, e então recebem logo as notificações.
Como esse não é o meu caso, gostaria apenas de não receber a notificação, já que consigo chegar aos tópicos que quero sem precisar dela.
Abraço, e peço desculpa se fui mal interpretado.
Tranquilo, isso já fica a serviço dos Designers e programadores da GB fazer isso. Agora é só seguir o baile do modo que está
-
@Márcio-Girilim-Santos Peço desculpa, mas é o meu trabalho!!
-
Caso ele não gostar, o botão de "Deixar o grupo" está a disposição
Boas. Todos tem o direito à sua opinião desde que se expressem cumprindo as regras do fórum.
Uma coisa diferente é dizer a uma pessoa que se não gosta de algo que vá embora. Ninguém tem o direito de o fazer. Lembrem-se que isto é um fórum, não é um grupo de Whatsapp ou de Facebook. -
@Sem-Nome-0
Isso já está implementado. Não é possível entrar em mais que uma batalha oficial do OSM.
-
por dinheiro e ter os melhores jogos se calhar e inveja minha mas começa a ser demais a competiçao e desigual e tambem devia haver mais facil gestao de dinheiro aquele que e real e sobre treinadores o jogo precisa demais ha sempre mais computadores e so querem alguns lugares eu sei que podemos gerir isto como fifa e fm mas tentem jogar com as armas que estao ao dispor . viva ao osm .
-
Boas , o que era bom , muito bom mesmo , era pudermos criar este novo torneio ( champions) , para ligas /torneio grupo , seria excelente e a seu tempo acredito que vá ser possível !!
-
Antes de criares um tópico, lê as
Regras do Fórum
!! Estão situadas no tópico em destaque Importante - Por favor, lê!! -
@Sluggish19 said in Opiniões - OSM:
Antes de criares um tópico, lê as
Regras do Fórum
!!Não cries tópicos sobre temas para os quais já existem tópicos destinados a esse efeito.
Obrigado -
Boas. A ideia não seria má mas até que ponto seria credível e não incentivaria ainda mais a essas criações de multi contas fazendo com que uma dessas contas a denunciasse apenas para receber coins? Como daria para verificar?
-
@nunotri999 isso é impossível. A ideia é boa. Não há maneira de fazer batota.
Ao verificar o jogador denunciado, todas as contas são bloqueadas. -
Bom dia.
De há um tempo para cá que não consigo dar "likes" no fórum... Diz que não tenho mensagens suficientes para o fazer.
Gostava de saber quantas mensagens preciso de ter para conseguir votar.
Obrigado.
-
@WarriorFCP
@Sluggish19, ajuda aqui o rapaz...