Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Prezado !
Precisamos movimentar a parte brasileira pois não temos mais uma organização que se faça presente aqui, planejamos durante anos e trabalhamos no projeto de forma acelerada nesses últimos meses.
Precisamos do tópico reativado, onde só será postado as informações de todos os eventos da organização, serão 7 ao todo e serão postados no decorrer do ano de 2024, um projeto grande sendo postado em eventos não oficiais é desmotivador, pois existe uma lacuna grande da parte brasileira e tem uma organização para fazer acontecer com mais de 20 grupos de batalha o que poderá subir com as publicações e com o bom desempenho das competições. -
Exatamente! Você compreendeu o que estamos querendo aqui no fórum, movimentar a parte brasileira que está morta.
Existe uma carência grande e uma lacuna deixada, porque não preencher ?
O tópico criado tinha o anúncio da organização com a descrição dos eventos que serão feitos em 2024, ontem mesmo conseguimos mais um grupo para está na organização e já iríamos postar o nosso evento de forma pré operacional a LIGA START, porém sem o tópico acabamos ficando sem poder prosseguir com as nossas publicações, fora que estamos com as parcerias que vão utilizar o tópico também. -
Boas !
Existe algum calendário de competições individuais/grupos ou algum tópico ?
Era fixe existir um tópico de "Índice" fixado para isso onde fosse possível ir para os tópicos de cada competição ao clicar nos links.Sugeria também um Índice de Grupos à semelhança do que existe no forum de espanha:
https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/47991/índice-de-grupos -
para Criar seu Torneio Qual Liga ou Torneio mais barato Para Criar seu Proprio Torneio
-
- Saudações.
Tenho uma dúvida e é a seguinte:
Eu sou Angolano, e gostaria de saber se é possível participar de qualquer competição realizada pela comunidade lusófona (tanto a Portuguesa como Brasileira), ou simplesmente posso entrar em competições apto para estrangeiros?
-
Boas podes entrar, em competições de ambas as comunidades, nos regulamentos pode já estar escrito essa possibilidade tal como "O Conquistador", ou então recomendo falares com os próprios organizadores dos torneios, isto para os torneios individuais.
Nos torneios de grupo, todos permitem a utilização de jogadores não nacionais, ou seja, nesses torneios também poderás participar, se o grupo for de um país lusófono com integrantes exclusivamente lusófonos não sendo brasileiros, nem português também recomendo falares com os organizadores desses torneios para tentares ingressar nesses torneios.
-
Tenho uma duvida eu posso Criar um topico do meu Grupo Para avisar os membros do meu Grupo se vai ter Campeonato/batalha ou não
-
@Juliobrabo_9
Não, deves criar um chat com o grupo numa rede externa, para poderes comunicar com os elementos do teu grupo, até onde eu sei. -
@MMBatista ou @SpecialOne tenho uma dúvida em relação ao "Resumo da Época" e sobre a "Recompensa Grátis".
Em relação ao "Resumo da Época" é saber se aparece sempre que se termina uma época? Se sim, quanto tempo demora a aparecer após o fim da época?
Aqui, na "Recompensa Grátis" quero saber se existe alguma estimativa se isto vai acabar e quando seria ou se por acaso é algo que vai se manter? Também se vai continuar sempre a ser o Universal como recompensa?
As perguntas tem haver com os torneios que geralmente fazemos e se eventualmente for para manter talvez podemos integrar isto nos nossos torneios, para que a experiência fique melhor.
-
@FeelStrikeX O resumo da época aparece após a liga ser resetada ou seja após ter sido apagada!! Geralmente no dia seguinte!!
A recompensa grátis não tem estimativa e poderá eventualmente alterar!! -
Boas, não sei se essa aba se destina somente ao conteúdo do fórum ou o jogo em si, mas gostaria de deixar uma ideia para o jogo..
Seria muito interessante se os jogadores tivessem 2 posições associadas... a exemplo um PD poder fazer MD tbm.. "PD/MD ... ajudaria a resolver o problema de falta de jogadores para algumas opções e ficaria mais realista, pois muitos jogadores jogam em mais de uma função. -
Onde está o Liverpool e supostamente o PSG??
Além disso porque não usaram nessa imagem promocional da liga de verão os símbolos do Dortmund e do Bayern Munique, sendo que tem os direitos de imagem e porque não está lá o Bayer 04 Leverkusen?Meme
-
Enquanto o jogo for este circo em termos de vendas, a motivação de jogar será sempre nula.
Deixei de jogar, voltei, desisti de uma liga em que ocorria isto, ando numa liga sozinho para não haver este circo, agora entrei na Liga VIP visto terem dado bilhete a todos, já começou a mesma palhaçada... -
Enquanto nao houver temporizadores nas vendas, ou seja efetuada justificação minimamente aceitável nas vendas que não "sorte", pois cai sempre a sorte para os mesmos... eu termino a liga onde estou sozinho, a Liga VIP é para sair assim que possa, e não volto a jogar enquanto não corrigirem isto. Saturado destas discrepâncias completamente ridículas nas vendas...
-
E o circo continua evidentemente, ando a tentar vender 2 jogadores, um por 16 e outro por 18M, há 3 dias, nada vendido.
Estes 2 nem andam há 24 horas para serem vendidos, gajos que nem 2M valem...
Enquano isso, o treinador do United entra no jogo às 6 da manhã, mete 4 à venda, ás 10h tem os 4 vendidos:
Saturado deste jogo, nunca mais acaba a pré-época para me por a andar, uma pessoa só se quer divertir e no fim só se enerva com esta palhaçada, bastou umas horas para me recordar porque deixei de jogar isto com mais gente e passei a jogar só na liga, sistema de simulação de transferências mais patético, podem banir a minha conta, fechem, façam o que quiserem por estar a colocar o dedo na ferida do jogo, estou-me a borrifar, este jogo tem muito potencial, mas deita tudo a perder com estas roubalheiras constantes. Vendem mais uns numa manhã, que outros em uma semana, e querem ser um jogo sério, por amor de deus...
-
E aí vão mais 3 vendas para o Nápoles e eu a seco.
A Gamebasics deve ter um fetiche pelo Nápoles e um ódio de estimação pelo Dortmund.
Ou o user do Nápoles é o dono da Gambasics. Já não há palavras para isto... -
As minhas vendas nos útlimos 3 dias completos:
As vendas do Arsenal só ontem:
Barça ontem, se for pela questão do preço máximo:
Tenho o Haller à venda desde 2ªfeira, há 5 dias portanto, o Wätjen, vale 3M, está há 3 dias à venda e nada, claro...
Eu bem sei que disse que ia sair da liga, vou ficar mais um pouco para ir vendo até onde chega esta palhaçada. Estou há mais de 24h sem vender um jogador que seja (já não é a 1ªvez e só vai na 1ªjornada isto xD), há clubes que faturaram mais em 1 simualção de vendas do que eu nos últimos 3 dias xD
Nem tudo é mau, visto estar com o Dortmund e havendo agora o evento do Oktoberfest, é fácil cumprir o critério de 6 alemães na equipa, visto que 90% do plantel ainda é o plantel inicial