Opiniões/Dúvidas - OSM
-
[OPINIÃO] - Uma coisa que me chama atenção no OSM é que o jogo usa excessivamente a questão da sorte, praticamente nada no jogo é repassado ao treinador de forma clara e objetiva, há sempre o fator sorte envolvido na maioria das questões. Se vais vender um jogador qualquer, sabe-se que jovens e com um valor mais longe do seu máximo costumam vender mais rápido, mas quão rápido? Em quanto tempo se vende um jogador em média? O fato dele ser jovem afeta de que modo e em qual grau esta venda? As atitudes de compras e vendas dos outros jogadores influenciam este mercado de transferências? Se sim, como? Como ter um parâmetro de necessidades do mercado de transferências?
Um outro ponto que sempre tive dúvida é com respeito ao jogador que não faz o alinhamento do seu plantel para o jogo, este jogador sofre alguma penalidade? Se sim, qual? Se não, não seria interessante que o adversário ganhasse um bônus de 25% na partida? Haja vista que teve o compromisso de montar toda sua equipe da melhor forma possível?
Enfim, são muitas questões que o jogo deixa em aberto, principalmente preenchendo a maioria delas com o fator sorte.
-
O jogador fica mais vulnerável a lesão quando o seu Condicionamento físico esta baixo?? Por exemplo, abaixo de 80, sei lá...Ou isso não importa?
-
@gabriel-bernardo_9
O jogador fica mais vulnerável a lesão quando o seu Condicionamento físico esta baixo?? Por exemplo, abaixo de 80, sei lá...Ou isso não importa?
A nivel de lesões qualquer jogador está sujeito a elas mas as probabilidades de lesão quando a condição do jogador está a amarelo laranja ou mesmo vermelho aumenta para alem de que com estas cores o desempenho do jogador diminui devido ao cansaço -
Espero que se lembrem antes de criticar que somos a minoria, quem manda não são os jogadores competitivos/jogadores voluntários(staff voluntário), mas sim a organização denominada de GameBasics se um dia isto deixar de ser rentável a culpa não será dos jogadores.
Este é mais um ponto negativo na não evolução (do retrocesso) do jogo, embora este aspecto seja meramente estético.
Mais um erro...
-
@feelstrikex realmente não entendo essa mudança, creio que a opção de novos avatares é interessante para alguns usuários do jogo, mas pq não permitir que os avatares dos grupos sejam mantidos? são essas pequenas questões que infelizmente não proporciona uma satisfação maior com o jogo!
-
Isto roça o ridículo, não há nada mais a dizer.
É o principio do fim para a GB mas, ainda vão a tempo de emendar.
-
Enfim perder tempo para q? que comedia... ate fico triste vendo o jogo morrer assim aos poucos, e so jogo por ai uns 2 anos imagino os jogadores mais antigos que sempre estiveram aqui a vos apoiar e este e o respeito que teem por nos, e mais facil tirar a liberdade a todos por culpa de meia duzia do que investirem como deve de ser para evitar imagens obcenas. E a bandeira do arco iris Palhacada.
-
@feelstrikex
Ser se banido por isto uma pessoa que tanto dá ao Fórum ultrapassa tudo o que é demais ridiculo sendo que vivemos num mundo democrático não entendo mesmo -
Bom dia a todos, venho colocar este feedback aqui, na esperança que alguém que tenha acesso a quem de direito e que possa fazer alguma coisa à censura que temos estado a assistir nas mensagens que trocamos, ou que tentamos trocar, no OSM.
Hoje a informar outro treinador da liga que ele devia criar, que é a liga, existente no OSM, com o nome Treinador no Topo, aconteceu isto:
Está a ficar impossível falar através do OSM, hoje tive as seguintes palavras censuradas: próxima, 22h, se, podermos, deixo, fórum, link, as, opções.
Creio que se trate mesmo de um erro, porque nenhuma destas palavras poderá ser considerada ofensiva.
Obrigado.
-
A GB irá fazer algumas alterações na censura de conteúdo inapropriado esta ou na próxima semana conforme podes ver aqui.
-
Boas ... alguem sabe como posso desistir de um torneio para poder libertar uma slot .... URGENTE
-
Gostaria mesmo de entender qual o sentido dessa "novidade" de poder comprar dinheiro para investir no elenco, se querem tornar o jogo uma espécie de pay to win é melhor avisar, assim fica mais fácil de desinstalarmos o jogo!
-
This post is deleted!
-
@Matuzalem-Severino já há muito que este jogo é pay to win, só vai ficar ainda mais pay to win.
-
[Dúvida] boa noite pessoal, alguém poderia me fala qual a melhor formação a usar contra a frança ? (estou com o time do brasil)
-
Depende da tática que o teu adversário está a usar e a diferença de plantel. Tens de te adaptar a tudo isso, porém assim sem ver vai em 433B Alas ofensivamente que deverá ser suficiente.
-
Acho impressionante um jogo antigo sobre treinar a sua equipe e gestão do clube. E quando você tem um goleiro expulso o simulador do jogo substitui o seu zagueiro deixando a sua defesa exposta ao invés de efetuar a troca por um atacante já que você irá se defender mais do que atacar.
Dentro de tantas atualizações, muitas delas ineficazes, essa seria um pouco inteligente já que em nenhum lugar do mundo o treinador irá tirar um zagueiro para por outro goleiro na equipe.
Falta um pouco de inteligência (para não dizer muita) aos detalhes.
Deixo a minha opinião que serve também como sugestão. -
Prezados,
Durantes os últimos dias o cronômetro de treinos do meu slot 1 está em 4 horas e os demais slots 8 horas. Percebo uma diferenca significativa no volume de transferência no Slot 1 (muito superior) aos demais slot. Conversei com colegas, reportaram cronômetro reduzidos, mas em diferentes SLOTS. Alguém sabe o que está havendo? -
Alguém daqui sabe como encontrar um grupo aqui no fórum pelas siglas?
-
Grupo como assim? Podes ser mais específico.