Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@doomsdayro Às tantas deve ter indicações porquê só se viu a passar em tópicos de competições e temos tópicos do OSM Café muito mas mesmo muito piores em atividade...
Eu já nem estou em competição e continuo aqui, acompanho a mesma, gostava de saber que tipo de atividade é pretendida da minha parte...
A competição é transparente, não infringe regras e decorre sem chatices. Qual o sentido disto em plena temporada de Natal?
-
@MMBatista porque é que não fizeste o mesmo neste tópico link text está inativo
-
A próxima receita que for postada, podem ter a certeza que fecharei o tópico.
Percebo que não concordem com algumas coisas e não estou a pedir que concordem mas não posso permitir que estejam a postar receitas de culinária aqui.
Apresentem as vossas opiniões e debatam-nas para todos tentarmos chegar a um consenso.
-
Acho engraçado que tenham acabado com aquilo que mais movimentava os fóruns (batalhas de grupo clássicas) e agora se queixem da falta de atividade dos mesmos.
É a tal máxima de "preso por ter cão e preso por não ter". Acho que isto se trata, mais uma vez, de vocês (GameBasics) quererem demonstrar que mandam no jogo e, desta vez, fazem isso tentando condicionar-nos na organização de torneios individuais, que desta vez já não podem dizer que violam os termos do OSM.
É absolutamente lamentável aquilo que vocês andam a fazer ao jogo e às competições organizadas no fórum. Parece que o vosso objetivo é apenas e só o de criar obstáculos, algo que, como podem calcular, só vai fazer mais pessoas abandonar o jogo.
No dia em que houver sangue novo na GB e também na comunidade portuguesa pode ser que isto melhore. Com estes intervenientes já perdi a esperança de isso acontecer.
-
@ferreipa ok então e acham correto o que o @MMBatista fez nos tópicos?
se sim qual a razão para tamanho absurdo?
e qual a imparcialidade se neste tópico que está parado nada foi dito link text? -
Outra questão vocês moderadores ainda não entenderam se ocupam o posto que ocupam deve se á existência da comunidade que vocês estão a extinguir ou vocês não conseguem atingir isso
-
Vale mais saber o que se pretende com o tipo de declaração em vez de estarem a gozar.
Pode ser uma coisa fácil e com utilidade para a comunidade que utiliza os fóruns. Aguardai por esse tipo de declaração, porque pode ter existido possibilidade de erro ou outro motivo que irá ser esclarecido mais tarde.
-
Vocês enquanto moderadores e responsáveis por 2 comunidades portanto está na hora de saberem ocupar o vosso lugar.
Que vai ser feito do OSM/GB/o vosso posto se todos deixarmos o OSM
Aprendam o real significado de comunidade.
Vocês são lamentáveis com todo o respeito -
@feelstrikex compreendo o que dizes mas está a ser uma enorme falta de respeito a forma como estão a tratar as nossa s comunidades
-
@ferreipa Podemos não entender claro e daí as nossas questões visto que alegam falta de atividade e por isso repito o que disse, Eu já nem estou em competição e continuo aqui, acompanho a mesma, gostava de saber que tipo de atividade é pretendida da minha parte...
Temos este tópico sem atividade e não foi visado...
https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/51237/grupos-football-master-series-fms/85Temos tópicos no OSM Café sem atividade alguma, daí a nossa "revolta" quanto a atividade que existe nestas competições.
O Regional decorreu sem problemas, o Nacional também estava igual. -
@mmbatista o campeonato está em andamento, qual a necessidade de fazer virar um bate papo no tópico?
-
@mmbatista queres que todos os dias todos os jogadores venham conversar aqui?
-
@ferreipa mas não entendo a necessidade de debater a competição se existem outros meios para isso, (grupos de whatsapp, amizades em relação aos grupos), lembro que sempre que havia alguma provocação em relação aos treinadores vocês da moderação apareciam no tópico dizendo que o tema está fugindo de questão, com o fim das batalhas clássicas muitos treinadores entram aqui apenas para se inscreverem nas competições e acompanharem os resultados, eu como treinador acho que se há realmente a intenção de movimentar o fórum, o mesmo deveria ser melhor divulgado, pois muitos dos novos treinadores nem sabe que o mesmo existe, enfim e apenas a opinião de alguém que gosta do jogo!
-
@ferreipa
Compreendo, sendo assim porquê é que não foi seguido isso em todas as competições/tópicos ?Para ver se entendi bem, o que se pretende é que eu venha para aqui dizer que joguei contigo, tive um expulso ao minuto X um lesionado ao minuto Y mas mesmo assim marquei ao minuto Z com o jogador W usando o alinhamento XYZ?
É que discutir táticas e alinhamentos fica mais no privado do grupo e toda a conversa de gozo que temos sobre resultados e competições não se adequa aqui e tu sabes disso, vocês sabem disso.
Relembro que o regional decorreu sem problemas e sem estes avisos, estavamos os dois no mesmo regioanal, eu ganhei ao @WarriorFCP como deves ter visto por sorte, falhou uma penalidade no 1° jogo e no 2° jogo eu tive um expulso e mesmo assim passei mas o que interessa isso?
Aliás, ele nem quis saber disso ou comentar/analisar isso, acabou e só me deu os parabéns, toda a análise de resultados é mais para nós(grupos). -
@jfpd-ubi said in Campeonato Nacional de Portugal:
amos os dois no mesmo regioanal, eu ganhei ao @WarriorFCP como deves ter visto por sorte, falhou uma penalidade no 1° jogo e no 2° jogo eu tive um expulso e mesmo assim passei mas o que interessa isso?
Aliás, ele nem quis saber disso ou comentar/analisar isso, acabou eAliás, se estivermos a comentar sobre isto no fórum, tem locais adequados para cada, no qual não se encaixam aqui. Sem falar no livre arbítrio que não temos de expressar nossos posicionamentos e pensamentos sobre diversas coisas, porque qualquer coisa, é ban, é apagar post, é isso, é aquilo.
-
@jfpd-ubi said in Campeonato Nacional de Portugal:
@ferreipa
Compreendo, sendo assim porquê é que não foi seguido isso em todas as competições/tópicos ?Para ver se entendi bem, o que se pretende é que eu venha para aqui dizer que joguei contigo, tive um expulso ao minuto X um lesionado ao minuto Y mas mesmo assim marquei ao minuto Z com o jogador W usando o alinhamento XYZ?
É que discutir táticas e alinhamentos fica mais no privado do grupo e toda a conversa de gozo que temos sobre resultados e competições não se adequa aqui e tu sabes disso, vocês sabem disso.
Relembro que o regional decorreu sem problemas e sem estes avisos, estavamos os dois no mesmo regioanal, eu ganhei ao @WarriorFCP como deves ter visto por sorte, falhou uma penalidade no 1° jogo e no 2° jogo eu tive um expulso e mesmo assim passei mas o que interessa isso?
Aliás, ele nem quis saber disso ou comentar/analisar isso, acabou e só me deu os parabéns, toda a análise de resultados é mais para nós(grupos).Foram dois grandes jogos, eliminaste-me com todo o mérito!
-
Tiramos um tempo do nosso dia para correr atrás de regras, ligas, ouvir as sugestões dos treinadores sobre as competições (sim, fazemos isso ao contrário dos comandantes desse fórum), com um péssimo atendimento para criar um tópico sobre a competição. Nunca elogiaram ou agradeceram as organizações por terem mantido várias competições ativas nesse fórum, ao contrário, temos que ler uma coisa dessa. Por mim pode fechar tudo e organizar as competições vocês mesmos, estamos aqui nos tempos vagos e trabalhando de graça para ficar lendo esse tipo de sacanagem não.
-
Tiramos um tempo do nosso dia para correr atrás de regras, ligas, ouvir as sugestões dos treinadores sobre as competições (sim, fazemos isso ao contrário dos comandantes desse fórum), com um péssimo atendimento para criar um tópico sobre a competição. Nunca elogiaram ou agradeceram as organizações por terem mantido várias competições ativas nesse fórum, ao contrário, temos que ler uma coisa dessa. Por mim pode fechar tudo e organizar as competições vocês mesmos, estamos aqui nos tempos vagos e trabalhando de graça para ficar lendo esse tipo de sacanagem não.