Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Esse jogo está uma beleza...
-
@cerebralmystery Boas, eu tenho quase certeza que recebem na mesma, porque as coins recebes na ultima jornada, e os pontos aparecem na lista de ligas.
-
O que me dizem sobre isto?
https://www.gamespress.com/Miniclip-Acquires-Dutch-Developer-of-Online-Soccer-Manager-Gamebasics -
@jfpd-ubi
A ser verdade não acho e tenho quase a certeza que vai ser um problema gigante para nós jogadores em vez de ser uma salva de palmas. Aguardar pelo resultado se for verdade. -
@feelstrikex said in Opiniões - OSM:
@jfpd-ubi
A ser verdade não acho e tenho quase a certeza que vai ser um problema gigante para nós jogadores em vez de ser uma salva de palmas. Aguardar pelo resultado se for verdade.Problema em que sentido?
-
@jfpd-ubi
Não tem uma boa fama poderei estar enganado e assim espero -
@uchiha-madara13
Estás insatisfeito com a moderação que a GB te dá? Preferias que fosse igual aquela que a Miniclip dá? -
@uchiha-madara13 valeu pela iniciativa mas vai ficar sem efeito!
-
@uchiha-madara13 Essa tradução até está boa e bem percetível, mas se alguma vez precisares de ajuda com inglês avisa. Hoje em dia estou mais atento aos fóruns
abraço
-
@mmbatista acho que está claro o descontentamento dos jogadores e utilizadores, e até agora nada de soluções.
No entanto, também não sei se a miniclip dará melhor organização disto
Que tal tentarem mudar visto que a vossa abordagem em nada melhorou ou ajudou?
São as nossas opiniões que vocês devem ouvir e ter em conta -
@cerebralmystery Agradeço pela a disponibilidade em me ajudar
-
@mmbatista na vdd ninguém está satisfeito com o que vcs chamam de organização. Na vdd vivemos uma ditadura de, toma aí e joguem, não falem e muito menos questionem pois posso apagar ou te banir. Nós gastamos tempo e dinheiro com o jogo a anos, mereciamos muito mais respeito e consideração pois somos clientes! Em segundo lugar, o fato de supostamente outra gestão ter sido ruim a ver de alguns, não faz a de vcs boa. Primeiro ponto e crucial pra que as coisas andem melhor na relação jogador e organizador é ouvir opiniões e colocar quem realmente joga o jogo com afinco pra tomar conta disso. Sem citar nomes mas os verdadeiros jogadores (aqueles ativos e apaixonados), nem perto dessa organização passou. Me refiro ao menos a que diz respeito a nossa comunidade! Deixem quem conhece e gosta do jogo ajudar a arrumar a casa, pq batalha do app é tão superficial ao que realmente pode ser oferecido pelo jogo!
-
@jrpoubel apoio as tuas palavras !
Abraço e cumprimentos -
Boas, queria fazer uma sugestão, seria bom se tivesse como pegar jogador por empréstimo, e emprestar quem eu não vou usar mudar a dinâmica.
-
Boa tarde,
Gostaria de saber qual foi o motivo para os tópicos das COPAS terem sido trancados? -
Malta n achas que fazia sentido os titulares evoluírem também consoante as notas de jogo que tem?
-
Malta o que acham de todos os jogos da liga terem um sistema de evolução de jogadores igual aos amigáveis( ainda que em percentagens inferiores).... se a equipa joga bem quer dizer que os jogadores estiveram bem e consequentemente acho que deviam evoluir um pouco que acham? Seria um bom update?
-
Durante esta noite, numa batalha tinha 4 jogadores à venda e não vendi nenhum. O resto dos treinadores venderam cargas de jogadores e eu apenas 1. Gostava que o problema fosse resolvido. Pois tinha ganho uma boa distancia em termos de valor de equipa, distancia essa que foi perdida
-
Provavelmente se já tinhas criado uma distância para as equipas dos outros treinadores foi porque nos dias anteriores deves ter vendido mais que eles.
No OSM é assim, há dias em que vendes mais e outros em que vendes menos. E o mesmo se aplica a todos os treinadores.