Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@feelstrikex Bem, Ok. Mas isso é meio obvio, e nao respondeu minha duvida..kkk mas sim é bom tentar ja ter jogadores que vao entrar em forma, porem to sem tempo pra acompanhar futebol real esses dias....
Mas nao respondeu a duvida.. que fica no AR pra ser respondida.... jogador em forma tem desempenho melhor que outro com mesmo overall..? Ambos 113 por exemplo ja com acrescimo aplicado.
-
Mais uma duvida... espero nao ficar no VACUO novamente... alguem ja jogou aquele torneio de 127 mata-mata la? É que eu entrei la e custou 40 coins...e to esperando comecar... será que demora muito? Qual o tempo medio que costuma demorar?
-
Boas,
O tempo não está definido, está sim definido o inicio da liga, que é para quando estiverem recrutados todos os jogadores e consequentemente estiverem reunidas as condições para se jogar.
-
Bem mais uma vez aquilo de retirar o aviso de que não tem dinheiro precisa de +X BC causou mais uma vítima no meu grupo.
Assim tal como fiquei contente com o olheiro voltar a ser como era antes, tenho 100% de certeza que é mais justo aparecer mensagem a confirmar
que realmente que quer gastar as BC a mais por não ter dinheiro, do que não aparecer e depois não ter as BC para criar uma liga que tem uma data marcada onde iria gastar essas BC.Resumindo, além de inicialmente não haver no fórum um aviso, de que isso ia deixar de haver, a falta do aviso prévio de que está a gastar mais X do que a habitual cota de BC, parece mais um sistema de scam de Coins, porque facilmente qualquer pessoa se engana e faz uma conta errada e sem o aviso perde mais Coins do que o habitual, sem intenção nenhuma de as gastar.
Levando a um descontamento do jogador.
Peço que revisem isso o quanto antes.
-
Boa tarde, há bastante tempo que o olheiro tem sido inútil, critérios completamente errados, jogadores fracos, já não aparecem jogadores com 90\98 por exemplo? Até tenho usado pouco agora porque realmente a unica coisa que bate certo são as moedas que são retiradas.
Limpei cache e tudo mais, mas é sempre inútil, se não funciona por favor desliguem para não perdermos moedas. obrigado
-
Falam de falhas no OSM mas a pior está aos olhos de todos e ninguém a comenta.
Se dizem que o OSM na maioria das coisas é o mais parecido possível ao futebol real.
Então eu coloco um questão muito básica como é possível um treinanor que não alinha nenhum jogador possa empatar ou até ganhar um jogo? Onde esta situação no futebol real é considerada derrota por falta de comparência.
A GB anda a dormir ó só intressa mesmo que a malta gaste coins com estas tremendas injustiças. -
@lfrbranca Desde quando é que isso é uma falha do OSM?
Quanto muito, a falha é tua porque não conseguiste ser suficientemente bom para vencer.
Até com o PC se pode empatar/perder.
Acontece a qualquer um... -
@lfrbranca Quando o treinador não preenche o 11 inicial, o treinador adjunto preenche!! Nem sempre coloca os melhores jogadores e por vezes até os coloca fora da sua posição!!
-
Que se passa com a Sala de Imprensa?
Os jornalistas fizeram greve???? -
@luisfil said in Opiniões/Dúvidas - OSM:
Que se passa com a Sala de Imprensa?
Os jornalistas fizeram greve???? -
Podiam adicionar uma liga de torneio(sul-americana)vejo muitos amigos pedirem ela!
-
Bom dia,
Gostaria de saber qual o critério na venda dos jogadores, não entendo porque motivo há quem venda meio plantel no máximo do valor pedido em 1 ou 2 dias ao mesmo tempo em que outros vendem 1 ou 2 jogadores e por valores mais baixos pois os jogadores não valem tanto...
-
Existem vários fatores que determinam o facto de vender ou não:
- idade do jogador
- posição do jogador
- valor do jogador (base)
- valor do jogador (colocado à venda)
- quantidade de jogadores com a mesma posição na lista de transferências
- sorte
- timing da Liga
Cabe-te a ti fazer uma análise mais aprofundada de cada um desses fatores.
-
Boas!
Estou atualmente numa liga inglesa onde os planteis estao bem evoluidos e o mercado de transferencias só aparece grandes jogadores com nota muito alta. Quero evoluir mais o meu plantel e nao estou a conseguir vender. A que preco se aconselha a vender jogadores com alta nota. Como funciona o sistema do mercado? Ja faz 2 dias que nao vendo ninguem e os meus rivais conseguem vender a 40, 50, 70 M os jogadores e eu nao tou a conseguir fazer nada.Agradeço a quem ajudar!
-
@pizzi_77 said in Opiniões/Dúvidas - OSM:
Existem vários fatores que determinam o facto de vender ou não:
- idade do jogador
- posição do jogador
- valor do jogador (base)
- valor do jogador (colocado à venda)
- quantidade de jogadores com a mesma posição na lista de transferências
- sorte
- timing da Liga
Cabe-te a ti fazer uma análise mais aprofundada de cada um desses fatores.
-
@mmbatista é pena continuar a haver quem venda um plantel em 2 dias enquanto outros para vender um jogador por 10M estavam desde segunda a querer vender e simplesmente o jogador
-
O jogador nao e vendido. Metam temporizadores nas vendas, sejam claras as regras das vendas, pois este jogo nesse aspeto é muito mau, enquanto uns vendem este mundo e outro, outros andam 24 horas sem vender um único jogador. Acabei de desistir de uma liga devido a isto, tinha 4 jogadores á venda que juntos nao pedia 30M por eles e nao vendia ninguem, enquanto outros vendem nas mesmas 24 horas mais de 7 jogadores ao preco maximo possível e tudo de 15M para cima, incluindo o Lewa por 48M. Isto nao faz sentido nenhum, enquanto não mudarem este sistema de vendas vai haver sempre injustiças e gajos que ate vendem a avo por 30M enquanto outros andam 1 semana para vender um gajo por 5M...
-
@bino-de-viseu Concordo plenamente, esta política de transferências é péssima e injusta !!
Já que fazem constantes atualizações está mais que na hora de modificar nas transferências que está completamente errada -
Sobre as transferências acho que deveriam dar um passo atrás e voltar a meter com horários fixos de 2 em 2 horas para uma pessoa poder se organizar melhor o seu dia com o jogo. Mas prontos é a minha opinião.