Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Mais opiniões malta, vamos lá.
Objectivo disso é conseguir melhorar todos os aspectos, mas precisamos do vosso ponto de vista também. -
@Mano-Meneses. Acho em caso de empate na taça, neste caso passando para prolongamento deveria haver golos...
E no prolongamento deveria ser esgotadas as substituições para haver justiça pois a equipas que as vezes fazem mais substituições e não sei mas pode influenciar no cansaço para bater a penalidade! -
Boa tarde malta. :vulcan:
Como o tópico das competições está trancado, parece-me que este será o local mais indicado para vos questionar sobre as permissões/restrições que cada liga estabelece.
Sendo um participante recente nas diversas competições que o fórum disponibiliza, tenho vindo a constatar que cada competição estabelece as regras que bem entende. Penso que isto será sempre com vista a tentar manter a igualdade entre os participantes, ou não?
A minha principal questão:
Porque é que a maioria das competições desabilita os treinos secretos e os estágios?Se o foco principal é igualar as condições não percebo porque desabilitam certas funções e permitem outras! Por exemplo, nesta última edição da CJP, desabilitaram os amistosos, que entretanto tantos problemas levantaram!
No 26 Campeonato do fórum, que ainda está a decorrer, não há treinos secretos nem estágios mas permitem amistosos.
Se o objectivo é ajudar quem tem poucos BOSS COINS cortando os estágios, esse objectivo perde-se com a permissão dos amistosos.
Na minha opinião, os treinos secretos e estágios sendo uma ferramenta do jogo não deveriam ser removidos.Ou se remove tudo o que os BOSS Coins habilitam ou se permite tudo.Atenção, não me interpretem mal. Não estou contra nem desagradado. Para mim, as regras que impuserem, são lei. Era só para tentar perceber! :nerd:
Vou identificar os responsáveis das competições (ou pelo menos parte) e pessoal que eu prezo a opinião. Afinal isto é o fórum: partilha & discussão de ideias, certo?
Obrigado
-
Cada Competição tem as suas Regras e só participa quem está disposto a aceitá-las!!
Caso alguém discorde de alguma dessas Regras, só tem uma coisa a fazer!!Não se inscrever nessa Competição!!
-
@MMBatista Certo! Como disse, não se trata de concordar ou discordar... mas sim, tentar perceber...
-
Acho que seria interessante uma competição para treinadores que tem 100% de dominação, mas sem separação entre portugueses e brasileiros.
Assim como a junção de um campeonato entre por exemplo, os dez primeiros colocados do campeonato regional de cada país. -
Olá olá
Venho aqui dar uma ideia de algo que o aplicativo já tem e de que eu sinto imensa falta.
Um sistema que da para nós treinadores ver as medias que cada um jogador faz.
Era bom tem um sítio bom para ver isso de forma geral em vez de andar jogo á jogo a verificar como cada jogador se comportou.
Um abraço a todos e um bom jogo.
-
Venho aqui em forma desse e-mail para mostrar minha descontentação. Hoje joguei um MILAN X ROMA e perdi de 0x1 e jogando no meu estádio no San Siro e não como que o adversário ganhou sendo que tava usando uma tática que segundo consta anularia a tática adversária e sendo que o GRAMADO do meu estádio já está no nível 2 de evolução que segundo me consta também da uma vantagem quando vc joga em casa né ?
Outra coisa que acho errado é que meu time chutou mais vezes que ele no GOL e não acertaram ! Mais um coisinha. Acho muito errado esses jogos da COPA serem soh jogos de ida, vocês podiam melhora ainda mais o jogo !
Colocar uma atualizaçao que mostre o jogo por completo, jogos da Copa sendo Ida e Volta, diminui as moedas pra criar uma liga privada porque 400 moedas é puxado sendo agente custa pra ganhar essas moedas. -
@Би-Кевин-Кристиан said in Opiniões - OSM:
Boas, Aqui vai minha opinião.
Estavas a conversar com alguns amigos sobre isso, e todos apoiaram essa opinião também.
E minha opinião é que deveriam fazer um App exclusivo para o fórum do OSM. Que receba notificações igual o OSM. Ex:- Fulano respondeu seu post no tópico X.
- Fulano envio uma mensagem a você.
- Fulano curtiu seu post "x" no tópico y
E assim por diante...Acho que isso seria um modo muito mais fácil para se usar o fórum e muito mais prático. Poderia até aumentar a atividade dos treinadores da nossa comunidade aqui no fórum.
Ainda continuo com minha opnião, esperando retorno
-
voltar o chat
-
@Би-Кевин-Кристиан precisa de outro aplicativo não, basta incluir no jogo um chat pra o grupo e outro geral por topicos
-
Acredito que precisaria, ou caso não, deveria ao menos ter as notificações
-
Olá,
Gostaria de parabeniza-los pelo excelente jogo construído.
Eu jogo todo dia, é empolgante.Gostaria de sugerir que colocassem no plantel uma coluna de índice para cada setor.
Exemplo.:
Atacantes: 1, 2, 3, 4...
Meios: 1, 2, 3, 4...
Defesas: 1, 2, 3, 4...
Goleiros: 1, 2, 3, 4...Isto irá facilitar saber quantos jogadores há em cada posição.
Também sobre os juros, percebi que ele entra no valor da poupança, isto fica um pouco confuso, gerando duvida no início. Se for possível altere-o para acumular no junto com a receita da rodada.
Isto são apenas opiniões, pois o jogo já está excelente.
Atenciosamente,
Douglas Pineu. -
Já algum tempo que vinha escrever aqui isto mas por esquecimento e andei a ver se deixava de jogar mas o vício é grande que não consigo e por isso não vim aqui...
Mas queria deixar um obrigado por tomarem em consideração haver golos no prolongamento, muito bom mesmo e parabéns, cada dia melhores! -
Tenho mais uma sugestão: Eu penso que na Lista de Treinadores da App Android, devia de aparecer a nacionalidade dos treinadores!! Já por mais do que uma vez que eu quis ver a nacionalidade de um treinador através da App Android e não consegui !! Na Versão Web, a nacionalidade aparece, tal como mostra a seguinte imagem:
-
Boas, eu venho aqui apresentar uma ideia para melhorar o jogo.
Acho que seria interessante adicionar uma espécie de "placard" onde cada treinador poderia fazer apostas dos jogos das ligas onde está inserido.
Ao ganhar as apostas os treinadores iriam receber coins por exemplo.Fica aqui a ideia
-
@fabio-rito said in Opiniões - OSM:
Boas, eu venho aqui apresentar uma ideia para melhorar o jogo.
Acho que seria interessante adicionar uma espécie de "placard" onde cada treinador poderia fazer apostas dos jogos das ligas onde está inserido.
Ao ganhar as apostas os treinadores iriam receber coins por exemplo.Fica aqui a ideia
Ideia interessante!
-
@andré26_xd said in Opiniões - OSM:
Tenho mais uma sugestão: Eu penso que na Lista de Treinadores da App Android, devia de aparecer a nacionalidade dos treinadores!! Já por mais do que uma vez que eu quis ver a nacionalidade de um treinador através da App Android e não consegui !! Na Versão Web, a nacionalidade aparece, tal como mostra a seguinte imagem:
Boas,, queria falar em um implemento, no 2.0 alem de mostra o pais mostrava as iniciais de quando colocávamos o mause por cima da bandeira, tido na bandeira do Brasil aparecia Br, mas ai voce me pergunta, pra que isso?
Bom, todos que se você vir a bandeira de um pais como Italia ou França, saberá imediatamente de qual pais é, mas quando tem países com bandeiras estraha fica dificil, exemplo: Sabe qual a bandeira do Cazaquistão sem ir olhar a internet?
Isso ajuda para batle internacionais para sabemos qual o horario do pais e também saber qual o horario que eles menos ficaria conveniente para eles -
chat nas ligas regressa sff