[GE] Semana 56 Doman7
-
Olá todos @language-pt
Esta semana o treinador entrevistado é o Franco, @Doman7 Support Staff da comunidade Hispânica
O Franco já representou o Grupo Zeitgeist e actualmente representa os El Potrero.
Treinador assíduo na Selecção Argentina e mesmo não sendo da nossa comunidade visita e comenta os fóruns PT/BR, por isso façam com que se sinta em casa.
Boa sorte Franco!! -
Ola Franco!
Em primeiro de tudo se sentires alguma dificuldade na barreira linguística avisa me para te poder ajudar.
Bienvenido
1 - Quem é o Franco na vida Real ?
2- Selecção da Argentina o que tem de mudar para voltar a ser uma das mais temidas do mundo?
3- És adepto de que clube na argentina?
4 - Que achas da rivalidade entre CR7 e Leo Messi?
5- Que achas destas novas batalhas da APP?
6- O que te faz vir tantas vezes ao forum da nossa comunidade? -
Primeiro de tudo, muito obrigado pelo convite para a entrevista,espero que minha tradução não seja tão ruim
@canadelo said in [GE] Semana 56 Doman7:
Ola Franco!
Ola Tiago
Em primeiro de tudo se sentires alguma dificuldade na barreira linguística avisa me para te poder ajudar.
Espero que você entenda minhas respostas
Bienvenido
Muito obrigado
1 - Quem é o Franco na vida Real ?
Uma pessoa apaixonada pelas coisas de que gosta,que tenta se superar e ajudar seus amigos a crescer
2- Selecção da Argentina o que tem de mudar para voltar a ser uma das mais temidas do mundo?
Um ótimo substituto dos jogadores, que com o atual treinador poderemos alcançar. Muitos jogadores completam seu ciclo na seleção nacional
3- És adepto de que clube na argentina?
Sou fã do primeiro grande time da Argentina, o Racing Club de Avellaneda
4 - Que achas da rivalidade entre CR7 e Leo Messi?
Eu acho que é em vão comparar tanto, o melhor que podemos fazer é agradecer que podemos ver ambos
5- Que achas destas novas batalhas da APP?
Na minha opinião, várias coisas precisam ser retocadas:
-Ser capaz de escolher o rival
-Coloque um limite nos campos de treinamento
-Remova os acabamentos imediatos e a compensação de fundos
6- O que te faz vir tantas vezes ao forum da nossa comunidade?
Eu costumo passar por essa comunidade porque chama minha atenção,Eles têm grandes gerentes, grupos e as duas seleções são muito boas -
Boooas @Doman7
Para você quem é melhor jogador argentino e brasileiro no OSM?
-
@Doman7
Ola franco parabéns por esta entrevista vamos lá umas perguntas .1-como começou a jogar osm?
2-Você organizou outro torneio?
3-Quais objetivos você prefere em batalhas?
4-Você sabe alguma coisa sobre o futebol português?
5-qual é o melhor jogador do mundo atualmente?
6-qual o melhor treinador do mundo?
7- quem é o franco fora do OSM?
8-o que acha de mim como pessoa e treinador?
9- do teu conhecimento o que acha do grupo o Tugas?
10-seu grupo el potrero teu margem pra crescer ainda mais?
11-cite um alinhamento da comunidade pt/br que você ache que são os melhores
12-no OSM qual é seleção mais poderosa atualmente se é que existe ?
13-es viciado no OSM?
Por agora é tudo .
Mais uma vez parabéns pela nomeação pra GE você merece abraço .
Continuação de boa entrevista -
Hola Franco @Doman7 .
Espero que te divirtas a responder às questões da malta. Força aí...
1- Porquê "Doman7"?
2- Porquê "El Potrero"?
3- Objectivos para breve no jogo?
4- Tens algum grande amigo na comunidade PT/BR?
5- O que sabes de mim?
6- O que pensas sobre o meu grupo os EderResolve?
7- Como achas que se tem portado a selecção Portuguesa de OSM? E a Brasileira?
8- Se pudesses chamar um treinador PT ou BR para a selecção da Argentina quem chamarias?
9- Quem achas que irás vencer o WCC este ano?
10- Quem achas que vencerá o WNT?Para já é isso! Fica bem...
-
oi manco @Doman7
- Você acha que eu vou conseguir alcançar o maior time argentino no osm?
- O que é necessário para entrar no Potrero?
- Melhor argentino em equipe armada?
- Quem você acha que vai ganhar o torneio argentino?
- Quem você acha que a taça libertadora ganha?
- Você sabe dançar ou é de madeira?
- Por que você deixou o osm em 2013 e voltou alguns anos depois?
- Quais objetivos você tem em osm?
- Você gostaria de ser o cm da comunidade hispânica?
- O que você acha do meu amigo?
Parabéns pelo ldg do Potrero Espero que gostem das perguntas e obrigado por responder uma saudação de crack a crack!
-
@pepe-suárez17 said in [GE] Semana 56 Doman7:
Boooas @Doman7
ola Pepe
Para você quem é melhor jogador argentino e brasileiro no OSM?
É difícil escolher apenas um de cada país,mas eu vou ficar com @Profezor da Argentina y e do Brasil eu vou escolher @Messias-santista-f-c -
Boas Franco @Doman7
1- qual a tua opinião sobre a comunidade portuguesa no OSM?
2- os teus grupos portugueses favoritos?2 breves questões , abraço e continuação de bons jogos !!!
-
@cristianomoreira said in [GE] Semana 56 Doman7:
@Doman7
Ola franco parabéns por esta entrevista vamos lá umas perguntas .
ola cristiano, obrigado por deixar suas perguntas1-como começou a jogar osm?
Era exatamente 4/4/2010, eu estava procurando por jogos semelhantes a este e bem, eu encontrei o OSM
2-Você organizou outro torneio?
Eu organizei o seguinte:
-Copa Chapecoense 2016/17-2017/18-2018/19
-BHP 2017
-Torneo de Meastros 2017/18
-CDH 2017
-Copa America 2017
-Copa Hispanoamericana 2018
3-Quais objetivos você prefere em batalhas?
Eu prefiro os objetivos 7-5-3
4-Você sabe alguma coisa sobre o futebol português?
Algumas coisas são, em geral eu gosto de saber muito sobre futebol.
No passado, ele foi encorajador para o Porto, já que Lisandro Lopéz estava jogando lá, hoje, incentivo ao Sporting por Marcos Acuña
5-qual é o melhor jogador do mundo atualmente?
Sem dúvida, Lionel Messi, eu não sou fã dele, mas ele é o melhor do mundo
6-qual o melhor treinador do mundo?
Internacionalmente eu não poderia te dizer, já que existem muitos,
mas do meu país sem duvida é o Marcelo Gallardo
7- quem é o franco fora do OSM?
Uma pessoa simples que só quer ser feliz
8-o que acha de mim como pessoa e treinador?
Você tem uma classificação muito boa, do melhor de Portugal,nas batalhas você faz muito bem com gols altos
9- do teu conhecimento o que acha do grupo o Tugas?
Tugas é um dos melhores da comunidade, tem grandes gerentes que são conhecidos. Espero enfrentá-los um dia
10-seu grupo el potrero teu margem pra crescer ainda mais?
Sem dúvida, estamos crescendo aos trancos e barrancos, esperamos continuar neste caminho
11-cite um alinhamento da comunidade pt/br que você ache que são os melhores
@RuiSilenoz
@FGORDO
@Messias-santista-f-c
@Marynaia
@rauulx (mesmo que ele seja um "infiltrado")
12-no OSM qual é seleção mais poderosa atualmente se é que existe ?
Há muitos muito fortes, mas acho que é a Romênia
13-es viciado no OSM?
Se assim for, adoro este jogo e passo muito tempo
Por agora é tudo .
Mais uma vez parabéns pela nomeação pra GE você merece abraço .
Continuação de boa entrevista
Muito obrigado por ter um amigo, saudações -
@márcio-girilim-santos said in [GE] Semana 56 Doman7:
Hola Franco @Doman7 .
Boa tarde Marcio
Espero que te divirtas a responder às questões da malta. Força aí...
Eu agradeço por deixar as perguntas
1- Porquê "Doman7"?
"Doman" é uma abreviação do meu sobrenome e 7 é o meu número favorito
2- Porquê "El Potrero"?
"El Potrero" na Argentina usamos para descrever os campos dos bairros,é sinônimo de humildade, esforço e desejo de se divertir
3- Objectivos para breve no jogo?
No nível individual, é vencer o 23º mestre hispânico e, em nível de grupo, superar a próxima fase no WCC
4- Tens algum grande amigo na comunidade PT/BR?
Troque mensagens várias vezes com @rauulx, ele é uma pessoa muito gentil e comprometida
5- O que sabes de mim?
Eu vi você muito no fórum, gostaria de saber mais sobre você no nível de batalhas
6- O que pensas sobre o meu grupo os EderResolve?
Pelo que vi, eles são um grupo português que tem quase 2 anos de idade, quando eles querem, podemos concordar com uma batalha amigável
7- Como achas que se tem portado a selecção Portuguesa de OSM? E a Brasileira?
Ambos são os melhores de hoje, sempre chegam em instâncias decivisivas nos torneios,são candidatos para ganhar WNT
8- Se pudesses chamar um treinador PT ou BR para a selecção da Argentina quem chamarias?
Eu sempre brincava com meus colegas argentinos, mas se tivesse que escolher eu escolheria: @RuiSilenoz
9- Quem achas que irás vencer o WCC este ano?
El Potrero então eu coloquei minhas fichas para Idioss Assassins e RO MANIA
10- Quem achas que vencerá o WNT?
ArgentinaPara já é isso! Fica bem...
Saudações amigo -
Olá @Doman7
Pelé é melhor que MaradonaVou deixar algumas perguntinhas
1- Conhece o Isma, treinador Argentino? Ele diz que é o melhor da Argentina, isso é verdade?
2- Tem algum torneio na comunidade hispana que os BRs podem jogar?
3- Tinha um torneio na comunidade hispana chamado CDA( campeonato das Américas), onde apenas treinadores sul-americanos disputavam (tipo uma libertadores)...mas depois de 2 edições e nessas 2 terem sido 2 brasileiros campeões o pessoal da sua comunidade excluíram os BRs do campeonato e disputaram ele sem os BRs...esse torneio ainda existe? O Que achou dos BRs serem excluídos?
4- Conhece o Santos? O melhor time Brasileiro, sim ou claro?
5- Vocês vêem o campeonato brasileiro?
6- Quem leva a libertadores?
7- Acha que os clubes argentinos tem mais vantagens com a Canmebol do que outros países?
8- O que Acha do meu grupo, o NBR?
9- Aqui na comunidade costumam dizer que as batalhas do Osm sem ser as do app são contra as regras do Osm e quem joga elas (tipo o WCC) podem tomar até ban... O que você me diz sobre isso? Concorda ou também acha um absurdo?
10- Tem alguma pergunta que ninguém ainda fez e você queria responder? Se sim, qual?
-
@ismo97 said in [GE] Semana 56 Doman7:
oi manco @Doman7
ola mancusovick- Você acha que eu vou conseguir alcançar o maior time argentino no osm?
Certamente sim, só se você seguir o meu conselho - O que é necessário para entrar no Potrero?
Primeiro de tudo mostra muito desejo, então você vai ver o resto - Melhor argentino em equipe armada?
Há um muito bom em Renacimiento del Fénix, não me lembro de seu nick, o que eu me lembro é que ele é bom em armar, mas muito ruim em táticas - Quem você acha que vai ganhar o torneio argentino?
Eu sinceramente não sei, espero que meus colegas - Quem você acha que a taça libertadora ganha?
Se fosse por mim, eu pediria que você perdesse os dois - Você sabe dançar ou é de madeira?
Eu sou feito de madeira, mas com alguns Fernets em mim eu me defendo - Por que você deixou o osm em 2013 e voltou alguns anos depois?
Eu tive uma situação difícil na minha vida pessoal e decidi sair,Eu tive 2 tentativas para retornar falhou, o sucesso veio em meados de 2016 - Quais objetivos você tem em osm?
O primeiro, como eu disse, é ganhar o mestre hispânico,tente ganhar algum título com o meu grupo - Você gostaria de ser o cm da comunidade hispânica?
Claro, mas no seu respectivo tempo,o CM atual ainda tem muito tempo para exercer a posição - O que você acha do meu amigo?
Pessoas como você não têm na comunidade, embora eu não saiba se isso é bom ou ruim
Parabéns pelo ldg do Potrero Espero que gostem das perguntas e obrigado por responder uma saudação de crack a crack!
Obrigado por ter um amigo, um prazer em responder-lhe
- Você acha que eu vou conseguir alcançar o maior time argentino no osm?
-
@fillip-santos said in [GE] Semana 56 Doman7:
Boas Franco @Doman7
ola Filip
1- qual a tua opinião sobre a comunidade portuguesa no OSM?
Eles são uma das comunidades mais ativas e de nível mais alto, é sempre bom dar a volta por aqui
2- os teus grupos portugueses favoritos?
Lusos y Tugas
2 breves questões , abraço e continuação de bons jogos !!!
Muito obrigado por perguntar ao parceiro -
@messias-santista-f-c said in [GE] Semana 56 Doman7:
Olá @Doman7
Bom dia crack
Pelé é melhor que Maradona
1 Diego son 2 Pele
Vou deixar algumas perguntinhas
Ótimo
1- Conhece o Isma, treinador Argentino? Ele diz que é o melhor da Argentina, isso é verdade?
Sim, de vez em quando você me envia mensagens para pedir conselhos,Ele não é o melhor nem em casa e quer ser o melhor argentino ...
2- Tem algum torneio na comunidade hispana que os BRs podem jogar?
Torneios oficiais organizados pela comunidade hispânica não são, então há alguns torneios não oficiais que podem
3- Tinha um torneio na comunidade hispana chamado CDA( campeonato das Américas), onde apenas treinadores sul-americanos disputavam (tipo uma libertadores)...mas depois de 2 edições e nessas 2 terem sido 2 brasileiros campeões o pessoal da sua comunidade excluíram os BRs do campeonato e disputaram ele sem os BRs...esse torneio ainda existe? O Que achou dos BRs serem excluídos?
Nas primeiras edições, os gerentes do Brasil foram convidados e não éramos muitos hispânicos que eram ativos, Agora, sendo muitos ativos, não vimos a necessidade de convidar pessoas do Brasil
4- Conhece o Santos? O melhor time Brasileiro, sim ou claro?
Claro que eu sei, embora eu não saiba se é o melhor, porque no seu país há muitos bons
5- Vocês vêem o campeonato brasileiro?
Eu não assisto aos jogos, mas gosto de estar ciente dos resultados
6- Quem leva a libertadores?
Será uma final muito emocionante e disputada, não há favoritos claros
7- Acha que os clubes argentinos tem mais vantagens com a Canmebol do que outros países?
Eu não acho que seja o caso, muitos clubes argentinos são danificados em torneios CONMEBOL
8- O que Acha do meu grupo, o NBR?
Sem dúvida um dos melhores da comunidade, nem todos chegam à final do WCC
9- Aqui na comunidade costumam dizer que as batalhas do Osm sem ser as do app são contra as regras do Osm e quem joga elas (tipo o WCC) podem tomar até ban... O que você me diz sobre isso? Concorda ou também acha um absurdo?
Eu não estava ciente disso, eu teria que me informar mais a dizer
10- Tem alguma pergunta que ninguém ainda fez e você queria responder? Se sim, qual?
Sinceramente, não, talvez alguns sobre o Racing Club,je -
Olá @Doman7 Blz !
algumas perguntinhas aqui pra você.-
conhece alguma comida típica brasileira ?
-
que tipo de música Você tem no seu celular ?
-
Quem te apresentou o osm? você tem algum discípulo no osm?
-
o que você pensa em relação aos treinadores de osm brasileiro no geral e o que pensa de mim pelas atividades no fórum?
-
conhece o pantanal brasileiro?
-
me indica um lugar de pra conhecer de seu país? gosto da natureza.
-
-
@dj-l3o-ferrari said in [GE] Semana 56 Doman7:
Olá @Doman7 Blz !
ola Leo,muito obrigado por passar
algumas perguntinhas aqui pra você.- conhece alguma comida típica brasileira ?
ser honesto não, mas se eu conheço bebidas alcoólicas brasileiras - que tipo de música Você tem no seu celular ?
De tudo um pouco, eu não me fecho em um gênero específico - Quem te apresentou o osm? você tem algum discípulo no osm?
Ninguém me apresentou, eu mesmo descobri - o que você pensa em relação aos treinadores de osm brasileiro no geral e o que pensa de mim pelas atividades no fórum?
O nível em geral é muito bom, e a atividade do fórum é uma das maiores, é sempre um prazer olhar aqui - conhece o pantanal brasileiro?
Eu não tenho o prazer de saber disso, mas eu adoraria - me indica um lugar de pra conhecer de seu país? gosto da natureza.
Eu recomendo que você visite o sul do país, tem paisagens muito bonitas
- conhece alguma comida típica brasileira ?
-
Olá Franco
Parabéns pela entrevista, está a ser muito boa.
1 - Fala um pouco do Cristiano Ronaldo
2 - Fala um pouco do Messi
3 - Qual deles o melhor e porque?
4 - Messi ou Maradona?
5 - Qual o teu clube?
6 - O que fazes da vida? Fala um pouco de ti!Sobre o OSM
7 - Fala um pouco do teu grupo
8 - Caracteriza cada elemento do teu grupo numa só palavra!
9 - Quais as mudanças que implementarias nas novas Batalhas do OSM?
10 - Imagina!! "És o supremo seleccionador do OSM, neste Natal foste designado para fazer o torneio dos Campeões, terás de seleccionar 10 jogadores do MUNDO para uma batalha, por isso irás separa-los e nomear objetivos e capitães. Irás dar o nome a cada equipa. Tu deverás estar numa das equipas.Um grande abraço e boa sorte
-
@ruisilenoz said in [GE] Semana 56 Doman7:
Olá Franco
Boa tarde Ru
Parabéns pela entrevista, está a ser muito boa.
Um gosto que você passou por aqui
1 - Fala um pouco do Cristiano Ronaldo
É uma fera, eu nunca vi um atacante igual, que todo ano que passa tenta continuar se superando, eu admiro
2 - Fala um pouco do Messi
O segundo melhor jogador da história atrás de Maradona, é um extraterrestre
3 - Qual deles o melhor e porque?
Messi é melhor, para ver como ele joga e os números que ele tem, não há necessidade de dizer mais nada
4 - Messi ou Maradona?
Maradona, sempre Maradona
5 - Qual o teu clube?
Hoje somos líderes do torneio local, esperamos poder ganhar
6 - O que fazes da vida? Fala um pouco de ti!
No ano passado eu tenho um técnico eletromecânico e agora estou trabalhando em um metalúrgico,no próximo ano tenho aspirações para estudar alguma carreiraSobre o OSM
7 - Fala um pouco do teu grupo
Um grupo humilde que começou de baixo, com o passar do tempo estávamos nos afirmando e nos consolidando,Eu acho que nós temos um enorme potencial
8 - Caracteriza cada elemento do teu grupo numa só palavra!
Esforço
9 - Quais as mudanças que implementarias nas novas Batalhas do OSM?
As mesmas coisas que incluíam este mês, eu deixaria assim
10 - Imagina!! "És o supremo seleccionador do OSM, neste Natal foste designado para fazer o torneio dos Campeões, terás de seleccionar 10 jogadores do MUNDO para uma batalha, por isso irás separa-los e nomear objetivos e capitães. Irás dar o nome a cada equipa. Tu deverás estar numa das equipas.
Argentina Team
G1 @Profezor
G3 @catupecu_machu
G5 @Knyser
G7 @Doman7
G9 @CaVe14 (C)International Team
G1 @davidaguila76
G3 @jeffro-davies
G5 @RuiSilenoz
G7 @DON-KING-BOSANO
G9 @Jorgebusty7 (C)Um grande abraço e boa sorte
Uma saudação crack, obrigado pelas perguntas -
Obrigado pelas respostas. Sempre que precisares de algo manda mensagem. Grande Abraço, boa sorte para ti e para o teu grupo.