Copa Sub 700 - CS700 IV - 2018
-
@sluggish19 Sucesso amigo, para futuras edições e futuras competições também.
Para mim também não está fácil, estou quase a levar a machadada final também como dizes. Abraço! -
RONDA 20:
-
RONDA 21:
Para mim já acabou, infelizmente, não estive à altura destes grandes treinadores que disputei está fase!
Desde já agradecer ao @Би-Кевин-Кристиан pois se não fosse ele a insistir comigo a participar nesta competição (e que saudades que eu tinha disto) e por outro também agradecer a quem participou nesta liga comigo sem dúvida grandes treinadores!
Ao já apurados desejar bons jogos para as próximas fases aos que lutam por uma vaga bons jogos também e aos que não se apuraram tal e qual como eu, tentar novamente numa outra altura...
Também dar destaque ao @Ricardo-Semerene que fez uma excelente recuperação e está na luta da classificação e hoje ia me ganhando com um expulso desde os 17 minutos, parabéns a ele e a todos!
Ao @Macedo-81 por já ser campeão e mais uma vez a todos os outros!
Bons jogos! -
RONDA 22 e última!
Foi bom esta liga, não passei mas o que interessa é que me diverti e gostei de estar em competição de novo!
Desejo a todos os que passaram felicidades e que vença o melhor!
-
Parabéns aos Classificados e a todos que lutaram até o fim.
Infelizmente o meu grupo (GRUPO B) foi uma bagunça desnecessária. Está atrasado devido ter tido Pré temporada e colocaram a copa. Eu por exemplo não percebi que não era pra ter copa, foquei na copa e me distanciei da classificação! Uma liga que era pra ter sido reiniciada e ajustada da forma correta. Mais agora é tarde! Que venha a próxima. E que os criadores fique atento com isso, pois prejudica muito!! -
Assim acabamos essa 1° fase da SUB, segue os classificados:
Penalizações referentes aos valores de plantéis, inclusas
Em breve mais informações sobre a próxima fase.
Lembrando que precisaremos de 2 moderadores para a próxima fase. -
Boas, só pra deixar ciente aos que ainda desejam o início da competição:
@би-кевин-кристиан said in Copa Sub 700 - CS700 IV - 2018:
Assim acabamos essa 1° fase da SUB, segue os classificados:
Penalizações referentes aos valores de plantéis, inclusas
Em breve mais informações sobre a próxima fase.
Lembrando que precisaremos de 2 moderadores para a próxima fase.Ainda estamos no aguardo de 1 moderador, para o início da competição
-
Boa tarde a todos, venho informar que será feito o sorteio ao vivo da próxima fase da SUB, basta clicar AQUISerão 2 grupos sorteados onde o 1º Grupo será o Grupo A e assim sucessivamente.
Dúvidas procurem alguem da COC !!
-
Liga Nostalgia B
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
O valor das equipes não poderá ultrapassar os 500 Milhões
, em caso do descumprimento dessa regra os mesmos serão penalizados com -3 pontos para cada 1 M extra. Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas tenham atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 500 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (17/01/19) das 21:00 as 22:00 Horário de Brasilia
Nome da Liga: SUB 700 IV - SEMIFINAL - GRUPO A....
Os moderadores de cada grupo são os primeiros de cada chave.
Devido a desistência do @Valdemirsilva26, o mesmo foi substituido pelo melhor colocado dentro dos que não tinham avançado de fase, assim entrando o @JrPoubel no lugar.
Boa sorte a todos e que façam uma competição honesta e disputada. Qualquer irregularidade, por favor entrar em contato com a organização do torneio.
Atenciosamente, Comitê Organizador de Competições (COC). -
Segue a parcial até o momento da competição:
-
Segue mais uma parcial da competições:
Competição tá disputada
Aproveitando para atualizar o quadro de membros do COC (Comitê Organizador de Campeonatos).
@Би-Кевин-Кристиан
@ReisJr18
@Angel-Sanctis
@Lord-Supreme
@Dj-L3o-Ferrari
@Uchiha-Madara13
@Gaucho-punk-PP-a -
Alguma novidade Srs??
-
Chegamos ao fim dessa disputadíssima semifinal da SUB-700. Os classificados para a grande final, vocês podem conferir na imagem abaixo:
ALGUMAS INFORMAÇÕES ADICIONAIS E CURIOSAS:
MELHOR ATAQUE
MELHOR DEFESA
MAIS VITORIOSOS
MENOR DERROTADOS
MAIORES PONTUADORES
Lembrando, que estamos no aguardo de 1 moderador para ser postado as informações restantes, referente a final da liga.,
Atenciosamente,
Kevin - COC -
Eu posso ser o moderador!
-
@kadu3820 sabia que vc não ia me decepcionar mito
-
Liga Nostalgia A
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
O valor das equipes não poderá ultrapassar os 500 Milhões
, em caso do descumprimento dessa regra os mesmos serão penalizados com -3 pontos para cada 1 M extra. Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas tenham atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 500 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (13/02/19) das 21:00 as 22:00 Horário de Brasilia
Nome da Liga: SUB 700 IV - FINAL
O moderador será o: @Kadu3820
Lembrando que nessa final, entra o atual campeão @Marquinhos-Rocha, para defender seu título.
Boa sorte a todos e que façam um grande final de competição honesta e disputada. Qualquer irregularidade, por favor entrar em contato com a organização do torneio.
Atenciosamente, Comitê Organizador de Competições (COC). -
@everton-d-b foi o jeito, se não ninguém criava kkk
-
@GHyoroms-XIII Boa sorte Gui, capricha!!
-
Parcial da final
-
@rodrigo-andrade-08 Vlw mano