Copa Sub 700 - CS700 IV - 2018
-
@márcio-girilim-santos e outras so sabem puxar saco, mais um querendo entrar para a panelinha
-
@vedana420 said in Copa Sub 700 - CS700 IV - 2018:
@márcio-girilim-santos e outras so sabem puxar saco, mais um querendo entrar para a panelinha
Essa boca não foi para mim de certeza.
Abraço e bons jogos -
@vedana420 said in Copa Sub 700 - CS700 IV - 2018:
Bom, isto é igual aquelas brigas religiosas, se a pessoa não é de Deus já dizem que ela é do Diabo. Se ela não é do Diabo, já dizem que ela é de Deus. Nunca pensaram que uma pessoa pode não ser de nenhum dos lados.
Quando alguém vem elogiar o comitê, já dizem que querem fazer parte da "panelinha" como dizem ai. Quando você crítica, já vens dizer que você só sabe reclamar e não faz nada para ajudar.
Este é nosso mundo, toda atitude que tomamos existem pensamentos de outros sempre pensando que você é lado oposto só porque tomou certa atitude. Como já dizem, ser humano tem que ser estudado.
-
@márcio-girilim-santos agora disses te tudo parceiro
-
Vamos lá manter a calma malta!!
Sem picardias e discussões!! Bom torneio para todos. -
Que comecem os jogos
-
Boa sorte a todos e bons jogos.
-
Ola por motivos pessoais eu nao psso entrar
-
@Kadu3820 quando puderes, envia-me o convite para a nossa liga novamente, eu apaguei o último sem crer...
Obrigado -
Se quiserem acompanhar a liga manualmente, aqui está:
SUB 700 - GRUPO A
SUB 700 - GRUPO B (Grupo criado com configurações erradas, ou seja, irá atrasar algumas rodadas devido a preparação)
SUB 700 - GRUPO C
SUB 700 - GRUPO D
SUB 700 - GRUPO E -
Copa Sub-700 grupo D- Jornada 1/ 22
-
Copa Sub-700 grupo D- Jornada 2/ 22
-
@sluggish19
posso encher um clube sem um gerente? -
-
Desculpa @darboz-le69end mas esse assunto tens de tratar com o Comité de Organização desta competição, @Би-Кевин-Кристиан
Penso que este lugar vago se deve ao facto de existirem poucas inscrições na prova... -
Copa Sub-700 Grupo D- Jornada 3/ 22
-
ok obrigado
-
Copa Sub-700 Grupo D- Jornada 4/ 22
-
Não, amigo! Só é possível para aqueles que estão na situação de inscritos ou como suplentes.
-