COPA MASTERS V - 2018
-
Vinicius Messias10 Inscrito
-
irei acabar com @marcos .nunes Oscar, Lemão , João
-
ze turista - inscrito
-
Leziria_kid inscrito
-
paulo silva 1970 - inscrito
-
Felipe B Freitas️ Inscrito
-
@gabrielcardoso49 sua categoria é a Sub700 . Inscreva-se lá .
-
@pantera-negra72 Boa noite, sua categoria é a SUB700 . vc possui 594 jogos atualmente, Master somente acima de 701 .Inscreva-se na outra categoria por favor.
-
CaioDutraGomes CDG ️ INSCRITO
-
Rafaelbh14 ️ inscrito
-
Cesar Donega inscrito.
-
Mano Meneses. Inscrito
Pequena OBS: Não seria possível retirar isso de valor máximo de 600 Milhões, já á torneios com evolução e outras opções, tal como a CRB, CNB,CLG, CBG, CPG, etc. Porque esse não pode ser diferente? Sé for para ser justo para com todos nada melhor que se manter o valor inicial dos elencos, uma vez que os objectivos das equipes são os mesmos, bem como a qualidade dos planteis consoante os jogadores.
Isso de elencos ate 600 Milhões queira sim queria não, só favorece treinadores que dispõem de coins e com isso tem disponibilidade para fazer amistosos e upar os seus elencos mais rapidamente perante os seus adversários.Só quero lembrar aos meus caros amigos que isto é a minha opinião a cerca do caso, o que vai ser feito ou não, não cabe a mim.
Grande abraço e bons jogos a todos.
-
@mano-meneses Obrigado pela opinião, sugestões sempre são bem vindas,desde que colocado com respeito e educação como foi a sua colocação , Vamos analisar essa parte do regulamento e assim que tivermos uma posição volto aqui.Abraços.
-
@Leandro-cabo-frio mesmo não podendo participar nesta competição (ainda não tenho experiência suficiente ) gostei da sugestão do @Mano-Meneses e apoio-a, tanto para aqui como para as outras competições ( copa jovens promessas e copa sub 700) seriam muito mais interessantes.
Bom fim de semana -
@sluggish19 Caso seja tomada alguma decisão por parte da comissão, será para as três competições. Masters/Sub700/CJP . Abraços
-
Danny weverson ️ inscrito
-
Roiter Almeidaa Inscrito