COPA MASTERS V - 2018
-
@vedana420 Boa tarde amigo, o que aconteceu foi pq o primeiro e o segundo suplente se inscreveu no topico corretamente, ja os outros abaixo inscreveram-se em outro topico, o correto mesmo seria nem entrarem na lista, a pessoa quando vai se increver em alguma competição tem que estar atento aonde está se inscrevendo. Mesmo assim achamos melhor manter de suplentes aqueles que se inscreveram em lugar errado, PORÉM não seria justo colocar vc por exemplo na frente do Rodrigo que fez o correto concorda?? talvez por isso p vc esta meio confuso, abraços e espero que possa ter entendido da forma que expliquei.
-
@vedana420 Se puderes ler um pouco do que eu disse nas perguntas do @Dj-L3o-ferrari, voce entederá melhor. Abraços.
@би-кевин-кристиан said in COPA MASTERS V - 2018:
@dj-l3o-ferrari said in COPA MASTERS V - 2018:
@би-кевин-кристиан poderia explicar melhor a parte dos suplenteso porquê está como suplente ?
Como foi citado no post inicial, se caso houvesse excesso de inscritos, seriam definidos de acordo com o número de jogos, quanto maior o número de jogos, já estaria garantido a vaga, e restaram apenas 1 ou 2 com menos jogos se não me engano. Os posteriores que ai estão, não se inscreveram no tópico correto, poderia nem ter os posto ai. Mas, pelo um ar de esperança meti aos suplentes ainda, mas raramente há muitos desistentes na master.
-
-
ler acho que ele leu e outros tambem leram, assim como eu tambem li e pelo que vc @Би-Кевин-Кристиан o criterio seria numero de jogos, isso sim vc e se for por numero de jogos estaria errado o @cristianomoreira ser o primeiro. seja mais educado ao responder os outros assim como fez seu companheiro. isso nao faz mal a ninguem
-
Ele só não teve a competência para explicar algo simples, como fez o @Leandro-cabo-frio. Tudo entendido.
Fica só minha crítica para o COC que mandou mensagem para muita gente que não estava com jogos para disputar o torneio e sim outro para confirmar presença no mesmo.
-
Gente complicada... Enfim!
Boa sorte a todos!
-
bom dia...vcs já enviaram o convite para a Master? pode pegar qq time?
-
A liga deve ser criada Dia (13/12/18) das 21:00 as 22:00 Horário de Brasilia
-
@dj-l3o-ferrari . obrigado pelo retorno. é que recebi o convite de uma liga nostalgia e fiquei na dúvida. valeu
-
@jean-bonança lembrando que vc pode sim pegar qualquer time .
-
@bica-bicudo-13 said in COPA MASTERS V - 2018:
Fica só minha crítica para o COC que mandou mensagem para muita gente que não estava com jogos para disputar o torneio e sim outro para confirmar presença no mesmo.
Realmente houve um equívoco por parte de 1 dos nossos integrantes, no qual tivemos que tomar as rédias e verificar membro a membro novamente para padronizar as normas da competição.
@kalil420 said in COPA MASTERS V - 2018:
ler acho que ele leu e outros tambem leram, assim como eu tambem li e pelo que vc @Би-Кевин-Кристиан o criterio seria numero de jogos, isso sim vc e se for por numero de jogos estaria errado o @cristianomoreira ser o primeiro. seja mais educado ao responder os outros assim como fez seu companheiro. isso nao faz mal a ninguem
@bica-bicudo-13 said in COPA MASTERS V - 2018:
Ele só não teve a competência para explicar algo simples, como fez o @Leandro-cabo-frio. Tudo entendido.
Boas, tudo bem. Eu expliquei exatamente do mesmo modo que o mesmo explicou, porém com palavras um pouco mais formais, que pode ter dificultado a interpretação de vocês. Pois a explicação é a mesma. Apenas ressaltei que já tinha sido explicado sobre o mesmo anteriormente:
Como foi citado no post inicial, se caso houvesse excesso de inscritos, seriam >definidos de acordo com o número de jogos, quanto maior o número de jogos, já >estaria garantido a vaga, e restaram apenas 1 ou 2 com menos jogos se não me engano.
Os posteriores que ai estão, não se inscreveram no tópico correto, poderia nem ter os posto ai. Mas, pelo um ar de esperança meti aos suplentes ainda,
mas raramente há muitos desistentes na master.Isso logo após os 2 que tinham sobrado, que citei na mesma mensagem.
Mas esquece isto, já passou. Jogo que segue, vamos ao início da competição. Bons jogos a todos.
-
É isso @би-кевин-кристиан , ainda bem resolveram todas essas questões, a competição começa hoje portanto, boa sorte para todos, respeitem-se e que seja um grande campeonato.
-
pelo menos assumiram que teve um equivogo de um membro em mandar mensagem para muita gente de forma errada, efim vejo humildade por aqui o que sempre passa longo no COC
-
Grupo H convites enviados!!
-
GRUPO B criado, vou começar a destribuir convites, estejam atentos
-
Grupo G criado, fiquem atentos!
-
Liga criada
Convites enviados
Boa sorte pessoal ! -
@marquinhos-rocha a liga que criaste é a "Liga do Marquinhos Rocha"? Estava à procura duma que se chamasse "MASTERS V - 1° FASE - GRUPO F" por isso comnvém confirmar