[GE] Semana 58 André Teco
-
Olá todos @language-pt
Esta semana o treinador entrevistado é o @André-Teco um dos fundadores do Esquadrão Suicida Osm, Brasileiro natural do Rio de Janeiro.
Boa sorte André. -
Obrigado pelo convite @canadelo . Será um prazer estar aqui nessa sala de entrevista que só passou mito até agora. Eu sou café com leite ainda. Espero responder a todos se tiver alguém por ae... Teco vai sair do anonimato por uns dias
-
opa que legal chefe vamos as perguntas e tentar desvendar o mistério por trás de um treinador tão misterioso kkkk...
-
quem é o André Teco de verdade.
-
em que cidade vive? já visitou outras cidades? quais ?
-
Trabalha ou estuda ?
4 ) como você descreve o Grupo esquadrão suicida?
-
prefere competições de grupo ou individuais?
-
joga osm a quanto tempo ?
-
o que acha das moedas Boss Coins?
-
o que mudaria no osm?
-
qual a comida preferida ?
-
qual Grupo estaria se não existisse o Esquadrão Suicida?
-
aceitaria jogar em outro grupo?
-
um por um em apenas uma palavra defina os membros do esquadrão suicida.
... volto depois.
-
-
kkkk.... misterioso esse foi boa. Primeiramente bem vindo e obrigado pelas perguntas meu parça @Dj-L3o-ferrari e tmj chefia
Vamos as respostas:
-
Quem é o André Teco de verdade?
R- André Teco é um cara na dele normal como qualquer outra pessoa. Tem seus controles e suas impaciências também. Gosta muito de tecnologia e me amarro messe joguinho ae e por isso criei o personagem Teco que hoje saiu da toca na entrevista. -
Em que cidade vive? já visitou outras cidades? quais ?
R- Sou carioca e morro em Maricá - Rio de Janeiro. Já visitei Fortaleza-CE; Ubatuba, Aparecida - SP; Belém do Pará - PA, viajo pouco. -
Trabalha ou estuda ?
R- Sim...trabalho. Sou Servidor Público Federal do Ministério da Saúde e trabalho em um Instituto Federal. Estudar sempre. Mas no momento estou com burro na sombra. hehehe... -
Como você descreve o Grupo esquadrão suicida?
R- O Esquadrão Suicida é um grupo temático estiloso no meu ver que possui treinadores ativos no jogo em busca sempre de melhores resultados. Abre a porta sempre pra quem quiser entrar e conhecer o mundo que é jogar no fórum além das ligas normais do APP. -
Prefere competições de grupo ou individuais?
R- Sem preferência. Vou nas que vierem. -
Joga osm a quanto tempo?
R- Fazem 3 anos. -
O que acha das moedas Boss Coins?
R- Um bom meio de sustentação do jogo. -
O que mudaria no osm?
R- Se pudesse o sistema de manutenção. -
Qual a comida preferida?
R- Comida de carioca... arroz feijão bife e batata frita kkk... -
Qual Grupo estaria se não existisse o Esquadrão Suicida?
R- Tugas. -
Aceitaria jogar em outro grupo?
R- Sim. Tem muitos grupos bons na comunildade. -
Um por um em apenas uma palavra defina os membros do esquadrão suicida.
R- Um por um seria difícil teria que passar uma lista de 20+ treinadores aqui.. Mas a palavra certa seria batalhadores. Essa galera batalha pelo grupo então pra mim eles são os batalhadores os mitos os anti-heróis do Esquadrão Suicida.
Valeu Dj tamojunto e até a próxima.
-
-
Olá Teco
1- O que acha de mim como treinador?
2- Gostava do MEDB?
3- Quando vai nos mostrar uma foto sua ?
4- Qual foi o seu primeiro grupo?
5- Quando iremos jogar juntos para você me carregar ?Abraço
-
Grande Park. ... @Uchiha-Madara13 bem vindo e obrigado pelas perguntas. Saudações do Teco.
Vamos lá:
1- O que acha de mim como treinador?
R- Eu acho um bom treinador e te falo que na época do MEDB ouvia dizer que você tinha passado muito conhecimento lá.2- Gostava do MEDB?
R- Sim gostava. Foi lá que comecei. Foi lá que conheci o fórum e as batalhas.3- Quando vai nos mostrar uma foto sua ?
R- kkkkk... a minha foto tá no meu zap. Você tem meu zap olha lá. Essa semana coloquei por causa da entrevista depois volto meu avatar kkkk...4- Qual foi o seu primeiro grupo?
R- MEDB Mestres da bola.5- Quando iremos jogar juntos para você me carregar ?
R- kkkk.... Quando você quiser. Eu to sempre nas competições do fórum e quem sabe nos esbarramos por ae... Ou então vem pro Esquadrão Suicida. Aqui é a escola dos anti-heróis do OSMAbraço Park! Tudo de bom pra você e tmj no OSM
-
Boas Mito, como vai?
Quais são seus objetivos no Osm?
se vc fosse o selecionador do Brasil, qual seria seu alinhamento para jogar a WNT?
Gosta do Futebol Europeu? tem alguma liga que acompanha com maior frequência? e algum clube que goste?
Qual time você torce do BR?
O que acha da seleção Brasileira? acha que falta algum jogador? qual?
Gosta da eleição para presidente?
Bem só essas, irei deixar as demais perguntas para outros, Desejo tudo de bom para vc amigo.
Abraços Mito. -
Boas @André-Teco vamos lá a umas perguntas
1- Como começaste a jogar OSM? E que objetivo principal tiveste desde os primeiros tempos de jogo para o futuro?
2- Tiveste algum mentor no jogo? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos PT e br?
3- Do antigo OSM, o que te dà mais saudades?
4- Objetivos individuais e coletivos?
5- qual o time brasileiro que torce e qual é o time brasileiro que mais detesta?
6- Para ti quem é o cristianomoreira?
7- achas que esquadrão tem capacidades para evuluir ainda mais ?
8- o qua achas da cumunidade pt / br?
9- faca 2 alinhamento com 5 portugueses e 5 brasileiros?
10- o que achas do Tugas ?
U. Abraço e continuação de bons jogos André
-
Boas, vou-te deixar aqui umas perguntas.
- Já te chamaram de viciado por conta do OSM ??? Se sim, porquê?
- Quais os teus objetivos no jogo?
- O que achas dos Portvcale?
- Qual a tua opinião em relação à equipa de moderação?
- O que melhorarias nos fóruns?
Continuação de boa entrevista.
-
Boas Maycon... @Cidadewap25 vou bem e você?... De mito pra mito kkkk... Quem dera ser mito... Sou não, mas você sim pois já ganhou várias. Um dia chego lá Bem vindo e obrigado pelas perguntas
Bora lá!
1- Quais são seus objetivos no Osm?
R- Evoluir sempre as táticas, subir ranking pessoal e do Esquadrão Suicida OSM e ter reconhecimento na comunidade.2- Se vc fosse o selecionador do Brasil, qual seria seu alinhamento para jogar a WNT?
R- Muita responsabilidade essa prefiro deixar pro selecionador atual hehehe... Tem uma galera boa ae sempre na atividade se destacando é difícil escolher.3- Gosta do Futebol Europeu? tem alguma liga que acompanha com maior frequência? e algum clube que goste?
R- Sim gosto. Liga Espanhola, Italiana e Inglesa vejo as vezes mas a Liga dos Campeões que não deixa de ser uma liga, sempre vejo. Gosto do Barça, Real e Juve também.4- Qual time você torce do BR?
R- Flamengo.5- O que acha da seleção Brasileira? acha que falta algum jogador? qual?
R- Tá indo bem. Acho que falta mais oportunidades pros jogadores brasileiros pois tem uma galera boa aqui também e não só lá fora. Deixo pro Tite tomar coragem nessa kkk...6- Gosta da eleição para presidente?
R- Sim claro. Essa é a meta, um país democrático. E essa última foi intensa no meu ver com a maioria querendo mudança pra acabar de vez com essa corrupção toda que vem nos envergonhando.É isso ae amigo... desejo tudo de bom para você também.
Abraços! -
Boas Cristiano!... @cristianomoreira prazer em ter você aqui. Bem vindo e obrigado pelas perguntas.
Vamos as respostas....
1- Como começaste a jogar OSM? E que objetivo principal tiveste desde os primeiros tempos de jogo para o futuro?
R- Por incrível que parece eu descobri e comecei jogar OSM pra conseguir moedas em algum APP que não lembro o nome kkkkk e vi como era maneiro esse joguinho o OSM. Desdo início o objetivo sempre foi lapidar as táticas. E depois que conheci o fórum somou mais objetivos como rankings e campeonatos.2- Tiveste algum mentor no jogo? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos PT e br?
R- Não tive mentor. Na verdade nunca pedi tática. Eu comecei com uma Galerinha muito jovem que jogava em ligas de um famoso youtuber do jogo "Vovô Gamer" e essa liga achei do nada na minha navegação pelo YouTube mesmo. Foi lá que comecei a observar como eles jogavam e fui entendendo o jogo. Saudades daquela Galerinha. Treinador PT favorito não tenho pois não acompanho mas segue a admiração ao numero 1 "Rui" que é PT. Do Br tem vários. E eles são meus amigos aqui do Esquadrão Suicida. Nosso time. Eles são meus favoritos3- Do antigo OSM, o que te dá mais saudades?
R- Eu gostava de editar o jornal. Eu zoava até... mas não pejorativamente claro, quando dava uma surra em um lá... Era engraçado.4- Objetivos individuais e coletivos?
R- Em ambos evolução sempre nas táticas; rankings e campeonatos.5- Qual o time brasileiro que torce e qual é o time brasileiro que mais detesta?
R- Torço pro Flamengo e odeio o Vasco.6- Para ti quem é o cristianomoreira?
R- Gente fina.. Gente boa que vem se destacando no jogo. É isso ae campeão7- Achas que esquadrão tem capacidade para evoluir ainda mais?
R- Sim. E é isso que estamos fazendo. O Esquadrão Suicida OSM não tá vindo pronto ou com treinadores com muita experiência e por isso tem sido evolução constante.8- O que achas da comunidade pt / br?
R- Tem sido eficaz nos planejamentos dos campeonatos e diferenciado também nos outros assuntos. Essas comunidades salvam o jogo "digamos assim" pra uma suposta desistência do usuário em acabar se enjoando do jogo. Muitos desistem do jogo por enjoar por não conhecer o fórum e ver que OSM tem campeonatos e muitas outras coisas a mais.9- Faça 2 alinhamentos com 5 portugueses e 5 brasileiros?
R- kkkk ae é difícil... Bora eu e minha galera aqui do ESO e pode vir você o Rui e seus convidados10- O que achas do Tugas?
R- Um grande grupo com um legado impressionante.Um abraço pra você também Cristiano e bons jogos.
-
Boas, Paulo @ferreipa como vão as coisas beleza?... Bem vindo e obrigado pelas perguntas.
Vamos...
-
Já te chamaram de viciado por conta do OSM ??? Se sim, porquê?
R- Já por mexer constantemente no APP mesmo. Mas a facilidade de você ter o jogo no seu celular acaba te levando a isso. Mas eu não me considero um tal. Já vi gente dizendo que acorda na madrugada pra ver vendas e isso eu não faço não kkkk e quando eu abro cedo o APP é por que realmente eu já comecei o meu dia. -
Quais os teus objetivos no jogo?
R- Sempre elevar as táticas e subir os rankings. E quem sabe conseguir um campeonato. -
O que achas dos Portvcale?
R- Um grande grupo de sua nacionalidade. Possui um impressionante legado. -
Qual a tua opinião em relação à equipa de moderação?
R- Eficaz. Não é fácil moderar um grupo imagina uma comunidade. Mas prestaria mais atenção em algumas regras de competições no qual teria brechas pra burlar e ajeitava isso pra ninguém sair prejudicado. -
O que melhorarias nos fóruns?
R- Não tenho idéias. Do jeito que tá, tá ótimo.
Valeu Paulo tudo de bom pra você e até uma próxima
-
-
Bom dia @André-Teco .
Parabéns por seres o entrevistado desta semana. Espero que te divirtas a responder à malta.Vamos às questões:
1- Que idade tens?
2-Ja sei que torces pelo Flamengo. Mas qual é o teu clube estrangeiro favorito?
3-O que tens a dizer do Grupo Desportivo de Chaves?
4-Já visitaste Portugal?
5-Quem será o substituto de Ronaldo/Messi no papel de melhor do mundo?
6-Quem é o treinador mais brincalhão do Esquadrão Suicida?
**7-O que tens a dizer dos inúmeros "arregões" que se deparam com os ESO nas batalhas automáticas? Ouvi dizer que o @Dj-L3o-ferrari tem uma paixoneta por Arregões!
8-Quem é o responsável pelos avatares dos ESO?
9- Muita gente se queixa que a competitividade nas divisões inferiores das batalhas automáticas é baixa... Vocês que disputam a divisão das estrelas mundiais (10 000+ medalhas) o que têm a dizer?
10-Como surgiu a ideia de criar o Esquadrão Suicida OSM?
11-Quanto é que os ESO pagaram pelo passe do @yukasa10 e do @The-Supreme-Legend já que são jogadores estrangeiros!?
12-Quem acha que irá vencer o WCC?
**13- Acompanha o WNT? O que têm a dizer da selecção Portuguesa de OSM? E da Brasileira?
**14-O que tem a dizer sobre mim?
15- O que tem a dizer sobre o meu grupo, os EderResolve?
16- Já tem conhecimento da sua série no LGA2019? O que acha dos 5 grupos que calharam na série dos ESO?
17-Monta o teu 11 de sonhos que gostarias de ter numa equipa no OSM!
18-Qual é o teu jogador de futebol preferido de sempre?
19- Indica 5 bons filmes!
20- Quem esperas que apareça para te deixar mais perguntinhas?Para já é isso.
Fica bem e continuação de boa entrevista e bons jogos! -
Boa tarde Márcio... @Márcio-Girilim-Santos obrigado. Bem vindo e prazer em ter você aqui. Saudações do Teco.
Vemos lá...1- Que idade tens?
R- 41 anos2-Ja sei que torces pelo Flamengo. Mas qual é o teu clube estrangeiro favorito?
R- Barcelona.3-O que tens a dizer do Grupo Desportivo de Chaves?
R- Não conheço direito.4-Já visitaste Portugal?
R- Não, mas tenho vontade em conhecer.5-Quem será o substituto de Ronaldo/Messi no papel de melhor do mundo?
R- Acho que vai demorar a aparecer.6-Quem é o treinador mais brincalhão do Esquadrão Suicida?
R- Dj com certeza.7-O que tens a dizer dos inúmeros "arregões" que se deparam com os ESO nas batalhas automáticas? Ouvi dizer que o @Dj-L3o-ferrari tem uma paixoneta por Arregões!
R- kkkkk.... apareceram uns no início no baixo nível que saíam provavelmente iniciantes. Kkkk da paixoneta não sei kkk..8-Quem é o responsável pelos avatares dos ESO?
R- Eu faço a edição final. O avatar na verdade é configurado pelo próprio treinador no link oficial do site oficial do Esquadrão Suicida o filme. Lá o treinador faz o mais parecido possível com a realidade dele como se fosse caricatura. Depois me passa a idéia e eu edito com fontes e referências do jogo. O Dj também faz edições.9- Muita gente se queixa que a competitividade nas divisões inferiores das batalhas automáticas é baixa... Vocês que disputam a divisão das estrelas mundiais (10 000+ medalhas) o que têm a dizer?
R- Melhorou muito o nível. Tanto que pra você subir é difícil e só consegue ganhando acima de 3 batalhas por vez.10-Como surgiu a ideia de criar o Esquadrão Suicida OSM?
R- Partiu de 3 treinadores. Eu, Dj e Israel. Jogávamos em ligas juntos e quando sai do NC já tinha uma idéia e conversei com o Dj.11-Quanto é que os ESO pagaram pelo passe do @yukasa10 e do @The-Supreme-Legend já que são jogadores estrangeiros!?
R- o yukasa o Gonzalo que é Peruano jogava faz tempo com o Dj na saga the King of osm e foi uma ótimo reforço que ele trouxe. O the supreme o Thiago não sei se ele tem algum tipo de nacionalidade de Portugal pois ele mudou isso ae não faz muito tempo kkk ... ele se candidatou ao grupo. Tínhamos o Cláudio o italiano mito da 433B mas ele deu um tempo.12-Quem acha que irá vencer o WCC?
R- Difícil dizer. Tem muito grupo bom envolvido.13- Acompanha o WNT? O que têm a dizer da selecção Portuguesa de OSM? E da Brasileira?
R- Não tenho acompanhado.14-O que tem a dizer sobre mim?
R- Gente fina15- O que tem a dizer sobre o meu grupo, os EderResolve?
R- Participativo.16- Já tem conhecimento da sua série no LGA2019? O que acha dos 5 grupos que calharam na série dos ESO?
R- Sim. Um bom grupo. Vai ser disputado.17-Monta o teu 11 de sonhos que gostarias de ter numa equipa no OSM!
R- 11 um time inteiro kkk... pra mim sempre os jovens... começando no Lafont e finalizando no Geubbels.... num time todo França mas todos upados no 100+ vai encarar? Kkkk....18-Qual é o teu jogador de futebol preferido de sempre?
R- Atualmente Neymar. Mas de mito o Zico.19- Indica 5 bons filmes!
R- São muitos pra indicar... mas veja o Esquadrão Suicida pra lembrar de nós hehehe...20- Quem esperas que apareça para te deixar mais perguntinhas?
R- Não imagino. Quem vier será um prazer responder.Valeu Márcio tudo de bom pra você e até uma próxima.
-
Iae mestre, baum? Bora lá né..
1- cê tem rivalidade com algum grupo ou treinador em específico? (Rivalidade na moral mesmo)
2- teve algum campeonato ou jogo que ficou marcado pra ti? (No OSM)
3- tem algum jogador na vida real que vc acha ruin mas que com vc no OSM mita?
4- curte algum gênero musical em específico? Qual?A 5° última que não poderia faltar kkkk
5- Desde o início da carreira de cada um até hj, quem é melhor pra vc, Messi ou Cristiano R.?
Então, é isso, até mais chefe
-
Iae mito! Grande mito do Esquadrão @LionelLucas19 Legal ter você por aqui amigo... Bem vindo e obrigado pelas perguntas.
Bora lá...
1- cê tem rivalidade com algum grupo ou treinador em específico? (Rivalidade na moral mesmo)
R- Acho que não. Todos grupos que jogamos até hoje foi de boa no fair play.2- teve algum campeonato ou jogo que ficou marcado pra ti? (No OSM)
R- Acho que a LDC foi a melhor.3- tem algum jogador na vida real que vc acha ruin mas que com vc no OSM mita?
R- Rapaz tem um atacante holandês tal de Huntelaar K. do Ajax de 35 anos. Não sei se ele é ruim na vida real mas no OSM eu já mitei com ele kkkk... Mas por ser um over baixo 70+ e fez algo surreal no jogo. Fazia gol a balde na liga4- curte algum gênero musical em específico? Qual?
R- Rock. Ainda curto muito aqueles rock 80 e 90 pode colocar um desse ae ta de boa kkkk
A 5° última que não poderia faltar kkkk5- Desde o início da carreira de cada um até hj, quem é melhor pra vc, Messi ou Cristiano R.?
R- Messi. Messi cria mais que o Ronaldo no meu ver.Valeu mito! Tamujunto no ESO no OSM abraço...