Campeonato Nacional de Portugal
-
Luta fantástica, até ao fim mesmo! :clap_tone2:
Boa sorte a todos para essas 2 últimas jornadas!
-
CN2017 Final: Liga Solar, Ultima Jornada
Bem, depois desta longa maratona a Final hoje acaba de ficar decidida, muitos parabens ao @SPM grande vitoria, mitou :clap_tone1: :clap_tone1:
E aos outros tambem, grande disputa digna de uma Final, e claro aos organizadores do torneio, assim da gosto de jogar, Siga. :muscle_tone1: -
Parabéns aos vencedores @SPM, ao @canadelo e ao @Nunoesteves77 , foi uma bela final disputada no mais alto nível, estão todos de parabéns por esta grande final, muito equilíbrio de inicio ao fim.
-
Muitos parabéns a todos por esta excelente liga, principalmente ao vencedor!
-
Parabéns @SPM ! Título mais que merecido!
O @SPM e o @Yozora17 foram os treinadores desta final que mais dificuldades me deram. Tanto que não consegui pontuar em nenhuma das mãos contra vocês!
Parabéns ao @Nunoesteves77 e ao @canadelo pela boa prestação que tiveram.
Um abraço a todos os restantes que enalteceram esta competição.Até à próxima edição malta.
-
CN com grande competitividade e qualidade
Parabéns a todos mas principalmente a malta do pódio @SPM @Nunoesteves77 e @canadelo -
Que grande final que fomos acompanhando. Parabéns ao @SPM por esta vitória e parabéns ao @Nunoesteves77 e ao @canadelo pelo pódio que lhes dá acesso a outra competição.
-
Parabéns ao @SPM pela vitória e parabéns tambem ao @Nunoesteves77 e ao @canadelo. :goal:
-
Muitos parabéns a todos os participantes desta grande competição e claro, em especial ao vencedor e novo campeão nacional @SPM!
-
Parabens mano, grande Sérgio, afinal os fósseis ainda conseguem dar cartas neste jogo lol, Fenomenal, já fizeste de tudo, campeão nacional, 100%das ligas, sempre Fenómeno, inclusivé quando o grupo era n°1 do ranking mundial, homenageaste o Vini. És grande, tenho muito orgulho em ti.
Parabéns a todos os participantes.
Para o pessoal novo do jogo que se pergunte quem é o SPM, eu respondo, é um fossil que fez tudo o que referi acima lol.
#UmaVezFenómenoSempreFenómeno -
Finalmente depois de vários anos tenho motivo para vim a este jogo. Parabéns grande Sérgio não é a toa q és um Fenômeno sempre confiei que conseguiria escrever um orgulho para todos do nisso grupo especial um guerreiro que mesmo quando o grupo estava beirando a extinção se manteve firme e logo após quando o grupo se reergueu se manteve conosco servindo de inspiração para todos e agora com o grupo extinto se mantém lá firme e prestando uma grande homenagem a o nosso guerreiro Vini tenho certeza que ele está feliz pq #UmaVezFenomenoSempreFenomeno e tbm não poderia me esquecer dos demais finalistas parabéns a todos são todos campeões pois conseguir chegar a final do CN é uma grande honra #SomosTodosClones
-
Obrigado a todos pelas felicitações. Foi uma competição muito equilibrada, com luta e incerteza até ao fim, e podia ter caído para qualquer um. Quero dar os meus parabéns a todos os participantes, e uma felicitação especial ao @canadelo e ao @Nunoesteves77 por fecharem o pódio deste CN e terem ganho o direito a jogar o Torneio dos Campeões.
Um agradecimento especial ao grande @rcfa47 pois se não tivesse sido ele a "picar-me" para me inscrever no CN, nunca tinha conseguido esta vitória. Se quiserem reclamar, falem com ele (Raúl, temos mesmo que combinar uma bela aguardente velha).
Obrigado @A.Lobo e @Diiego-Saiint amigos e eternos Fenómenos, agora sim todas as piadas sobre dinossauros e fósseis valem a pena
E sem querer ser lamechas, o meu maior orgulho nesta vitória é ter sido conseguida com a "camisola" do grande Vini. Meu mano, ganhamos isto juntos!
A finalizar, dar os parabéns ao @RuiSilenoz pela excelente organização deste campeonato.
Grande abraço a todos!
-
Muitos parabéns, Sérgio!
É em momentos como este em que estas notícias aparecem no nosso chat no facebook, e depois o Américo e o Diego e todos os outros comentam e recordam outros tempos e outras "guerras" que sinto saudade de jogar a isto como um grupo.
Mereces todos os elogios pela tua capacidade, regularidade, perseverança.
Afinal, o talento vem sempre à tona
Cheio de significado o teu avatar, , o Vini partiu mesmo cedo demais e deixou saudade.Ainda que #SomosTodosClones , #UmaVezFenomenoSempreFenomeno , não é verdade? És grande, fóssil!
-
Parabens pelo campeonato @SPM, felicidades tambem aos 2 e 3 lugar @Nunoesteves77 e @canadelo avante Portugal...e aos demais que participaram do campeonato,a vitoria chegrara um dia só precisam acreditar...
-
A velha guarda veio matar saudades
@vanmitra61 @SPM @Diiego-Saiint para quando reerguer os Fenómenos e mete-lo no sítio que merece?
-
@ferreipa said in Campeonato Nacional de Portugal:
@vanmitra61 @SPM @Diiego-Saiint para quando reerguer os Fenómenos e mete-lo no sítio que merece?
É isso é isso! Para quando?
-
@márcio-girilim-santos said in Campeonato Nacional de Portugal:
@ferreipa said in Campeonato Nacional de Portugal:
É isso é isso! Para quando?
Falo por mim, e sendo realista digo que não vai acontecer. Não há a disponibilidade para nos dedicarmos a sério ao Grupo. Foi muito bom enquanto durou, é uma história inesquecível, mas não se vai repetir.