Campeonato Nacional de Portugal
-
Liga Urano- Jornada: 02/ 22
-
@ruisilenoz Liga terra tudo correto entraram todos os treinadores
CN18/19: 1/8 Liga (Liga Terra)
-
-
-
-
@powerlite
Boas, desculpa, foi engano meu. Confundi o "t" com um "f". Ou seja, enviei o convite e a mensagem a um treinador com o nick POWERLIFE e não POWERLITE como deveria ser.Logo por azar existia um Powerlife registado no jogo.
-
Atualização da liga SATURNO, 2 jornada:
-
SIGAM A CLASSIFICAÇÃO LIGAS
@language-pt-
Liga Mercúrio - Clica Aqui
-
Liga Marte - Clica Aqui
-
Liga Saturno - Clica Aqui
-
Liga Vénus - Clica Aqui
-
Liga Úrano - Clica Aqui
-
Liga Terra - Clica Aqui
-
Liga Neptuno - Clica Aqui
-
Liga Júpiter - Clica Aqui
-
-
confirmar?? nem todos teem tempo para vir ao forum... nao mandaram mensagem a perguntar..
-
Liga Urano- Jornada 03/ 22
-
@sluggish19 há 2 treinadores na liga urano que já evoluiram os planteis para 422 M , não sei se já reparou. São eles o @Dovahk20 e o @Fábio Sousa1984... Enfim para que entram se depois fazem isto.Bem vão ter a sua devida penalização.
Abraço. -
@renato-pratas sim já reparei mas não há necessidade de preocupação amigo
Serão devidamente penalizados, confia nesta fantástica organização!
Continuação de boa noite! -
-
-
-
Diogo e Fábio... poxa
Eu disse para vcs lerem as regras...
Que disparate! Travam os treinos...
Sei que vcs os 2 são bons...
Leem as regras... vou mandar uns prints.Aí aí...
-
@renato-pratas yah nao se preocupem eu ja avisei o YOZORA tambem.
Que posso dizer... "dru** do this s**t to you" ahahah
Foi mesmo distração, entrei como se fosse uma liga normal e pus logo tudo a trabalhar xd -
Boas
Obrigado por expor a situação.Caro utilizador, existe coisas que são demasiado importantes a ter em conta quando se inscreve, não pode contar que receba mensagem para qualquer informação, mas sim cabe a si vir verificar como está a evolução da competição.
Foram mencionados todos os jogadores neste tópico e esteve vários dias aberto para cada elemento confirmar.
Da Organização não há qualquer falha.
-
@tiago-parracho Tranquilo!
@tiago-parracho said in Campeonato Nacional de Portugal:
@powerlite
Boas, desculpa, foi engano meu. Confundi o "t" com um "f". Ou seja, enviei o convite e a mensagem a um treinador com o nick POWERLIFE e não POWERLITE como deveria ser.Logo por azar existia um Powerlife registado no jogo.