Campeonato Nacional de Portugal
-
@marco3000ii ola, eu quero candidatar no ultimo... so ucraniano, mas vivo ja 17 anos em Braga.
-
e bom..
-
meus caros amigos ! No começo, eu não entendi bem, por isso não liga com meus mensagens anteriores... FELIZ NATAL !! E BOM ANO NOVO PARA TODOS !!!
-
Boas pessoal, queria já agradecer ao @RuiSilenoz em primeiro lugar pela grande competição que é o campeonato nacional, apresenta-se bem organizado em todos parâmetros, não é nada fácil controlar as penalizações de cada jogador, mas até têm corrido tudo bem até este momento. Em segundo lugar dar os parabéns ao @Marco3000II pelo primeiro lugar na liga Vodka, teve bem em todos os momentos e dar os parabéns aos outros 3 apurados da liga, que nunca desistiram. Obrigado por manterem o jogo OSM como é.
Classificação dos apurados para a próxima fase
Imagem - https://imgur.com/a/NXnylBW
Parabéns aos outros 23 classificados
Desejo-vos um bom natal e boas entradas em 2019
#NataléQuandoUmaPessoaQuer
-
Lims89, muito obrigado.
De certa forma a primeira volta ajudou muito, na segunda não foi possível manter o nível, devido ao mérito dos adversários. Em nota, tu próprio... e o RS8PSR8, notei grande recuperação... recordo do rs8psr8 em 6jornadas ou 5, tinha só 2 ou 3 pontos e a 5 ou 6 jornadas do fim ficou a 2pontos do 1L, apesar de ter sido eliminado... mostrou bem o forte grupo VODKA que era. Quanto a ti (lims89)... a data altura julguei que não irias passar. Mas veio um ciclo de vitórias difíceis e manteve-te vivo na prova, muitos parabéns. Relembro que chegas-te a terminar a 2 pontos do Primeiro. No Geral o grupo VODKA foi muito forte, posso ter ficado em 1L... mas sei que algo tem que mudar, porque o próximo grupo, da fase seguinte, será mais exegente, e como todos nós, idividualmente... queremos estar ha altura desses novos desafios.Parabéns a todos, boas entradas... e aguardar pelo dia 4.
-
Aproveitando a imagem do @Lims89
Vamos fazer uma pequena correção:
- Inicio a 7 de Janeiro
Isto porque desde a passagem de ano a dia 4 seriam só três dias, o que teria de começar já a tratar das coisas, daremos essa semana para sorteios, mensagens e moderadores, para não ser tudo em cima do pé.
Melhor assim.
-
Dia 7
Posso Criar.
Preciso de saber se é nostalgia A ou B.Bom Ano.
Um feliz 2019. -
@ruisilenoz não houve campeonato nacional de 2016?
-
@zerinho-jesus sim houve...o vencedor @Marynaia abdicou da presença...tendo que se recuar uma edição
-
@ruisilenoz no meu ver haveria métodos mais justos! Mas boa sorte e bons jogos...
-
@zerinho-jesus penso que a organização gostaria de ouvir a opinião dos métodos mais justos, todas as ideias são validas
-
Por exemplo, o melhor sexto lugar das quatro ligas.. ou o segundo e terceiro lugar de 2016! Sem intrigas
-
Agradeço a sua opinião. No entanto irei continuar com o método original, falo do método Histórico.
Essa opção que relata não é viável visto que estamos numa fase já avançada e vai contra os princípios base do mapa do Campeonato Nacional inicial.
Contudo. Agradeço a sua participação.
Com o melhores cumprimentos.
-
@ruisilenoz respeitando mas não concordando, obrigado pelo esclarecimento!
-
-
@ruisilenoz isto não foi uma discórdia, porque a decisão final será sempre vossa.. foi apenas uma critica, que espero que seja construtiva... Um aparte, quero q saibas q jogo OSM á mais dum ano, e só pesquisei os fóruns depois de ver a tua entrevista a BTV. ( repetição que passou no início do passado mês de dezembro) além de rival e crítico, sou um fã, bons jogos e bons resultados
-
1 - Alinhamento para o sorteio - Imagem 1
2 - Alinhamento após sorteio - lmagem 1
...
INICIO DA COMPETIÇÃO: 07 DE JANEIRO DE 2019
...
Regras da Competição
- Sem treinos de jogadores;
- Sem amigáveis;
- Podem evoluir estádio;
- Sem estágios;
- Sem treinos secretos;
Quadro de penalidades:
- Por cada ponto de jogador evoluído serão ( - 3 pontos na tabela classificativa )
- Por cada amigável ( -3 pontos na tabela classificativa)
Todas as penalidades irão ser calculadas na tabela final
...
IMPORTANTE: Moderação:
Aguardo até dia 06 de Janeiro às 14 horas por voluntários, caso não os haja farei sorteio para a criação das Ligas.
Aguardo até dia 06 de Janeiro às 14 horas por voluntários, caso não os haja farei sorteio para a criação das Ligas.
Aguardo até dia 06 de Janeiro às 14 horas por voluntários, caso não os haja farei sorteio para a criação das Ligas. -
Ups... Que GRUPO do Ronaldo
Com esta... Ardi
️Já foi bom chegar aqui.
Boa Sorte ao grupo Messi
-
2 séries fortissimos! vai ser um bom campeonato
-
Vão ser muito interessantes estes dois campeonatos.
Boa sorte a todos nesta fase.