Campeonato Nacional de Portugal
-
Como está a correr isto?
-
equilibrado e com bons jogos vai o nuno na frente !
-
Queria aproveitar o término do CN 18-19 para parabenizar todos os intervenientes nesta grande Final, em especial, o Campeão @Nunoesteves77 Foste um justo vencedor, pois, nesta final, nunca vacilas-te e mostras-te ter a estaleca dum Campeão
Em termos pessoais, esta final não correu da melhor maneira (9º lugar)...tive uma horrível 1ª volta (7 pontos apenas), o que tornou muito complicada a minha missão de conseguir um lugar no top 6...contudo, fica a sensação de dever cumprido, uma vez que cheguei onde não imaginava chegar...
Fica também a certeza, de que saio desta competição um melhor jogador e com a minha posição reforçada, sobretudo dentro da comunidade Portuguesa de OSM.
Vai deixar muita saudade toda esta "adrenalina" diária adjacente a uma competição como esta...mas pro ano há mais
Abraço e vê-mo-nos por aí -
Ps: Queria ainda endereçar um agradecimento especial ao meu amigo @Anibalslb, pelo apoio incondicional que sempre me deu durante esta competição, bem como a todos os membros do grupo "Wolves 1904" !!!
-
@paulo_magalhaes
Vemo-nos* -
isso mesmo, para a primeira vez que entrei numa competição individual nao foi nada mau... houve alturas em que parecia que ia passar facilmente e acabava por perder pontos e passar com mais dificuldade.. como alturas (meia final) em que estive quase sempre abaixo dos 6 primeiros e passei na ultima ronda, por isso o equilíbrio foi gigante! esta final também foi muito bem disputada! parabéns a todos em especial ao nuno que vai ter de me passar o 451 dele
-
Quero dar os parabéns a todos os que participaram neste CN. É uma competição dura e bastante exaustiva, principalmente para quem participou em todas as séries.
Queria também deixar uma palavra de apreço para o guardaredes01, pois participámos sempre nas mesmas séries até à final.
Por fim, não poderia deixar de dar os parabéns ao grande amigo Nuno Esteves pela merecida vitória no CN 18-19. Mereceste este troféu, por tudo aquilo que já sabes!
Para o ano que vem, logo se vê... -
@especial-fcp é verdade amigo nao me largaste a competição toda eheheh grandes lutas os nossos jogos!
-
Parabéns @Nunoesteves77 !
E parabéns a todos os participantes... Liga muito bem disputadas!
-
@guardaredes01
Grandes lutas... . Não ganhei um... -
Quando é o próximo?
-
Parabéns @Nunoesteves77
-
-
Parabéns a todos os participantes, à organização e ao grande vencedor @Nunoesteves77
Título muito bem entregue, dominou completamente esta final e é Campeão com todo o mérito. Uma vez mais, Parabéns
-
Parabéns a todos os participantes, não só desta disputada final, como os de toda a competição!!
Parabéns a todos que fizeram parte deste fantástico evento, parabéns aos finalistas, á organização e claro, ao novo Campeão Nacional Português @Nunoesteves77
-
Alguem poderia postar a classificação?
-
Muitos parabéns a todos os premiados da final, em especial ao Campeão @Nunoesteves77!!
De igual maneira ao @RuiSilenoz pela organização!!Veremo-nos em breve malta Portuguesa!!
-
Caros amigos
Chegamos então ao fim do Campeonato Nacional de Portugal, temos então um novo vencedor para o nosso quadro de honra.
Foi uma final com muito fairplay, com muita dedicação de todos e de certeza que todos irão estar ansiosos pelo próximo evento.
Agradeço imenso a vossa colaboração, foram excelentes, gerir uma comunidade (este evento) como a nossa quando é assim torna-se muito mais fácil.
Um bem haja a todos amigos e vê-mo-nos já no CAMPEONATO REGIONAL que está bem perto.
1º @Nunoesteves77
2º @XRATED69
3º @gomes_marco
PS: Estou a tratar dos prémios para depois postar aqui
-
Muito obrigado a todos pelos parabéns!! E um muito obrigado aos participantes pela competitividade. Uma observação ao Luís (XRATED69)... aquele 433 matou-me amigo!!! Muito bom LOL!