Campeonato Nacional de Portugal
-
Eu sou daqueles que defende sempre que o Ronaldo é melhor que o Messi, mas neste caso, venha o diabo e escolha!!
-
Boa sorte a todos!
-
Ronaldo posso criar...
Preciso de saber se é
Nostálgia A Ou B -
@marco3000ii já temos um voluntário @RuiSilenoz
-
Boa sorte a todos os participantes..
-
@canadelo
Passou-me ao lado.Obr.
-
@ruisilenoz o prazo de voluntários terminou siga para o sorteio
-
Bons jogos, que vença o melhor português!
-
Moderadores das Ligas:
- Liga C. Ronaldo - @RuiSilenoz
- Liga L. Messi - @Nunoesteves77
...
PS: SE OS UTILIZADORES TIVEREM DUVIDAS ENVIEM MENSAGEM AO MODERADOR DA LIGA
...Regras da Competição
- Sem treinos de jogadores;
- Sem amigáveis;
- Podem evoluir estádio;
- Sem estágios;
- Sem treinos secretos;
- Sem Pré-Época;
- Sem Taça.
Quadro de penalidades:
- Por cada ponto de jogador evoluído serão ( - 3 pontos na tabela classificativa )
- Por cada amigável ( -3 pontos na tabela classificativa)
Todas as penalidades irão ser calculadas na tabela final
...
INICIO DA LIGA: NOSTALGIA A
- 07 de Janeiro de 2019, Ligas criadas entre as (21h00 - 22h00) horário PT
DEFINIÇÕES:
NOME DA LIGA:
- CN18/19: 1/2 Liga (Nome da Liga)
PS: Quando entrarem, escolhem as equipas que estejam disponíveis.
-
A emoção do CN está de volta
Venham daí essas meias-finais
Boa sorte a todos os Misters !
Abraço ! -
Liga C. Ronaldo criada e convites enviados.
-
É gozo? Convite não enviado na hora que foi marcado e pior de tudo ter de ser eu, num dia sem qualquer disponibilidade a enviar pedido de acesso!! Sem qualquer disponibilidade levo 4-0 sem nada preparado, obrigado malta, vocês são os maiores do mundo e como não é os favoritos que estão em apuros como eu estou nada vai acontecer ora essa, se assim fosse este ano 2015 já nem contava.
Não sabem organizar nem fazer as coisas deixem para quem sabe porque vos dá uma valente 10.0 na organização. -
@JuanQuintero11 caro amigo, penso que foi um erro da minha parte, ao escrever o teu nickname na primeira imagem, pois escrevi apenas JuanQuintero e esqueci-me do 11. Mas tiveste bastante tempo para fazer o alinhamento da equipa, a unica cena que secalhar deves estar atrasado é a nível de estádio. No ano passado não recebi convite também, e tive que mandar o request ao moderador da liga, demorou horas a responder e mesmo assim não mostrei com esse tipo de atitudes. Mas peço desculpa secalhar o erro foi na minha parte da organização.
Cumprimentos. -
@lims89 Será que tive tempo? Seria estúpido suficiente para não fazer equipa e levar 4-0 em casa se tivesse tempo?
Em relação à minha atitude é assim que eu sou quem gosta sim senhor, quem não gosta que fique ainda mais chateado. -
@juanquintero11 a liga simulou depois das 20 horas e penso que vocês já estava na liga antes. Aqui não é o caso de gostar ou não gostar, mas sim poderias ter vindo aqui ao grupo falar que não recebeu o convite para a Liga e não o fez e também poderia ter falado do erro do seu nickname do jogo estar mal nos registos, que seria logo corrigido, tenho a certeza disso. Passou-me ao lado, peço desculpa
-
Olá
Antes demais gostaria de lhe dizer que estou bastante surpreendido pela post que acabei de ler de si, não estava nada á espera vindo da pessoa que em tempos conheci, não sei se o tempo o mudaram ou se de facto é mesmo assim. No entanto, friso, não estava á espera.
Quanto á sua entrada, para além do erro que houve no convite ( que existiu ) o mesmo foi corrigido atempadamente, afinal tenho provas que por volta das 14h49 já estava na liga, não havendo evoluções (para além do estádio) penso que teve tempo suficiente para alinhar a equipa.
Quanto á organização, agradeço o elogio, de facto são esses elogios que me fazem continuar a preservar os nossos campeonatos tradicionais, não tencionando passar os mesmos a ninguém, no entanto, aqueles que estão insatisfeitos, estão livres de participar ou não. Darei todo o meu apoio se criarem outra competição, afinal estamos cá para inovar.
Continuação de bons jogos e não vamos alimentar polémicas onde não as há. Fico por este post porque é a única resposta que poderia dar ao seu.
-
@ruisilenoz Peço desculpa pela maneira como me pronunciei, foi um dia difícil, semana difícil e é mau chegar ao fim do dia e ainda acontecer algo mais. Não pretendo entrar em conflitos com ninguém e sei as dificuldades que passam a organizar estes eventos. Acima de tudo boa sorte a todos e que joguemos com muito fairplay!
-
@juanquintero11 Muito bem, é esse o espírito!
Vamos lá continuar com esta competição fantástica, está muito perto do fim!
Para todos os participantes, desfrutem e aproveitem esta oportunidade para mostrar o vosso valor!
-
Abraço