Campeonato Nacional de Portugal
-
Parabéns pessoal, grande final. :clap_tone2: Quero a seriedade dos Lusos que colocaram 6 jogadores na final mas, independentemente disso, jogaram sempre com fair-play e sem combinações. :raised_hands_tone2:
@Marynaia, @canadelo, @FAMAG Parabéns! Foi muito merecido.
Foi um prazer jogar essa final com grandes nomes da comunidade. Para o ano cá estaremos à procura de um resultado melhor. :upside_down:
-
Fizeste uma final muito boa, os meus parabéns!
-
Parabéns aos vencedores e aos participantes
-
Parabéns a todos!! Principalmente aos 3 primeiros
-
Parabéns aos 3 , e a todos os participantes que engrandeceram a competição. Meu parabéns especial ao Joao q fez um excelente campeonato:clap_tone4:
-
@RidiculousOne Obrigado
Desta vez tive a estrelinha da sorte que me faltou nos anos anteriores.
Parabéns a todos os finalistas, foi uma final bem dispu'tada e a prova disso vê-se no número de empates que houve. Acho que a sorte ditou a classificação final.Para o ano cá estarei de novo para dar o meu melhor.
-
obrigado pessoal mt disputado sem duvida empates finais deram mt emoçao ate ao fim mts parabens ao carlos e ao canadelo e a todos os restantes k poderiam mt bem estar entre os tres primeiros obrigado meu grande amigo carlos petrovic sabes bem a consideraçao k tenho por ti ,porto porto kkkk
-
Muitos parabéns não só ao Marynaia, grande vencedor, como também ao Canadelo e ao FAMAG, que fizeram excelentes prestações!
Aproveito para congratular todos os restantes participantes desta final de luxo, foi um grande torneio, muito bem disputado e com luta acesa até ao fim!
Menção especial para o João (Ridiculous One) que fez excelente trabalho também!Apesar de a mim não me ter corrido especialmente bem, com bastante azar à mistura, foi uma honra ter disputado esta final ao lado de todos vocês!! Para o ano há mais!
-
Todo mundo olá a partir de agora, nós escolhemos o melhor gerente de batalhas de seu país nas últimas 16 rodadas. Os votos continuarão até que a batalha termine. Estamos aguardando sua participação, você pode votar no link abaixo.
-
@mrtgll33 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Todo mundo olá a partir de agora, nós escolhemos o melhor gerente de batalhas de seu país nas últimas 16 rodadas. Os votos continuarão até que a batalha termine. Estamos aguardando sua participação, você pode votar no link abaixo.
Local errado,o lugar certo é:World Nations Tournament 2016/17
-
Só agora tenho a oportunidade de Felicitar o novo Campeão Nacional, Marynaia MUITO BEM :clap_tone1:
Foi um campeonato muito renhido, este 12 treinadores finalistas bem sabem a dificuldade que é chegar a estas finais. Ser um dos 12 já é por si uma grande vitória.
E foi giro para mim ver a malta que está a jogar pela Seleção bater-se comigo que já estou velhinho para isto eheh tenho a impressão que eles pensam q o selecionador já não pesca nada disto. Lá consegui o 4º lugar já consigo defender a minha imagem por mais um anito
Bem quanto aos Lusos têm de se acalmar, já começa a ser demais... para o ano nao podem levar tantos á final
-
Parabéns Marynaia, pela excelente vitória... e a todos os participantes desta excelente competição!
-
Alguém me consegue dizer quando será lançado o próximo campeonato nacional ?
-
Bom dia malta. Quando começa o próximo?