Campeonato Nacional de Portugal
-
Acho que deve existir aqui algum erro.
O Duarte teria de receber 12 pts de penalização, ficando fora dos apurados, e entraria eu.
Verifiquem os posts da Liga Aluminio, por favor. -
Olá @vanmitra61 .
Relativamente à situação em questão não há erro nenhum.
Repara nas regras da competição:Penso que estejas a confundir com outras competições que penalizam por cada 1M evoluído. O que não é o caso!
O jogador que referiste, evoluiu 2 jogadores (1 ponto cada um) o que significa uma penalização de -6 pontos.Assim, a classificação final da liga alumínio ficou:
1-MANEL88 42 Pontos
2-Paulo Filipe Cunha 37 pontos
3-dionysus_1 35 pontos
4-nortadas 33 pontos
5-Duarte32 30 pontos
6-** Luís Rodrigues 07** 28 pontos7- Vanmitra 27 pontos
Espero ter respondido à tua dúvida!
Qualquer coisa é só dizerem... Estamos cá para ajudar e responder a todas as dúvidas. Se eventualmente encontrarem algum erro comuniquem. Errar é humano, mas por todos conseguimos minimizar isso.Os treinadores que desistiram (e que possam vir a desistir) ficam impossibilitados de participar nas próximas 2 edições do Campeonato Nacional Português.
-
@Márcio-Girilim-Santos
Boas
Então esclarece me só uma coisa, porque pedem um print com o valor dos plantéis, em vez de um print com cada plantel que está acima do valor base (419M) ?? Sem querer desconfiar de vocês, quem é que garante, sem provas, que na equipa em causa, apenas 2 jogadores subiram a sua pontuação ??Um abraço.
-
Ou melhor, sem querer desconfiar de vocês, quem é que garante, sem provas (prints), que na equipa em causa, apenas foram 2 os pontos evoluídos em jogadores ?? Relembro que o plantel em causa terminou com um total de 423M.
-
Não vale a pena fazer grandes ondas aqui.
Em primeiro lugar, até porque nunca liguei muito a estas provas, mesmo até quando à uns anos comecei por organizar o CN (depois afastei-me tanto da organização como até mesmo do jogo por doença grave), nem sequer aí quando fui organizador eu participei, por isso não me chateia muito.
Depois, porque de facto o que está escrito tem a ver com evolução de pontos e não de valor de milhões, e a ser assim, podem mesmo não ser os 12 pts. de penalidade que eu pensei serem, e outros como eu pensaram, e por isso há que seguir adiante. Ainda bem que isto acontece agora comigo para a malta futuramente saber que terá que meter print dos valores em excesso e TAMBÉM dos planteis com valores em excesso para identificar o número de jogadores evoluídos. Aproveita-se sempre para melhorias, é positivo.
Finalmente, é bem feito para mim, que deixei o jogo por oito dias com a cena do desncanto que levou à minha saída dos Alma e só com a reentrada agora nos Wolves me deu de novo pica para isto e o forcing final não chegou para mais...
Bem feito, de certeza que os outros fizeram mais, pelo menos de forma mais continuada, pelo apuramento que eu...Sigamos adiante. Bola para a frente. Com o pouco tempo que tenho assim melhor me posso concentrar só nas batalhas...
-
Parabéns à organização
-
@vanmitra61
Exactamente my friend, aqui o objetivo é que tudo possa ser o mais transparente possível...daí as minhas questões...pq sem os devidos prints a confirmarem que, realmente foram só dois os pontos evoluídos em jogadores, as duvidas ficam no ar...
Para precaver futuras situações idênticas, se calhar é melhor começarem a solicitar os prints das equipas com o plantel superior aos 419M...assim, perante todos, fica tudo claro como a água...Um abraço e siga com esse CN.
-
Olá @Paulo_Magalhaes . Esclareço sim!
Qualquer treinador que evolua jogadores, vai subir o valor total da equipa inicial (419M). Mas consoante o sector treinado (guarda-redes, defesa, meio campo ou ataque) o valor varia.
Pedimos os prints tanto da classificação das equipas como dos valores para salvaguardar futuras situações caso a gente não conseguisse obter a informação em tempo útil.
Eu na sexta-feira de manhã, antecipei-me e fiz o levantamento de todas as ligas, tanto da classificação das equipas, classificação dos treinadores, valor das equipas e plantel das equipas que evoluíram jogadores.
Essa informação está na posse da OTP e será disponibilizada a quem o requerer via PV e cuja qualificação esteja dependente disso.Espero ter respondido às tuas dúvidas!
-
@vanmitra61 ..... porque muitas vezes a azia de não conseguirmos os objetivos nos impede de sermos corretas .,....e sim tu ate terias motivos porque todos pensavam de forma errada das penalizações que seriam aplicadas.....tu sim tiveste uma resposta á altura o que não poderia deixar de mencionar..... parabéns..... já em relação ao Márcio só prova para quem duvida da organização que esta está bem entregue e muito bem feita..... parabéns também
-
Boa noite a todos.
Nao jogo OSM há muito tempo mas gostaria de saber e perceber como funciona este "Campeonato Nacional de Portugal", isto é, como posso participar, regras, etc. ou então tambem se me puderem fornecer algum link que explicite o mesmo agradecia igualmente. -
Boas, a criar a liga seria possível escolher a liga de nostalgia B??
-
@Márcio-Girilim-Santos
Sim, ficou respondido e esclarecido. Foi precisamente por saber dessa diferença que acresce ao valor dum plantel a evolução dum redes, defesa, médio ou avançado, que vos questionei...e acho que colocar aqui esses mesmos prints será benéfico pra todos...fica tudo muito mais transparente, não estou com isso a dizer que assim não o seja e, evitam se mais situações como esta...fica a dica.
Nunca quis colocar em causa a legalidade das vossas decisões, mas achei pertinente questionar as mesmas...assim, não só eu, como muitas outras pessoas, neste momento estão mais esclarecidas sobre como são aplicados os regulamentos.Um abraço.
-
Vamos lá para a 2 fase. Boa sorte a todos !
-
@cristianomacedo20 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@vanmitra61 ..... porque muitas vezes a azia de não conseguirmos os objetivos nos impede de sermos corretas .,....e sim tu ate terias motivos porque todos pensavam de forma errada das penalizações que seriam aplicadas.....tu sim tiveste uma resposta á altura o que não poderia deixar de mencionar..... parabéns..... já em relação ao Márcio só prova para quem duvida da organização que esta está bem entregue e muito bem feita..... parabéns também
Não percebi foi onde está a azia... questionar e fazer—se representar é um direito que assiste ao jogador e à comunidade.
Bem como não percebi onde e quem pôs em causa o que quer que seja... quer—me parecer e olvidar alguma frustração seca e nada mais...Cumprimentos
-
Olá Senhores
Passei assim por cá e andam a discutir?
Vá..não façam isso, aproveitem o evento.
Grande abraço a todos
-
anibalslb ......... azia foi apenas uma forma de dizer que pode acontecer a qualquer um de nós quando as coisas correm menos bem... incluindo eu
-
Vi sim aqui algumas dúvidas sobre quem organiza o campeonato e sim o membro novo do teu grupo foi um senhor
-
@cristianomacedo20 said in Campeonato Nacional de Portugal:
anibalslb ......... azia foi apenas uma forma de dizer que pode acontecer a qualquer um de nós quando as coisas correm menos bem... incluindo eu
Tranquilo cristiano, ja percebi falas te no geral. Mas tambem quis deixar claro que em nada sentinos azia. Ganha—se bem e perde—se bem! Na paz
@RuiSilenoz passa muitas, mais e muito mais!
Tudo na paz. Boa sorte a todos!
-
@cristianomacedo20
Caro colega, perante uma situação que me causou dúvidas e mediante a falta de provas visíveis aos meus olhos, eu acho que estou no direito de questionar aquilo que bem entender, ou será que não ?? Procuro defender os interesses dos “meus” e foi isso que vim aqui fazer...sempre num registo que me é habitual, pautado pela boa educação e respeito por todos. Se achas que estas minhas questões colocaram em causa a organização da competição, problema teu. Já fiz questão de dizer que essa nc foi a minha intenção...Da minha parte este é um assunto esclarecido e encerrado.Abraço.