Campeonato Nacional de Portugal
-
Boa Noite a todos, aqui vai a classificação final da Liga Titânio, bem como o valor dos respectivos plantéis.
Parabéns a todos os apurados para os quartos de final, sendo que terei que destacar o António PP, pois foi com inteira justiça o Campeão desta Liga Titânio.
Um Abraço e Boas Festas -
Boa tarde a todos.
Agradeço a quem partilhou a informação das respectivas ligas...
A OTP já está na posse de toda a informação relativa aos planteis e classificações finais de todas as ligas que já terminaram.
Vamos aguardar pelo desfecho da liga Enxofre (S) e da Liga Cálcio (Ca)...Confirmando as datas de término:
Liga Enxofre (S) Última jornada é hoje, dia 16/12/2019? @rcfa47
Liga Cálcio (Ca) Última jornada é dia 23/12/2019? @ZiniFCAproveito para informar que a próxima fase só terá inicio em Janeiro de 2020!
-
Liga enxofre terminada... parabéns a todos foi um bom campeonato
-
Boa noite Ex.mos Srs.
Primeiro que tudo quero dar os parabéns aos treinadores que participaram e dignificaram a Liga Enxofre do CN.
Também quero felicitar os que se classificaram virtualmente para a fase seguinte.De seguida e sem querer justificar o meu insucesso, lamento o que se passou na referida liga, pois a mesma foi desvirtuada por dois treinadores que admiro bastante, mas não agiram de forma correcta para os demais participantes.
Verifiquei duas entregas por parte de um treinador a outro do mesmo grupo. No primeiro jogo o resultado foi de 7-0. Com o print infra entendam o que quiserem...
No jogo seguinte e como gosto de concorrência saudável, tirei print uns segundos antes da simulação e claro que já sabia o que ia acontecer...
De referir que o treinador que fez as duas entregas sofreu 20 golos em 22 jogos, ou seja, sofreu 10 golos em 20 jogos e sofreu 10 golos nos dois jogos contra o colega de grupo...
O treinador que recebeu as duas entregas beneficiou em muito no goal average o que fez com que eu ficasse em sétimo pelo benefício que obteve nas entregas....
Por isso, não resta outra hipótese a não ser a da organização do CN agir em conformidade, tanto pelo respeito pela competição, como por todos os treinadores que se encontram em prova.
Cumprimentos.
-
Desde já quero agradecer a todos os participantes da Liga Cloro. Foi uma liga super competitiva e bem disputada! Parabéns aos apurados.
Deixo também uma palavra de agradecimento à organização (nunca é demais) por nos proporcionar este tipo de eventos. Estão a fazer um grande trabalho.
De resto (e sem me querer alongar muito acerca disto), é triste ver que ainda se verificam estes jogos no mínimo duvidosos entre membros do mesmo grupo. Entendo que, para além de se quererem apurar, também queiram ver os vossos colegas a seguir de fase. No entanto, é preciso ver que esta é uma prova individual, logo, estas situações não podem ocorrer... Estão a prejudicar outros jogadores e a desvirtuar completamente a liga.
E também aí quero destacar os jogadores da liga em que participei: havia vários dos mesmos grupos, e não foi por isso que facilitaram jogos aos respetivos colegas.
-
Bom dia,
Vejo agora estas mensagens sobre 'ajudas' a colegas de grupo, não sendo obviamente muito bonito, não vejo qual é a irregularidade nesta situação. Cada jogador é livre de elaborar o onze e a táctica da forma que entender. Em TODAS as ligas esta situação acontece, na liga Titânio houve casos destes com o membro favorecido a passar graças a esses pontos. Como a liga já acabou há uns dias obviamente não tenho como provar, nem tinha qualquer intensão de o fazer. Tenho a certeza que qualquer jogador que honre a sua camisola irá ajudar um companheiro sempre que tenha possibilidade.
Esta é a minha opinião.
-
-
@Gabriel-Dias-Felgueiras said in Campeonato Nacional de Portugal:
Cada jogador é livre de elaborar o onze e a táctica da forma que entender.
Tenho a certeza que qualquer jogador que honre a sua camisola irá ajudar um companheiro sempre que tenha possibilidade.
Bom dia
@Gabriel-Dias-Felgueiras Acima de qualquer regra de qualquer competição, estão as Regras do OSM.
Regra n°8. Colaboração entre treinadores ou entre membros de um grupo em qualquer liga é proibida no OSM. -
@ferreipa boas eu nem era para vir para cá falar nada mas aqui vai....em lado nenhum nas regras do osm diz que é proibido ir em bola longa e isso é a única coisa que podem provar já em relação às regras serem para serem cumpridas e então as batalhas do fórum do fórum são diferentes em relação ao facto de porem um printscreen com um adversário meu a jogar em bola longa eu próprio apanhei no espião na mesma liga pelo menos um jogador na mesma situação... isto para não falar de provas anteriores onde isso foi bastante usual
-
Se achas que existem regras que não são cumpridas, deves reportar indo ao perfil do jogador em questão e denunciar batoteiro.
-
@Sluggish19 bom dia,
Como já disse o @cristianomacedo20 acho que não é proibido ir em bola longa (foi este o caso).
Como já foi dito, foram muitos os casos ocorridos nesta e todas as ligas anteriores. -
@Especial-FCP said in Campeonato Nacional de Portugal:
Boa noite Ex.mos Srs.
Primeiro que tudo quero dar os parabéns aos treinadores que participaram e dignificaram a Liga Enxofre do CN.
Também quero felicitar os que se classificaram virtualmente para a fase seguinte.De seguida e sem querer justificar o meu insucesso, lamento o que se passou na referida liga, pois a mesma foi desvirtuada por dois treinadores que admiro bastante, mas não agiram de forma correcta para os demais participantes.
Verifiquei duas entregas por parte de um treinador a outro do mesmo grupo. No primeiro jogo o resultado foi de 7-0. Com o print infra entendam o que quiserem...
No jogo seguinte e como gosto de concorrência saudável, tirei print uns segundos antes da simulação e claro que já sabia o que ia acontecer...
De referir que o treinador que fez as duas entregas sofreu 20 golos em 22 jogos, ou seja, sofreu 10 golos em 20 jogos e sofreu 10 golos nos dois jogos contra o colega de grupo...
O treinador que recebeu as duas entregas beneficiou em muito no goal average o que fez com que eu ficasse em sétimo pelo benefício que obteve nas entregas....
Por isso, não resta outra hipótese a não ser a da organização do CN agir em conformidade, tanto pelo respeito pela competição, como por todos os treinadores que se encontram em prova.
Cumprimentos.
Bom dia a todos.
Obrigado Marco pela partilha... É mais um caso a juntar ao que já temos...
Na primeira fase não penalizamos os jogos que recebemos com denuncias para dar o beneficio da dúvida...
Mas desta vez vamos aplicar as penalizações devidas nos jogos devidos! -
@Gabriel-Dias-Felgueiras e @cristianomacedo20 cada um é livre de opinar o que entender... Mas as regras são para respeitar.
Jogos onde se verifica conluio entre treinadores, não só estão a infringir regras do próprio jogo como da própria competição... E uma das mais antigas por sinal.
O Campeonato Nacional de Portugal é uma competição INDIVIDUAL, e como tal não pode haver qualquer tipo de acordo entre treinadores de modo a tirar vantagem relativamente a outros jogadores."...em lado nenhum nas regras do osm diz que é proibido ir em bola longa..." é verdade que não é proibido jogar em bola longa ou em qualquer outra táctica...
Mas a questão não é essa... Não estamos aqui a analisar APENAS a táctica utilizada... Somos todos crescidinhos e mais do que experientes no jogo para saber analisar um jogo. Então não vamos andar aqui a tapar os olhos a ninguém sff.Vamos aguardar que a liga Cálcio termine para publicar os classificados à fase seguinte, aplicando as devidas penalizações.
-
-
@Gabriel-Dias-Felgueiras said in Campeonato Nacional de Portugal:
@Sluggish19 bom dia,
Como já disse o @cristianomacedo20 acho que não é proibido ir em bola longa (foi este o caso).
Como já foi dito, foram muitos os casos ocorridos nesta e todas as ligas anteriores.Podem dar graças, se as consequências ficarem apenas pela organização... Podem mesmo!!
Já no último WC acompanhei o mesmo caso, com o mesmos intervenientes... Já não é novidade nenhuma para vocês!! -
@Sluggish19 Desculpa lá! No CN é a primeira vez que entro, por isso não podes estar a falar de mim de situações onde não estive incluído.
Depois e pelo que vi houve um treinador que não conseguiu fazer os pontos dele, não conseguiu ganhar os jogos dele, talvez por estar demasiado preocupado com os jogos dos outros. Não terá eles mais prints de outros jogos de outros treinadores? -
@Sluggish17 desculpa mas também não és exemplo, na liga da associação que terminou há uns meses também 'deste' o jogo ao teu parceiro ...
Ninguém tocou no assunto... -
@Gabriel-Dias-Felgueiras nunca fiz isso, isso posso garantir!!
Acima de tudo, tenho princípios... Não como vocês... -
@Sluggish19 mentes pequenas?? Que eu saiba não somos amigos, nem conhecidos, se quiseres respeito, respeita primeiro. Podes falar o que quiseres, sem ofender ninguém. Porque pelos vistos quem tem a mente pequenina és TU.
Se tens princípios fica bem mostrares isso, pelo que estou a ver aqui tens ZERO! -
@antonio8961
António respeito-te muito enquanto treinador e eu sei que o és.
Não podes negar que houve algo de irregular nos teus jogos com o Cristiano Macedo.
É verdade que eu tive insucesso, mas se não tivesse acontecido o que aconteceu talvez tivesse ficado apurado.