Campeonato Nacional de Portugal
-
Boa Noite Pessoal
Finda a 1ª volta desta grande Final e, como havia sido prometido, aqui está a tabela classificativa. Como podem observar, estamos perante uma Final muito equilibrada e onde qualquer um dos finalistas ainda pode sonhar com o tão ambicionado Troféu.
Esperemos que esta 2ª volta seja tão emocionante como foi a 1ª.Um Abraço e boa sorte para todos
Ps: Queria ainda aproveitar para felicitar o @tfgl1980 por ter sido o "Campeão de Inverno".
-
Boa sorte a todos e que vença o melhor!
-
Boa Noite Malta
Entramos na fase crucial da FINAL desta prova e neste momento o equilíbrio na primeira metade da tabela é a nota dominante, nesta altura temos os 6 primeiros classificados separados por apenas 2 pontos
Também a luta pela fuga à "lanterna vermelha" está ao rubro
Teremos certamente uma reta final alucinante e impropria para cardíacos
Desejo a maior sorte a todos aqueles que estão na disputa pelo Título de Campeão e só espero que no final ganhe o melhor.Um Abraço.
-
-
Grandíssima final com mt variação táctica e grandes treinadores vou tentar fazer igual a 2016 em k consegui 3 lugar mas tá negro kkkk.mts Parabéns a todos treinadores e grupos representados vai ser até ao fim.
-
Mts parabens ao megapombo pela vitoria na competição mt renhida e equilibrada como pouca vezes vi quase ate ao final.vitoria mt merecida .falhei em 2 jogos em casa na fase cruçial contra grandes treinadores pagasse caro.mts parabens organizaçao e a todos os finalistas todos mt bons sem duvida
-
É verdade, a uma jornada do final de mais uma edição do CN...Habemus Campeão
@MEGAPOMBO Parabéns pela conquista, foste o mais regular nesta final e isso faz de ti um justo vencedor.
Amanha, colocarei aqui a tabela com a classificação final.Abraço.
-
Desde já agradeço pelas palavras ao @FAMAG e @Paulo_Magalhaes
Sem dúvida uma final muito equilibrada e muito renhida... Não tinha expectativas para esta final, já que era a minha primeira participação no Campeonato Nacional...
Quero agradecer a todos na final pelo empenho na competitividade demonstrada... Só assim podemos melhorar e aprender todos os dias...
Quero deixar uma palavra de agradecimento também, ao grupo SINTRA CREW e LUSOS, pela força e apoio que me deram...
E um grande abraço ao CANADELO, que me acompanhou nos estudos dos jogos desta final, e por ter cumprido o voto de silêncio nas 24h antes dos nossos embates
Acho que nós Portugueses estamos no bom caminho para bater em todos os outros ...
Grande abraço,
MEGAPOMBO -
Boa Noite Companheiros
Classificação Final - CN 19/20
Finda mais uma edição desta emocionante competição, quero voltar a felicitar o novo Campeão Nacional (@MEGAPOMBO), bem como os outros dois elementos que compõem o pódio desta prova (@canadelo e @WarriorFCP).
Quero também deixar uma palavra de apreço aos restantes elementos que estiveram presentes nesta final, pois todos eles demonstraram uma enorme qualidade e devem estar orgulhosos da classificação que alcançaram.
Uma palavra de gratidão e incentivo para todos aqueles que fizeram tudo isto acontecer, a todos vocês um MUITO OBRIGADO.Um Abraço.
-
Antes de mais parabéns a todos os envolvidos nesta competição.
venho por este meio demonstrar a enorme satisfação de ver mais uma vez um luso vencer esta competição, pois já são vários a conquistar este feito, parece fácil, mas só quem esta por dentro sabe a dificuldade de chegar a final e vencer a mesma, eu que o diga pois já vim diversas vezes a final e nunca ganhei , embora me mantenha muitas vezes no pódio.
Foi um bom reconhecimento para os lusos ter ganho esta competição embora individual, pois mostra o trabalho que teve para se reorganizar e formar/ajudar treinadores a estarem nestas lutas diárias, contra os melhores.
Parabéns @MEGAPOMBO pela grande vitoria, aos restantes como eu só temos de nos orgulhar de sermos justos vencidos.
Um forte reconhecimento aos Grupo Portucale; Wolves e pastel de nata pelo talento que tem entre vocês.
Aos velhos conhecidos @FAMAG e @tfgl1980 um bem haja pela boa campanha como sempre nos habituaram. -
Obrigado de novo
-
Muito obrigado por sempre nos dar uma ótima visão da competitividade que existe em Portugal há muito tempo. Grandes nomes e pessoas sempre presentes, desde quem vence até quem permanece nos últimos, dão grandes evidências de suas habilidades e não estão muito atrás.
Desejo tudo de bom ao CH e parabéns @MEGAPOMBO pela vitória, bem como ao grande @canadelo -
Boa noite caros treinadores e amigos acima de tudo.
Não podia deixar de dar os parabéns aos meus colegas de grupo @MEGAPOMBO e @canadelo pela excelente prestação no campeonato nacional.
Quero felicitar o @MEGAPOMBO pela grande vitória no CN e também reconhecer o devido mérito ao @canadelo e ao @WarriorFCP pela partilha do pódio.
Também não podia deixar de dar os parabéns aos restantes treinadores que disputaram esta final, pois foi um campeonato nacional muito extenso e cansativo e se aqui chegaram é porque têm o devido valor.
Quero também valorizar todos os treinadores que participaram nesta competição.
Não podia deixar de dar uma palavra de apreço à organização do CN e a todos os moderadores que criaram as ligas, quer voluntariamente ou por imposição, porque sem eles não seria possível organizar este torneio.
Cumprimentos a todos. -
Boa noite!
Quero felicitar o @MEGAPOMBO pelo grande título. Como já te disse, foste o treinador mais regular nesta liga, e mereceste completamente ganhar. Sem dúvida o adversário mais complicado que enfrentei nesta competição (tive oportunidade de jogar contra ti em 2 fases antes da final).
Parabéns também ao @canadelo pelo 2º lugar, fizeste uma grande competição.
Quanto à minha prestação, apesar de o 3º lugar não ser de todo aquilo que queria, fico satisfeito por ter tido a oportunidade de jogar esta final. Foi um grande e desgastante campeonato, e chegar a esta fase não é para todos. Parabéns a todos os treinadores desta liga... Cada jogo teve um grau de dificuldade monstruoso.
Abraço a todos, e até para o ano!
-
@MEGAPOMBO said in Campeonato Nacional de Portugal:
MEGAPOMBO
Gostaria de felicitar o MEGAPOMBO pelo fantástico campeonato, merecido, uma palavra a todos os restantes pela grande final proporcionada.
Grande final foi um privilegio jogar com tantos treinadores de tão grande nível.
Obrigado e parabéns a todos -
-
@WarriorFCP
Muito obrigado -
@Paulo_Magalhaes said in Campeonato Nacional de Portugal:
Boa Noite Companheiros
Classificação Final - CN 19/20
Finda mais uma edição desta emocionante competição, quero voltar a felicitar o novo Campeão Nacional (@MEGAPOMBO), bem como os outros dois elementos que compõem o pódio desta prova (@canadelo e @WarriorFCP).
Quero também deixar uma palavra de apreço aos restantes elementos que estiveram presentes nesta final, pois todos eles demonstraram uma enorme qualidade e devem estar orgulhosos da classificação que alcançaram.
Uma palavra de gratidão e incentivo para todos aqueles que fizeram tudo isto acontecer, a todos vocês um MUITO OBRIGADO.Um Abraço.
Parabéns ao novo Campeão Nacional e a todos os participantes!
Com muito orgulho quero dar em especial os parabens ao novo 7 melhor jogador de Portugal! Que orgulho @MiguelFragata de autentico desconhecido, de quase eliminado da primeira fase a um grandíssimo 7 lugar!!!
Eras o maior outsider e deixaste para trás muitos colossos.
Que seja aquele boost para um futuro ainda mais feliz no jogo.Abraço a todos!!
-
Ola pessol ja a data para o proximo campeonato