Campeonato Nacional de Portugal
-
@cristianomoreira Boas em principio, sim amigo!
-
@perigoso1997 said in Campeonato Nacional de Portugal:
O Rui já tinha respondido, em principio só para Janeiro amigo...
Onde está isso escrito?
-
@ruisilenoz Vou Continuar amigo, confirmo minha inscrição
-
@ruisilenoz said in Campeonato Nacional de Portugal:
Boas malta
Como podemos verificar, já existem muitos inscritos, estou só a acrescentar na Base de Dados os inscritos para ter uma noção de todos os que se inscreveram.
Fita do tempo:
10OUT-15OUT - Verificação de Nacionalidades dos inscritos
- Envio de Mensagens a todos os participantes a confirmar a participação (A Não resposta em 24 horas será automáticamente eliminado)
- Verificação do número final de inscritos15OUT-18OUT - Verificar o total de inscritos e verificar moldes do Torneio.
- Se houver mais inscritos que o molde de participantes máximo teremos de eliminar candidaturas.
- Fatores de desempate serão comunicados posteriormente.PS: Terá de ser fazer uma filtragem adequada, existem muitos inscritos novos, preciso de verificar se os mesmos são para ficar ou se estão de passagem pelo OSM, por isso enviarei mensagem e irei esperar 24 horas pela resposta. A intenção é haver um número de participantes que encham todas as ligas sem haver sequer PC´s incluídos.
Inscrições permanecem abertas até dia 10OUT
Bom dia @RuiSilenoz ! Há novidades? Já sei que a coisa está atrasada...
-
A partir de amanha irão começar a receber as mensagens.
Aguardem
-
aguardaremos
-
Ok!
-
@perigoso1997 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@pizzi_77 Nuns posts atrás amigo
@perigoso1997 Não sei mesmo onde viste isso xD
Se fores a este link podes ver que isso foi a pergunta de uma pessoa... se fores ver apenas os comentários do Rui, podes verificar que ele nunca deu nenhuma data para o início da competição.
Boatos... Parecem a velhas da minha terra xD
-
Tem alguma importância visto se tratar do inicio de uma competição que por acaso é das mais importantes a nível individual em Portugal
-
Tenham calma pessoal, as coisas feitas muito rapidamente dão sempre problemas
-
@ruisilenoz said in Campeonato Nacional de Portugal:
Tenham calma pessoal, as coisas feitas muito rapidamente dão sempre problemas
Concordo. O campeonato terá inicio em Janeiro ou Dezembro. ?? Pois temos varias competições em andamento. Estipular uma data prevista ao meu ver seria melhor, para programar-nos com antecedência
-
concordo
-
Só uma pergunta, já começaram a enviar as mensagens? É só para confirmar porque ainda não recebi nenhuma
-
Bom dia @hugoscosta ! QUe eu saiba não. Temos que aguardar. O @RuiSilenoz Enviará MP a todos os inscritos. Não te preocupes!
-
Mensagens enviadas, onde terão 24 horas para responder se participam na competição ou não.
Ponto de situação:
132 - Inscritos
87 - Confirmações até agora. -
Atualização de Confirmações
- 132 Inscritos
- 102 Confirmações
- 2 desistências -
Confirmei ontem a minha participacao.