Campeonato Nacional de Portugal
-
@feelstrikex como te disse no fim da primeira volta, isto ainda podia levar muita volta. E levou. Nada está decidido ainda, por isso é preciso dar tudo até final. Eu que o diga, que cheguei a ter 5 pontos de avanço para o segundo, e com 3 jornadas más, com 3 derrotas, desperdicei a margem tão dificilmente conquistada. Como é óbvio, não foi só demérito meu, mas cima de tudo mérito dos adversários. Que grande edição do CN estamos a ter!
-
Estamos na recta final...
Vamos tentar postar as classificações diariamente para que possam acompanhar.Liga 1 - Vítor Baía
Liga 2 - Rui Costa
Liga 3 - Pedro Pauleta
Liga 4 - Ricardo Carvalho
-
Agora que se começa a rezar o pai nosso e a usar as 7 manhas.
Está quase 4 dias e teremos os semifinalistas do CN deste ano. -
A competição está on fire
Liga 1 - Vítor Baía
Liga 2 - Rui Costa
Liga 3 - Pedro Pauleta
Já temos alguns apurados às meias finais.
Boa sorte a quem ainda está na luta pelo apuramento! -
Bom dia.
Ontem foi um dia decisivo para muitos... A maior parte dos apurados já está definida... Boa sorte a quem ainda está na luta!
Liga 1 - Vítor Baía
Liga 2 - Rui Costa
Liga 3 - Pedro Pauleta
-
Liga 1 ainda faltam 6pts e entre o 4° e 8° apenas 3pts de diferença
Torcer pelo @kamikaze83 ainda subir para posições de apuramento -
@jfpd-ubi não, não. Torcer para que o @ElManillas77 se mantenha nos apurados!
-
Já temos 18 finalistas provenientes das 3 ligas terminadas.
Parabéns a quem se conseguiu apurar às meias finais!
Falta apurar uma liga... Hoje será a ultima jornada...
Liga 1 - Vítor Baía
Liga 2 - Rui Costa
Liga 3 - Pedro Pauleta
-
Está 'on fire'. Vai ser até ao apito final. Boa sorte a todos e um nadinha mais para mim:)
-
Parabéns aos apurados para a próxima fase e muita força para os que abandonam agora a competição. Nem todos passam e a verdade é que um jogo pode mudar o rumo por completo, a competição aqui é sempre elevada e isso só mostra o potencial do jogador português. Boa sorte para as meias-finais e bons jogos
-
Boas malta
Primeiramente, quero parabenizar todos os apurados para as meias finais desta mítica e prestigiada competição
Posteriormente, quero colocar uma questão pertinente aos organizadores (OTP), uma vez que existem dois CPU´s entre os qualificados, como vão resolver essa questão ?? Avançam os sétimos classificados das respetivas ligas, ou os dois melhores sétimos do conjunto das 4 ligas ??Abraço
-
@paulo_magalhaes Eu acho que deviam ser os sétimos classificados das outras duas ligas. Ehehehe. Afinal é mais fácil fazer pontos contra o computador. Isto sou eu a 'puxar a brasa à minha sardinha'. Os parabéns a todos os apurados!
-
Liga Vítor Baía dos Quartos de Final do CN. Classificação final:
Parabéns a todos os treinadores presentes, pois elevaram o nível competitivo ao máximo, tornando ainda mais especial o feito dos que se apuraram para a próxima fase. Boa sorte a todos!
Uma palavra especial para o @MEGAPOMBO , campeão nacional em título, que cai de pé nestes quartos. O que prova que o nível está altíssimo na edição deste ano. Vamos ter umas meias finais de altíssimo gabarito!
-
@language-pt
Boa tarde a todos.Segue a classificação final dos Quartos de final:
Como houve duas equipas controladas pelos CPU's a ficar entre os seis primeiros classificados, seguem para a meia final os treinadores @pombo_72 e @Paulo_magalhaes que foram os dois sétimos com melhor classificação.Já nos Oitavos a qualidade das ligas tinha sido notória... Então nestes Quartos de final foi "de cortar à faca"!
A OTP congratula os apurados e felicita os restantes participantes!Segue o link com o sorteio automático que irá definir os grupos para as Meias de final:
https://echaloasuerte.com/groups/19165cc7-3d81-4520-bac8-a95cdde48de9?fbclid=IwAR0dmPm21SLYjjQzuB9xgz05rCDbpfJYI6iKXgAETGX8KRhrVcxfdO4A76MApós serem conhecidas as ligas , como são precisos moderadores, vamos aguardar até Quarta-Feira (03/02/2021) às 23:59 pt para ver quem se oferece para criar cada liga. Se chegarmos a essa data e ainda assim houver alguma liga sem moderador definido, na manha seguinte iremos proceder ao respectivo sorteio para atribuir a responsabilidade de criar a liga. Serão excluídos desse sorteio os treinadores que já tenham sido moderadores em fases anteriores!
O inicio das Meias de final fica agendado para a próxima Quinta-Feira, mais precisamente dia 04/02/2021!
A OTP publicará uma última publicação antes do inicio da próxima fase com os procedimentos para os moderadores.Qualquer dúvida comuniquem,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa
@Márcio-Girilim-Santos
@Moltensky
@nelson6111
@pedro-alves-14
@Ktulo7 -
Meias finais! Aqui vamos nós!
-
@moltensky
Boa sorte a todos os semifinalistas -
Ola pessoal posso ficar como moderador...
-
Boa sorte a todos os treinadores que chegaram à meia final! De certeza que vão ser duas ligas muito competitivas.
-
Boa Noite
Venho disponibilizar-me para ser o criador da Liga onde estou inserido.
Um abraço e boa sorte a todos os semifinalistas
-
Que grandes Meias Finais do CN temos em perspectiva! Muito boa sorte a todos, e faço votos para que o nível se mantenha elevadíssimo! Todos os 24 semi-finalistas são candidatos ao título de Campeão Nacional! Infelizmente, 12 ficarão pelo caminho, mas estou certo que não será por falta de empenho e qualidade. Dito isto, siga abrilhantar ainda mais esta grande competição! Um bem haja a todos!