Campeonato Nacional de Portugal
-
9 jornadas completas na Liga Paulo Sousa. Muito renhido e muita dificuldade como já era de se esperar.
-
@warriorfcp Sem dúvida... E este último print que mandei da classificação mostra isso mesmo. 12 jogos 11 empates. Uns mais justos que outros mas calha a todos a sorte.
-
@trutriz said in Campeonato Nacional de Portugal:
@warriorfcp Sem dúvida... E este último print que mandei da classificação mostra isso mesmo. 12 jogos 11 empates. Uns mais justos que outros mas calha a todos a sorte.
6 jogos 5 empates corrigo
-
Obrigado por irem partilhando connosco o desenvolvimento desta meia final. Continuação de uma boa prova e boa sorte a todos!
-
Bem... Parece que ainda agora começou mas já lá vai metade da época, ainda com tudo em aberto. Acaba assim a primeira volta da liga Paulo Sousa. Chamo também atenção de haver agora um CPU por parte do treinador @Yozora17
-
@trutriz
Nunca vi tantos empates!
Liga muito bem disputada, que seja assim até ao fim.
Boa sorte a todos! -
@zé-tigresa É verdade... Só empates atrás de empates. A ver se amanhã dás uma ajudinha
Boa sorte e boa continuação de liga a todos. -
@zé-tigresa @Trutriz então não sou o único a achar que são empates a mais
A liga Paulo Futre está igual, muito competitivo
Bom resto de campeonato a todos -
@trutriz
Pelo andar da liga vai dar empate
Boa sorte! -
Boa noite malta! Hoje foi o fim da primeira volta na liga Paulo Futre. Eis os resultados da jornada 7 à 11:
Agora, a Classificação à 11ª jornada:
Parabéns ao @RD8S8PS pelo título de Campeão de Inverno na liga Paulo Futre das Meias Finais desta edição do CN! Está muito bem lançado para o apuramento!
Já se está a cavar alguma distância entre as duas metades da tabela, mas certamente que todos ainda têm uma palavra a dizer no que falta para a segunda volta! Tudo está em aberto, e muitas surpresas ainda vão acontecer, certamente! Parabéns a todos pela excelente liga até ao momento! Boa sorte para a segunda volta!
-
Boa noite pessoal. Eis os resultados da Jornada 12 á jornada 16 e a respetiva classificação da liga Paulo Sousa. Continuação de bom campeonato a todos.
-
@language-pt
Se não houver outro tipo de atividade neste tópico, este será fechado!! Depois não digam que não foram avisados!! -
Liga Paulo Futre - Meias Finais CN 20/21
A luta pelo título está, neste momento, a ser discutida a dois: @RD8S8PS e @pombo_72! Ambos estão com prestações notáveis, e muito dificilmente vacilarão nas jornadas finais!
Na luta pelo apuramento para a Grande Final ainda está tudo em aberto! Os próximos dias serão decisivos para estas contas! De lamentar a saída de um treinador da liga, no entanto, o que poderá desequilibrar as contas finais, beneficiando os que ainda têm jogos por disputar contra a equipa do Bayern, agora com CPU.
No que toca à minha prestação individual, está a ser a todos os níveis decepcionante. No entanto, lá estarei na hora da simulação, em todas as jornadas, a tentar o melhor possível!
-
@MMBatista porque é que foram removidos os prints dos resultados e classificações no post que acabei de fazer? A informação lá constante é fundamental para enquadrar o que escrevi.
-
Para a Classificação, colocas o link da Liga!! O objetivo é não colocar todos os resultados!! De tempos a tempos um print com a classificação, ainda se aceita!! Se queres colocar todos os resultados, utiliza o tópico Resultados!!
-
@mmbatista Obrigado pela resposta breve. Infelizmente temos que ir afinando a "qualidade" dos posts nos tópicos por tentativa, erro, pois não disponibilizaste, ainda, quais serão as "boas práticas" para que consigamos manter tópicos ativos. Não concordo com a tua abordagem pedagógica, mas tenho que a aceitar, porque não tenho outro remédio. Vou continuando a postar o que eu entendo ser relevante, no entanto, sempre sem perceber muito bem o que é, ou não aceitável para os teus parâmetros.
-
@Moltensky , @Trutriz e demais participantes, peço-vos que continuem a partilhar os resultados das jornadas porque quem está de fora não tem como saber como vão as coisas. Partilhem aqui ou no tópico "resultados" como diz o @MMBatista mas partilhem. Obrigado
-
Na minha liga também há uma equipa sem treinador.
Acho incrível como há desistentes numa meia-final do CN. Para além de desvirtuarem a competição toda, não pensam na quantidade de treinadores que ficaram pelo caminho e certamente gostariam de estar nesta fase da competição.
Espero que a organização tome medidas em conformidade para estes treinadores.
Bons jogos a todos, e boa sorte para as jornadas finais!
-
@warriorfcp a equipa que está cpu na liga Paulo futre era minha. A conta foi eliminada pelo suporte com justificação de várias contas ( a minha e da minha esposa). Desde já desejo boa sorte a todos das duas ligas