Campeonato Nacional de Portugal
-
Boas malta para mim todos são favoritos á vitória final e além disso todos estiveram ao mais alto nível e a prova é estarem nesta final.
Mesmo assim não vou deixar três mas quatro que acho que podem vencer... tinha de ser diferente
@CerebralMystery .. porque terá um grupo inteiro a torcer por ele e é um Tuga Legends Reborn tal como eu
@WarriorFCP ... porque para mim é um dos melhores jogadores da atualidade e com quem já tive oportunidade de jogar...
@rufialso e @henriques-santos porque estiveram a um nível fantástico em todas as eliminatórias..
De qualquer forma boa sorte a todos e qualquer um pode ganhar afinal é uma final....
Devo também dizer que vou ter saudades dos posts do @Moltensky
-
Boa noite rapaziada!
3 nomes entre 12 candidatos a campeões não é nada fácil, mas cá vai:
@Trutriz , meu colega de equipa, pela dedicação que eu "vejo" diariamente ;
@WarriorFCP , por já o ter defrontado bem à pouco tempo;
@rufialso , pela qualidade, a nível de classificação que foi tendo ao longo deste CN.Vou aguardar ansioso, jornada a jornada, pelo desfecho deste campeonato.
Terem chegado a esta fase, e deixado pelo caminho grandes treinadores, já fazem de vocês uns grandes campeões.
Boa sorte! -
Vou também deixar aqui as minhas apostas para a vitória do CN, em jeito de injecção de motivação "extra". Obviamente, por terem chegado até aqui, os 12 finalistas são candidatos, mas não vou deixar de deixar o meu apoio a alguns:
@henriques-santos em "época" de estreia no CN, está a fazer uma prova absolutamente notável! Para além disso já é um Pasteldenata de elite! Força Campeão!
@zé-tigresa pela enorme consistência que tem demonstrado em todas as frentes, e por ser também ele um Pasteldenata de grande gabarito! Força Campeão!
@rtibas pelo simples facto de ter consigo um bocado da minha "alma" nesta edição do CN, pois foi quem me superou nas meias finais, segurando a vaga de finalista na última jornada contra mim. Força Campeão!
Muito boa sorte a todos! Que seja uma Final épica!
-
Excelente iniciativa por parte da organização, sendo esta uma bela forma de dinamizar um pouco mais este tópico
Não será fácil apontar 3 nomes como sendo os principais candidatos ao títulos, uma vez que estamos perante um leque de finalistas de excelência.
Mas não vou deixar de dar o meu palpite, assim sendo, na minha opinião os principais favoritos ao título de Campeão Nacional de Portugal são:
@WarriorFCP
@Zé-Tigresa
@henriques-santosUm Abraço e muito boa sorte a todos, que esta seja uma final memorável
-
Parabéns a todos por estarem na final.
Aqui vai o meu palpite...
@Paulo_Magalhaes
@WarriorFCP
@henriques-santos -
Para os meus colegas de grupo um excelente desempenho nesta final.
-
@paulo_magalhaes Caro amigo! Traz a Vitória para o nosso grupo.
A minha aposta é a seguinte:
@Paulo_Magalhaes;
@Footlisboa;
@WarriorFCP . -
Bem o meu palpite é
1º Classicado -> @rufialso
2º Classicado -> @WarriorFCP
3º Classicado -> @henriques-santosSão na minha ótica, os jogadores com mais capacidade de ganhar o CN que estão nesta final.
Boa sorte a todos os participantes
-
@moltensky Companheiro, de facto foi luta até ao fim. Vamos ver como corre. A fasquia está altíssima.
-
@zinedine-zezane
Obrigado pelas palavras de incentivo, meu amigo
Não será uma missão nada fácil, mas irei dar o melhor de mim para tentar conquistar esse Título -
Boa Noite Campeões
A liga "LUÍS FIGO" já foi criada e os respetivos convites já foram enviados.
Boa sorte a todos e que vença o melhorAbraço.
-
Parabéns aos finalistas,
Minha aposta vai para:1° @WarriorFCP
2° @Trutriz
3° @rtibasBoa sorte a todos
-
Bom dia,
Desde já boa sorte a todos os participantes.
O meu palpite é o seguinte:
1º Classificado: @WarriorFCP
2º Classificado: @rufialso
3º Classificado: @henriques-santos -
@moltensky na minha opinião os favoritos à vitória são:
1º- @pombo_72
2º- @Henriques-santos
3º- @rufialso -
Boa Tarde
Desejo boa sorte a todos que estão presentes na final e deixo aqui os meus palpites:
@rtibas
@rufialso
@henriques-santos -
Boa sorte aos 12 finalistas.
O meu palpite vai para os meus colegas de grupo:
@Footlisboa
@Paulo_Magalhaes
@Jardel_75 -
Dessejo a todos boa sorte
Mas tenho de desejar uma sorte especial ao @CerebralMystery o nosso grande TLR trás o caneco -
Força Chiquinho!
-
Dá-lhe, meu puto @CerebralMystery !
-
Queria desejar sorte a todos os participantes principalmente ao @CerebralMystery @rtibas e @rufialso
Vou torcer por um destes 3, mas acredito que @CerebralMystery no fim vai ser o campeão ️️