Campeonato Nacional de Portugal
-
Liga Luís Figo - Final CN20/21
Jornada 18
Não há final do CN sem emoção! Quando tudo parecia já encaminhado para um desfecho anunciado, eis que, qual Fénix renascida das cinzas, o Real Madrid do Trutriz, depois de um abaixamento de forma nas últimas jornadas, arranca uma vitória (1-2) no terreno do líder Benfica do Zé Tigresa!
Com este resultado, o Real Madrid do Trutriz aproximou-se ao trio da frente, ocupando agora a quarta posição, a dois pontos da dupla de segundos, que também venceram os seus encontros: o Boca Juniors do Jardel_75 venceu em casa o Ajax do RD8S8PS, e o Celtic do rtibas levou a melhor (2-0), também em casa, sobre o Anderlecht do pombo_72.
Nos restantes jogos, assistimos à vitória em casa (2-1) do Feyenorrd do henriques santos diante do Inter do CerebralMystery, e a dois empates, entre o Man United do Paulo_Magalhaes (1-1) e o Leeds United do WarriorFCP, e entre o Bayern do Footlisba (0-0) e o Santos do rufialso.
A vantagem do Benfica do Zé Tigresa na liderança passou a agora para 5 pontos sobre a dupla de perseguidores: Boca Juniors do Jardel_75 e Celtic do rtibas, ambos com 31 pontos.
Com 4 jornadas pela frente, e 12 pontos em disputa, está tudo em aberto na luta pelo título! Qualquer deslize pode ser fatal!
Podem consultar a classificação na totalidade aqui.
-
@moltensky As últimas 4 jornadas prometem!
-
Jornada 19
Na contagem decrescente para para o término desta Final, a tensão está a aumentar para níveis electrizantes! Quis o destino que a luta pelo título de Campeão Nacional de OSM fosse empurrada para as jornadas finais, o que só valoriza a competição!
Ontem o Benfica do Zé Tigresa teve novo revés, perdendo (2-0) na deslocação ao terreno do Santos do rufialso. Quem tirou o máximo partido deste deslize foi o Celtic do rtibas, que levou a melhor (1-0) na recepção ao Feyenoord do henriques santos, vendo assim a distância para o primeiro lugar encurtada para 2 pontos!
Depois de uma curta travessia pelo deserto, o Real Madrid do Trutriz regressou ao pódio, após a vitória (2-0) na recepção ao até ontem segundo classificado Boca Juniors do Jardel_75, que, com este resultado, caiu para o 4º lugar.
Nos restantes jogos, assistimos a empates: dois nulos nos confrontos entre o Ajax do RD8S8PS e o Man United do Paulo_Magalhaes, e entre o Anderlecht do pombo_72 e o Leeds do WarriorFCP, e um empate a dois na recepção do Inter do CerebralMystery ao Bayern do Footlisboa.
Numa das jornadas menos produtivas desta Final, com somente 10 golos marcados, estamos a assistir à vitória do pragmatismo! Teremos certamente 3 jornadas finais muito disputadas, e a luta pelos pontos vais ser titânica!
O Benfica do Zé Tigresa continua líder, com 36 pontos, o Celtic do rtibas está no segundo lugar, agora isolado, com 34 pontos, completando o pódio o Real Madrid do Trutriz, com 32 pontos. Com 9 pontos em disputa, ainda há 6 equipas com legitimas aspirações ao título! Isto promete!
O Melhor Ataque está nas mãos do Boca Juniors do Jardel_75, com 27 golos marcados (média de 1,4 por jogo).
A Melhor Defesa está agora entregue ao Bayern do Footlisboa, com 13 golos sofridos (média de 0,7 por jogo).
-
Jornada 20 - faltam 2 jornadas para o término desta final!
Os destaques desta ronda vão para dois jogos: a importantíssima vitória fora conseguida pelo Celtc do rtibas (0-1) no terreno do Bayern do Footlisboa, e o regresso às vitórias do Benfica do Zé Tigresa, que em casa "cilindrou" (5-1) o Inter do CerebralMystery!
O Real Madrid do Trutriz empatou (1-1) no terreno do Man United do Paulo_Magalhaes, mas já está arredado da luta pelo título, como mais abaixo se perceberá porquê, apesar de estar a 6 pontos do líder Benfica e a 4 pontos do segundo Celtic.
Nos restantes jogos, o Santos do rufialso levou a melhor (0-1) no reduto do Boa Juniors do Jardel_75, que assim ficou definitivamente fora da luta pelo título, tal como o Ajax do RD8S8PS, que derrotado (2-0) na deslocação ao terreno do Leeds do WarriorFCP, também vê cairem por terra as suas aspirações. Ainda a registar a vitória fora do Anderlecht do pombo_72 (2-3) ante o Feyenoord do henriques santos.
Depois desta jornada, o lote de candidatos à vitória final reduziu-se para dois:
O líder Benfica do Zé Tigresa com 39 pontos, e o segundo, o Celtic do rtibas, com 37 pontos... que se defrontam hoje!
O Celtic do rtibas recebe o Benfica do Zé Tigresa, naquele que será, muito provavelmente, o JOGO DO TÍTULO!
Muito boa sorte aos dois, e que vença o melhor!
Seja qual for o resultado deste confronto, para o Real Madrid do Trutirz, actualmente terceiro com 33 pontos, será sempre impossível alcançar o primeiro lugar, pois o único resultado que lhe interessa seria a derrota dos dois, algo que, obviamente, está fora de equação. Resta-lhe vencer hoje para manter aspirações a terminar no segundo lugar, caso vença o seu confronto!
-
Jornada 21 - falta 1 jornada!
Vamos já começar pelo resultado que todos aguardam...
O Celtic do rtibas e o Benfica do Zé Tigresa empataram a um golo, adiando, assim, para hoje, a decisão do título! Foi um jogo intenso, com uma expulsão na segunda parte para o Benfica, que, mesmo assim, defendeu com unhas e dentes um ponto que poderá ser fulcral!
Na luta pelo pódio, o Real Madrid do Trutriz venceu em casa (1-0) o Leeds do WarriorFCP, e o Boca Juniors do Jardel_75 levou a melhor (0-2) no terreno do Inter do CerebralMystery, mantendo ambos legítimas aspirações a terminar no pódio! Só há lugar para três, no entanto, pelo que só depois da última jornada é que teremos também isto definido! Mas que grande FINAL!
Nos restantes desafios, tivemos vitórias caseiras: o Feyenoord do henriques santos venceu (2-0) o Bayern do Footlisboa, o Anderlecht do pombo_72 levou a melhor (1-0) contra o Ajax do RD8S8PS, e o Santos do rufialso também venceu (1-0) o Man United do Paulo_Magalhaes.
Nos 4 primeiros lugares temos:
1º Benfica do Zé Tigresa com 40 pontos
2º Celtic do rtibas com 38 pontos
3º Real Madrid do Trutriz com 36 pontos
4º Boca Juniors do Jardel_75 com 34 pontosE os confrontos que vão decidir a composição final dos 3 primeiros lugares serão:
Benfica vs Feyenoord
Boca Juniores vs Celtic
Ajax vs Real MadridO Benfica termina em casa. O Celtic tem uma complicada deslocação ao reduto do Boca Juniors, que ainda tem aspirações a terminar em terceiro, caso o Real Madrid torpece na deslocação ao terreno do Ajax. No entanto, se o Celtic sair derrotado e o Real Madrid conseguir a vitória, será este último que terminará em segundo! Tudo em aberto, portanto!
Após a simulação da jornada (mais logo, ao final da tarde), será, excepcionalmente, feito um novo post, com todos os resultados da jornada, e informação da classificação final.
-
@moltensky Muitos Parabéns ao Zé Tigresa pela justíssima vitória no Campeonato Nacional!
Uma palavra especial ao @Moltensky pelas excelentes crónicas diárias do CN!
Um abraço a todos estes fantásticos jogadores, pelo ótimo desempenho. -
Jornada 22 de 22
Temos um novo campeão nacional!
Parabéns ao @Zé-Tigresa pelo título! Excelente prestação!
Parabéns também ao Vice-Campeão, @rtibas , e ao @Jardel_75, que terminou em 3º Lugar! Lutaram até ao fim, e merecem inteiramente o lugar no pódio!
Vamos à jornada:
O Benfica do Zé Tigresa empatou em casa (1-1) contra o Feyenoord do henriques santos, resultado que por si só já seria suficiente para garantir o título. No entanto, num sprint final, o Boca Juniors do Jardel_75 levou a melhor em casa (1-0) contra o Celtic do rtibas. Com com este resultado, e beneficiando da derrota do Real do Trutriz (2-1) na deslocação ao terreno do Ajax do RD8S8PS, o Boca Juniors do Jardel_75 saltou assim para o 3º lugar, com um ponto de vantagem sobre o Real Madrid do Trutriz!
Nos restantes jogos, o Man United do Paulo_Magalhaes cilindrou (4-0) na recepção ao Inter do CerebralMystery, o Leeds do WarriorFCP derrotou (3-2) o Santos do rufialso, e o Bayern do Footlisboa empatou a zero contra o Anderlecht do pombo_72.
A Classificação Final ficou assim ordenada (clicar na seta para abrir a aba oculta):
Parabéns a todos os Finalistas desta edição do CN, pela entrega diária, e pelo empenho! Tornaram esta Final épica! Bravo! Estendo os Parabéns a todos os participantes nesta edição, pois sem a presença de TODOS, não seria possível o altíssimo nível competitivo a que se chegou!
Termina assim a minha crónica diária da Final do CN. Quero agradecer ao @Zé-Tigresa o facto de, todos os dias, me ter passado os prints dos resultados. Só assim foi possível "abrir" esta final para todos, e deixar um registo que fica para a posteridade. Acima de tudo, o que pretendi com esta iniciativa foi dar destaque aos verdadeiros protagonistas do OSM, os jogadores! Obrigado a todos pelo apoio que me foram dando, o que me incentivou a continuar e a levar até ao fim esta tarefa! Um bem haja a todos!
-
Boa noite.
Como disse...numa final é sempre difícil de prever o que vai acontecer....
Parabéns a todos os finalistas, mas também a todos os participantes.
Quero felicitar o @zé-tigresa pela grande vitória no CN! Muitos parabéns!
Quero também dar os parabéns ao @Moltensky pelo empenho e brio com que se dedicou ao diário do CN.
-
Muitos parabéns @zé-tigresa pelo titulo de campeão nacional
-
Muitos parabéns ao novo campeão nacional @Zé-Tigresa!
-
queria dar os parabéns aos finalistas, em especial ao @Moltensky pelo trabalho realizado, e aos meus companheiros @henriques-santos por ter chegado à final, e ao @zé-tigresa por ser o campeão nacional de 2020 , merecido mano, grande trabalho!
-
Boa noite.
Quero desde já felicitar o @Zé-Tigresa pelo mais que merecido título conquistado! Foi uma enorme campanha, estiveste praticamente desde o início na liderança. Já ficámos na mesma liga do CN nos quartos-de-final e nas meias-finais, e sempre vi em ti um jogador totalmente diferenciado, reconhecendo-te desde logo como um potencial candidato a vencer esta competição. Parabéns amigo, desfruta deste sucesso totalmente merecido! Parabéns também ao @rtibas e ao @Jardel_75 por completarem o pódio, com prestações brilhantes.
Congratulo também a organização, por mais uma vez ter levado esta competição de forma impecável, e em especial o @Moltensky por todo o seu trabalho com os magníficos relatos!
Falando a nível pessoal, não foi a prestação que queria, não só por não ter tido a competência suficiente para ganhar aos excelentes treinadores presentes na final, como também por ter atravessado uma fase complicada pessoalmente. Quero uma vez mais pedir desculpa caso a inatividade tenha prejudicado alguém, e agradecer toda a solidariedade que a organização e os treinadores que se dirigiram a mim revelaram para comigo.
Parabéns a todos os finalistas e participantes, e até para o ano!
-
Parabéns ao novo campeão nacional.
Ze Tigresa
Parabéns a todos que estiveram envolvidos neste CN (partecipantes e organizadores) e especial ao Luís.
Parabéns também ao nosso representante Rui que representou bem o BUS nesta final. -
Bom dia a todos.
Uma salva de palmas ao novo campeão nacional @zé-Tigresa!
Título mais do que merecido. Parabéns!Uma salva de palmas também para o @rtibas que disputou o título até à última com o David e uma salva de palmas ao @jardel_75 que conseguiu preencher o pódio!
Aproveito também para felicitar os restantes finalistas que apesar de não terem conseguido o tão desejado título, deram o seu melhor e tornaram esta competição mais uma vez grandiosa!
Em meu nome, em nome dos EderResolve e em nome dos EderResolve Academy felicito o grande Diogo @Trutriz que fez uma belissima prova. Mesmo nas situações mais difíceis, nunca baixou os braços conseguindo mesmo "voltar do deserto" e mostrar que ainda tinha uma palavra a dar. Parabéns amigo!
-
Boa tarde a todos!
Antes demais quero agradecer a todos os que me deram os parabéns.
Muito obrigado @WarriorFCP pelas palavras bonitas, tenho o mesmo sentimento por ti
Sem dúvida que foi uma final duríssima, as jornadas perto do final foram de loucos.Muitos parabéns a todos por esta belíssima final, em especial ao @rtibas e ao @Jardel_75 pelo segundo e terceiro lugar respectivamente.
Parabéns à OTP pela excelente organização como sempre.
Também agradecer ao @Moltensky pelo trabalho árduo de todos os dias relatar o CN, jornada a jornada.
Agradecer também ao meu grupo Pasteldenata, pelo apoio e por tudo o que me tem dado.Para o ano lá estamos outra vez no CN
Boa Páscoa a todos, protejam-se, muita saúde.
-
Boas malta,
Parabéns ao Diogo @zé-Tigresa pelo titulo de Campeão Nacional de Portugal!
Titulo inteiramente merecido, e disputado até ao final, contra os melhores treinadores da nossa comunidade.
Parabéns também ao @rtibas pelo 2º lugar, que lutou até ao final pelo titulo.
Parabéns ao meu colega de grupo, Paulo @Jardel_75 pelo 3º lugar, que tudo fez para alcançar o titulo, aproveito também para felicitar o Ricardo @Footlisboa pelo 7º lugar, e o Bruno @Paulo_Magalhaes pelo 8º lugar.
Uma referência, ao meu amigo Luís @Moltensky pela dinâmica que imprimiu a esta final, fazendo com que eu e certamente, muitos outros treinadores, sintonizássemos o rádio á hora certa, para "ouvirmos" o seu relato da jornada!
Por ultimo, um agradecimento especial, a toda a equipa da OTP, que mais uma vez, consegui com grande espirito de sacrifício, contornar todas as dificuldades, para nos trazer esta fantástica edição do CN 2020! Um grande bem hajam!
Obrigado. -
Bem... Em primeiro lugar queria congratular o novo campeão @Zé-Tigresa por toda a campanha que fez e chegar a uma final e manter-se sempre ao mais alto nível, onde os erros que teve foram mínimos. Queria também dar os parabéns ao @rtibas e ao @Jardel_75 pelo 2° e 3° classificado respetivamente, em especial ao @Jardel_75 por me ter " roubado " o pódio na última jornada mas eu também já me contento com o 4° lugar. Por último mas não menos importante dar os parabéns á organização por mais uma edição do Campeonato Nacional bem sucedida e uns grandes cumprimentos ao @Moltensky pelo árduo trabalho em todos os dias estar cá a relatar a liga jornada após jornada.
-
@zé-Tigresa Parabéns por este título, o maior a nível individual para nós Portugueses, é o Campeonato Nacional com mais participações de sempre, e até ao próximo campeonato serás o melhor treinador de Portugal, um abraço e parabéns.
-
Boa Noite Companheiros
Para finalizar este capítulo CNP, venho parabenizar o novo Campeão Nacional (@Zé Tigresa).
És um justíssimo vencedor desta competição, pois mostraste durante estes meses de CNP toda a tua inegável qualidade e nesta final foste sem sombra de dúvida o treinador mais competente, pragmático e regular.
Queria ainda parabenizar o @rtibas pelo lugar alcançado e o @Jardel_75 pela conquista do lugar.
Será de todo justo mencionar também todos os restantes intervenientes nesta final, pois chegar até aqui, só por si, já tem que ser encarado como uma vitória e um motivo de orgulho.
Um Obrigado ao @Moltensky pelo trabalho que teve de diariamente relatar tudo aquilo que se ia passando nesta final...fazem falta mais pessoas com a tua dedicação e gosto pelo jogo.
E, por fim, Parabéns à OTP por mais uma vez esta competição ter sido um autêntico sucesso.Um Abraço
-
@zé-tigresa Muitos parabéns, meu amigo! Excelente competição!