Campeonato Nacional de Portugal
-
Pemg68 > inscrito
-
Por ter histórico de novato, também cancelo!!
-
@ruisilenoz eu inscrevi me e não recebi mensagem ainda, é normal?
-
@arieiv_ordep Sim é, pois ainda nada está organizado, aguardem pois ainda irá demorar um pouco!
Bons jogos! -
boas amigos, gostava de saber qual a data mais ou menus para ter conta disponível
-
@perigoso1997 a boas asserio só começa em janeiro o campeonato nacional?
-
@cristianomoreira Boas em principio, sim amigo!
-
@perigoso1997 said in Campeonato Nacional de Portugal:
O Rui já tinha respondido, em principio só para Janeiro amigo...
Onde está isso escrito?
-
@ruisilenoz Vou Continuar amigo, confirmo minha inscrição
-
@ruisilenoz said in Campeonato Nacional de Portugal:
Boas malta
Como podemos verificar, já existem muitos inscritos, estou só a acrescentar na Base de Dados os inscritos para ter uma noção de todos os que se inscreveram.
Fita do tempo:
10OUT-15OUT - Verificação de Nacionalidades dos inscritos
- Envio de Mensagens a todos os participantes a confirmar a participação (A Não resposta em 24 horas será automáticamente eliminado)
- Verificação do número final de inscritos15OUT-18OUT - Verificar o total de inscritos e verificar moldes do Torneio.
- Se houver mais inscritos que o molde de participantes máximo teremos de eliminar candidaturas.
- Fatores de desempate serão comunicados posteriormente.PS: Terá de ser fazer uma filtragem adequada, existem muitos inscritos novos, preciso de verificar se os mesmos são para ficar ou se estão de passagem pelo OSM, por isso enviarei mensagem e irei esperar 24 horas pela resposta. A intenção é haver um número de participantes que encham todas as ligas sem haver sequer PC´s incluídos.
Inscrições permanecem abertas até dia 10OUT
Bom dia @RuiSilenoz ! Há novidades? Já sei que a coisa está atrasada...
-
A partir de amanha irão começar a receber as mensagens.
Aguardem
-
aguardaremos
-
Ok!