Campeonato Nacional de Portugal
-
@matsuyama14 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Boa noite a todos,
Tu és incrível! Ganhei uma "aposta" à tua custa visto que já "todos" te conhecem e adivinhamos que vinhas para o Fórum! Sabemos bem que gostas de uma boa confusão!
Para mim se fosse atribuir o resultado justo, seria EMPATE, ganhei ótimo tive mais eficácia no ataque.
dialoguei com meu adversário que tem uma visão de analise ao jogo diferente da minha e respeitoQuem vir até pensa que foi verdade!
O que eu te disse após o jogo foi "tens mais sorte que juízo" em jeito de brincadeira ao que tu respondeste "vais dizer que merecias vencer?" e eu disse "Claramente que o justo era 0-1 para mim ou empate, só foste melhor nas faltas e ambos fomos em bola longa".
Ou seja, nunca disse que devias perder e ambos concordamos que não merecias ganhar por isso, qual é o objetivo desta distorção?Gostava de saber opinião dos que tiverem interesse em analisar este jogo, e agradeço
És um bom treinador, porreiro mas não entres por estes caminhos pois eu não participo neles! Todos sabemos que não foi esse o motivo de vires para o Fórum publicar isto mas tudo bem!
Quanto ao jogo fizeste bem ir em 424, já te disse isso, eu próprio vou jogar assim pois temos muitos avançados! ️
Quanto a mim assunto encerrado e subscrevo a parte final: Boa Sorte a Todos!
-
@jfpd-ubi
Mais engraçado para mim é achares seria justo uma vitória para ti 2° volta gostava fosse ao inverso se achavas justo também uma vitoria para mim ou empate
Prontos digo o mesmo, justo a minha vitória siga o baileBoa sorte
-
@JFPD-UBI e @matsuyama14 Infelizmente estatísticas não ganham jogos, fosse esse o caso eu estaria em 1º na minha liga do CN com 5 Vitorias ao invés dos 5 empates em que dominei ou tive golos anulados pelo VAR.
É bom ver competição mas não adianta picardias, é uma 1º ronda dura, onde passam 4 em 16.
A comentar o resultado, o UBI teve azar, mas é osm, e os deuses do osm não estavam do teu lado, como costumo dizer
Boa sorte a todos e acima de tudo muita calma.
-
Dei uma vista de olhos aos comentários pelos últimos comentários e vejo algumas faltas de respeito, deveríamos ter mais atenção, e o staff também deveria chamar atenção aos treinadores.
Neste CN é preciso mais sorte que conhecimento. No meu caso apesar de usar táticas que conheço muito bem e que ganharam muitos jogos difíceis, estou farto de empatar, bastou uma espiral negativa e já vou em 4 empates seguidos. Posso dizer que a equipa não tem DE ME , mas é o menos dos problemas.
O Maior problema deste OSM é mesmo o motor do jogo que não se entende, e o exemplo disso é o jogo que tive ontem, dominei por completo, mas nem sei como não perdi, já vi jogos assim em que o adversário faz 1 2 remates e ganha !
Depois os árbitros não se entende, mais um grande problema. No jogo do @JFPD-UBI percebe-se que o adversário foi agressividade "extrema", posso estar enganado, e fez 21 faltas e só tem 3 amarelos. Já tive jogos em que tenho bem mais falta que o adversário e pressão baixa , e mesmo assim levo vermelhos e o adversário nada.
E mais uma vez, esse é um bom exemplo de jogos em que o adversário domina, mas o motor do jogo decide que a precisão deveria ser de 42% e ganha o jogo injustamente a meu ver. Se fossem um 2-1 ainda diria que foi sorte, mas 3-1 é mesmo abuso do OSMBoa sorte a todos
-
Na minha opinião, o motor do OSM só está a mostrar aquilo que é a realidade do futebol hoje em dia. Não adianta rematar muito ou ter muita posse da bola, se não se marcar nenhum golo. Cada vez vemos mais jogos na realidade em que isso acontece. O motor OSM só está a refletir isso mesmo!
-
Bom dia,
Como diz um grande amigo e subscrevo as palavras.
" dominar só faz ficar mais perto da vitória "
" o que importa é eficácia, não importa dominar"Primeira jornada tive empate 1-1 e esmaguei o adversário estatisticamente, fiquei lixado sim, mas no osm tudo é possível. Até no futebol vida real o acontece, uma equipa da casa faz 31 remates e 2 golos, o adversário fora faz 6 remates e 3 golos. Lá está o importante é eficácia.
-
Desculpem o meu desabafo mas estou farto mas mesmo farto desta inercia do staff pois que seria deste staff sem os treinadores da comunidade PT
-
@lfrbranca
A tua liberdade termina quando começa a do outro.
Se queres dar a tua opinião, tudo bem, mas a partir do momento em que existem ofensas a alguém, o comentário será apagado. -
Tenho prints de assuntos que me disseram que iam ser tratados há 5 meses e nada foi feito.
-
@trkz91 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@JFPD-UBI e @matsuyama14 Infelizmente estatísticas não ganham jogos
Sem dúvida que estatísticas não ganham jogos mas não é isso que está em questão neste jogo!
Ainda assim é sempre bom ter essa noção porque dependendo das barras e estilo o relatório será sempre indicativo disso. Num estilo de jogo muito rápido em CA é expectável que a posse seja inferior que um estilo de jogo muito lento em Posse mas também depende do que se enfrenta. Neste caso jogamos ambos em Bola Longa. ️É bom ver competição mas não adianta picardias, é uma 1º ronda dura, onde passam 4 em 16.
Concordo! Eu não entro nestas picardias! Excepto nas saudáveis!
Aceito falar com todos fora do jogo e em outras plataformas ao ponto de receber convite para ir a um restaurante na Turquia gerido por um adversário de batalha onde curiosamente esteve o Vítor Pereira esta semana!
O post é claro para todos não adianta alimentar nem descontextualizar passagens de conversas.A comentar o resultado, o UBI teve azar, mas é osm, e os deuses do osm não estavam do teu lado, como costumo dizer
O Zamora não está a lidar bem com a pressão do Casillas!
Boa sorte a todos e acima de tudo muita calma.
O desejo é recíproco! Boa Sorte!
-
@andré2021xd said in Campeonato Nacional de Portugal:
Na minha opinião, o motor do OSM só está a mostrar aquilo que é a realidade do futebol hoje em dia. Não adianta rematar muito ou ter muita posse da bola, se não se marcar nenhum golo. Cada vez vemos mais jogos na realidade em que isso acontece. O motor OSM só está a refletir isso mesmo!
Concordo em certa parte com o que dizes mas para além disso tens outros detalhes a analisar nos jogos e relatórios como o confronto de jogadores, setores, etc e tal, cada um terá as suas teorias sobre como contrariar e manter marés! Eu também tenho as minhas! É este sentimento de amor-ódio, duas faces da mesma moeda, que nos fazem jogar OSM!
-
@matsuyama14 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Bom dia,
Como diz um grande amigo e subscrevo as palavras.
" dominar só faz ficar mais perto da vitória "
" o que importa é eficácia, não importa dominar"É importante contextualizar as conversas, passagens, momentos e sobretudo manter conversas privadas tal como elas são mas se copiarmos passagens para o público é importante manter a ordem das frases!
Repito, és um bom treinador, uma pessoa com bom gosto(FCP ) mas assunto encerrado! -
@doomsdayro
não vou mandar print, pois o jogo não me envolveu a mim, mas sim outros 2 treinadores, mas muito semelhante ao teu, na minha liga, 15x1 em remates, e terminou 0x0 , e concordo com essa afirmação, está a ser recorrente a quantidade de jogos que se faz 1, 2 ou 3 remates, por aí, e se é completamente esmagado, e se ganha o jogo! -
Eu sei que jogamos amanhã um contra o outro mas não precisas de ir espiar os meus jogos ahah
-
E o jogador que perdeu os 3 pontos, ganhou-os?
-
Boa tarde a todos,
Venho a informar que o treinador vieira03139 - River Plate da liga Sao Luís, abandonou a liga.
Boa sorte a todos.
-
Boa tarde a todos!
Ontem, sexta feira (dia 19/11), completou-se o primeiro terço (jornada 10 de 30) da grande maioria das Ligas da Primeira Ronda da edição deste ano do Campeonato Nacional de Portugal!
Das 23 Ligas em andamento, só 3 estão um pouco mais atrasadas: Liga Alfredo Silva e Liga Machado Matos que completaram ontem a 8ª jornada, e a Liga do Mar, que completou ontem a 9ª jornada.
Ponto de Situação
(jornada 10/30)Liga Alfredo Silva
1º
lugar
Kamikaze83 (18 pontos)
2º
lugar
Apocalipse4 (15 pontos)
3º
lugar
frangoneto_6 (14 pontos)
4º
lugar
Ricardinho1983 (14 pontos)
5º
lugar
RuiSilenoz (13 pontos)Melhor Ataque
XxFuzilaConasxX (22 golos marcados)
Melhor defesa
Kamikaze83 e Osgacity (2 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Aurélio Pereira
1º
lugar
Gambuzino1_1 (23 pontos)
2º
lugar
Tiago rosa86 (20 pontos)
3º
lugar
Afonso0910 (19 pontos)
4º
lugar
Mythus (17 pontos)
5º
lugar
Diogo Azevedo Pinto (14 pontos)Melhor Ataque
Mythus (15 golos marcados)
Melhor defesa
Afonso0910 (2 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Cidade de Barcelos
1º
lugar
Modri22 (20 pontos)
2º
lugar
Fabioferreira92 (20 pontos)
3º
lugar
Rúben Silva Lopes (17 pontos)
4º
lugar
TiagoAPG20 (16 pontos)
5º
lugar
luismarto1 (16 pontos)Melhor Ataque
Tossy8 (17 golos marcados)
Melhor defesa
Modri22 e Nelson Longo (3 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga da Madeira
1º
lugar
Joao Afonso Tiago (20 pontos)
2º
lugar
Mortalexis (19 pontos)
3º
lugar
kris txabi (17 pontos)
4º
lugar
Cruyff68 (16 pontos)
5º
lugar
Matraquilhos FC (15 pontos)Melhor Ataque
Mortalexis (15 golos marcados)
Melhor defesa
Cruyff68 (5 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga da Mata
1º
lugar
iTzMarquitos (20 pontos)
2º
lugar
medinas (20 pontos)
3º
lugar
CJ2018 (17 pontos)
4º
lugar
Pilar Casanova (15 pontos)
5º
lugar
Migalhas78 (15 pontos)Melhor Ataque
iTzMarquitos (19 golos marcados)
Melhor defesa
medinas (1 golo sofrido)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga da Reboleira
1º
lugar
santana100 (28 pontos)
2º
lugar
eduardo 2915 (21 pontos)
3º
lugar
Franciscosila (20 pontos)
4º
lugar
xefe12345 (18 pontos)
5º
lugar
Sir Tiago Silva (17 pontos)Melhor Ataque
santana100 (17 golos marcados)
Melhor defesa
santana100 (3 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga do Bonfim
1º
lugar
Nênê Novais (20 pontos)
2º
lugar
MrCascao99 (20 pontos)
3º
lugar
miguelkllop20 (18 pontos)
4º
lugar
Tiagomendes101 (16 pontos)
5º
lugar
Zidanea05 (16 pontos)Melhor Ataque
Tiagomendes101 (17 golos marcados)
Melhor defesa
miguelkllop20 (5 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga do Mar
1º
lugar
Daniel Rodrigues770 (19 pontos)
2º
lugar
Shadowgoku (18 pontos)
3º
lugar
SrDiogoo (16 pontos)
4º
lugar
Lipeluckyme (15 pontos)
5º
lugar
rickypacheco (15 pontos)Melhor Ataque
Shadowgoku (17 golos marcados)
Melhor defesa
SrDiogoo e Rui Miguel Valente (5 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga dos Arcos
1º
lugar
Rui Almeida 86 (23 pontos)
2º
lugar
santosjorge (20 pontos)
3º
lugar
Frazoni (19 pontos)
4º
lugar
André Saints (19 pontos)
5º
lugar
Marco Talharim (18 pontos)Melhor Ataque
santosjorge (16 golos marcados)
Melhor defesa
Frazoni (4 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Gandarada
1º
lugar
ferreipa (26 pontos)
2º
lugar
Joel Gil403 (24 pontos)
3º
lugar
Flopes21 (19 pontos)
4º
lugar
Tfgl1980 (15 pontos)
5º
lugar
Pedro alves 14 (15 pontos)Melhor Ataque
Joel Gil403 (24 golos marcados)
Melhor defesa
DoomsdayRO (5 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga José Arcanjo
1º
lugar
gui.martins21 (22 pontos)
2º
lugar
Kadoc2004 (20 pontos)
3º
lugar
Sérgio new team (19 pontos)
4º
lugar
hugosoares88 (18 pontos)
5º
lugar
master190 (17 pontos)Melhor Ataque
master190 e Game9Over1 (17 golos marcados)
Melhor defesa
gui.martins21 (4 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga José Gomes
1º
lugar
rufialso (26 pontos)
2º
lugar
joaomirante (19 pontos)
3º
lugar
Paulo Filipe Cunha (18 pontos)
4º
lugar
Unfaithfull (18 pontos)
5º
lugar
tetos96 (17 pontos)Melhor Ataque
Paulo Filipe Cunha (19 golos marcados)
Melhor defesa
joaomirante (1 golo sofrido)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Machado Matos
1º
lugar
barbonegro1 (15 pontos)
2º
lugar
Carlosaviola (15 pontos)
3º
lugar
Carlosfigueiredo10 (14 pontos)
4º
lugar
Moltensky (14 pontos)
5º
lugar
Seirão (13 pontos)Melhor Ataque
Lifeissosimple (16 golos marcados)
Melhor defesa
barbonegro1 (4 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Marcolino de Castro
1º
lugar
davidhfsilva (22 pontos)
2º
lugar
bababufias (20 pontos)
3º
lugar
ruipsc5 (20 pontos)
4º
lugar
Zé Tigresa (17 pontos)
5º
lugar
1987FK (16 pontos)Melhor Ataque
davidhfsilva (16 golos marcados)
Melhor defesa
davidhfsilva e ruipsc5 (4 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Municipal 25 de Abril
1º
lugar
Daniel Ferreira172003 (23 pontos)
2º
lugar
9Bèřňäś9 (21 pontos)
3º
lugar
RD8S8PS (18 pontos)
4º
lugar
teixas special one (18 pontos)
5º
lugar
Macedo 81 (16 pontos)Melhor Ataque
Daniel Ferreira172003 (16 golos marcados)
Melhor defesa
RD8S8PS e teixas special one (4 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Municipal de Amarante
1º
lugar
Navinh (27 pontos)
2º
lugar
venturacarlos (20 pontos)
3º
lugar
MisterMangalho (17 pontos)
4º
lugar
TimGhandi (17 pontos)
5º
lugar
Ricardo Raposo. (16 pontos)Melhor Ataque
Navinh (17 golos marcados)
Melhor defesa
venturacarlos (3 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Municipal de Bragança
1º
lugar
xXspeedkill (21 pontos)
2º
lugar
WarriorFCP (17 pontos)
3º
lugar
Bruninho12almeida (17 pontos)
4º
lugar
Amor Smal (16 pontos)
5º
lugar
ivomartins961 (16 pontos)Melhor Ataque
WarriorFCP (15 golos marcados)
Melhor defesa
Bruninho12almeida (3 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Municipal de Leiria
1º
lugar
fmadeira84 (21 pontos)
2º
lugar
GustoCarvalho (20 pontos)
3º
lugar
mistertiagomoreira (20 pontos)
4º
lugar
Zinedine Zezane (19 pontos)
5º
lugar
xkeight (17 pontos)Melhor Ataque
GustoCarvalho (14 golos marcados)
Melhor defesa
GustoCarvalho (3 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Municipal de Portimão
1º
lugar
matsuyama14 (22 pontos)
2º
lugar
megatito (18 pontos)
3º
lugar
JotaOG (18 pontos)
4º
lugar
Marcinho_7 (17 pontos)
5º
lugar
Mister Pudini (16 pontos)Melhor Ataque
Guilherme Manuel (19 golos marcados)
Melhor defesa
megatito (3 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Pina Manique
1º
lugar
muralhas (19 pontos)
2º
lugar
daniel g_20 (18 pontos)
3º
lugar
Agente layun (17 pontos)
4º
lugar
RicardoC1904 (16 pontos)
5º
lugar
FABINHOO8 (15 pontos)Melhor Ataque
Augustocunha_1 (17 golos marcados)
Melhor defesa
Georginho xd (5 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga São Luís
1º
lugar
JoãoJade (25 pontos)
2º
lugar
rpc1906 (21 pontos)
3º
lugar
Ismaeloglu (20 pontos)
4º
lugar
Daesh76 (19 pontos)
5º
lugar
hamiilton2745 (16 pontos)Melhor Ataque
JoãoJade (18 golos marcados)
Melhor defesa
Ismaeloglu (2 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Varzim SC
1º
lugar
Qwimero (28 pontos)
2º
lugar
sevensson (21 pontos)
3º
lugar
KhoniShuaa (20 pontos)
4º
lugar
flaviop12 (18 pontos)
5º
lugar
Fillip santos (17 pontos)Melhor Ataque
Qwimero (17 golos marcados)
Melhor defesa
Qwimero (3 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Vizela
1º
lugar
FreitasECom (21 pontos)
2º
lugar
Duque Ralho (18 pontos)
3º
lugar
BRUNO90_8 (18 pontos)
4º
lugar
mourinho2341 (18 pontos)
5º
lugar
Mr.umbelas (18 pontos)Melhor Ataque
FreitasECom (19 golos marcados)
Melhor defesa
FreitasECom (2 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Quadro de
Penalizações
Vamos agora aos
Destaques Individuais
:MVP
@santana100 (Liga da Reboleira) e @Qwimero (Liga Varzim SC) com 28 pontosMelhor Ataque
@Joel-Gil403 (Liga Gandarada) com 24 golos marcadosMelhor Defesa
@medinas (Liga da Mata) e @joaomirante (Liga José Gomes) com 1 golo sofrido
Relembramos que se
apuram
para a fase seguinte os 4 primeiros classificados e os 4 melhores 5ºs classificados de cada liga (total de 96 treinadores) conforme está definido nas REGRAS da competição.
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar!
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa@Apocalipse4
@Game9Over1
@nelson6111
@Moltensky
@Ktulo7
@WarriorFCP -
-
Bons dias meus senhores , noticias de classificações etc , era porreiro , sempre bom ver como estao a decorrer os jogos nas outras ligas , obrigado.
-
@fillip-santos Sem dúvida! Podemos começar por ti! Como está a correr a tua liga e os teus jogos?
A minha começou mal e continua pior! Estou a lutar pela Liga dos Últimos!