Campeonato Nacional de Portugal
-
Bons dias meus senhores , noticias de classificações etc , era porreiro , sempre bom ver como estao a decorrer os jogos nas outras ligas , obrigado.
-
@fillip-santos Sem dúvida! Podemos começar por ti! Como está a correr a tua liga e os teus jogos?
A minha começou mal e continua pior! Estou a lutar pela Liga dos Últimos! -
Bom dia a todos!
Cumpriu-se ontem, segunda feira (dia 29/11), a 20ª jornada na grande maioria das Ligas desta Primeira Ronda da edição deste ano do Campeonato Nacional de Portugal. Está assim completo o segundo terço desta fase, e já se começam a desenhar sérios candidatos ao apuramento para os Oitavos de Final!
Das 23 Ligas em curso, temos 3 ligeiramente atrasadas no número de rondas: Liga Alfredo Silva e Liga Machado Matos (completaram ontem a 18ª jornada) e a Liga do Mar (completou ontem a 19ª jornada).
PONTO DE SITUAÇÂO
(jornada 20/30)Liga Alfredo Silva
1º lugar
Apocalipse4 (33 pontos)
2º lugar
RuiSilenoz (30 pontos)
3º lugar
XxFuzilaConasxX (28 pontos)
4º lugar
Ricardinho1983 (28 pontos)
5º lugar
Kamikaze83 (27 pontos)Melhor Ataque
XxFuzilaConasxX (36 golos marcados)
Melhor Defesa
Osgacity (6 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Aurélio Pereira
1º lugar
Tiago rosa86 (44 pontos)
2º lugar
Gambuzino1_1 (42 pontos)
3º lugar
Afonso0910 (36 pontos)
4º lugar
sir manulo (30 pontos)
5º lugar
Diogo Azevedo Pinto (29 pontos)Melhor Ataque
Tiago rosa86 (26 golos marcados)
Melhor Defesa
Gambuzino1_1 (7 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Cidade de Barcelos
1º lugar
TiagoAPG20 (37 pontos)
2º lugar
Nelson Longo (35 pontos)
3º lugar
Tossy8 (34 pontos)
4º lugar
Rúben Silva Lopes (31 pontos)
5º lugar
Psycholope7 (31 pontos)Melhor Ataque
Tossy8 (27 golos marcados)
Melhor Defesa
TiagoAPG20 e Nelson Longo (8 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga da Madeira
1º lugar
Joao Afonso Tiago (39 pontos)
2º lugar
Mortalexis (33 pontos)
3º lugar
Cruyff68 (31 pontos)
4º lugar
Rebordão (30 pontos)
5º lugar
Desmancha Prazeres (29 pontos)Melhor Ataque
Rebordão e Matraquilhos FC (24 golos marcados)
Melhor Defesa
Joao Afonso Tiago (10 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga da Mata
1º lugar
Pilar Casanova (45 pontos)
2º lugar
medinas (39 pontos)
3º lugar
Joaog09 (35 pontos)
4º lugar
Portugaa0209 (32 pontos)
5º lugar
iTzMarquitos (30 pontos)Melhor Ataque
Pilar Casanova (36 golos marcados)
Melhor Defesa
medinas (6 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga da Reboleira
1º lugar
santana100 (47 pontos)
2º lugar
eduardo 2915 (35 pontos)
3º lugar
Franciscosila (35 pontos)
4º lugar
santos7andre (33 pontos)
5º lugar
HugoDuarteSK (33 pontos)Melhor Ataque
santos7andre (32 golos marcados)
Melhor Defesa
santana100 e Sir Tiago Silva (10 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga do Bonfim
1º lugar
Nênê Novais (42 pontos)
2º lugar
MrCascao99 (35 pontos)
3º lugar
diogopina (33 pontos)
4º lugar
Zidanea05 (32 pontos)
5º lugar
naomelixammais (30 pontos)Melhor Ataque
naomelixammais (34 golos marcados)
Melhor Defesa
MrCascao99 (10 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga do Mar
1º lugar
Daniel Rodrigues770 (40 pontos)
2º lugar
rickypacheco (32 pontos)
3º lugar
Shadowgoku (30 pontos)
4º lugar
SrDiogoo (30 pontos)
5º lugar
CarlosPinto1993 (30 pontos)Melhor Ataque
rickypacheco (30 golos marcados)
Melhor Defesa
SrDiogoo (12 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga dos Arcos
1º lugar
Marco Talharim (43 pontos)
2º lugar
Rui Almeida 86 (40 pontos)
3º lugar
santosjorge (38 pontos)
4º lugar
Frazoni (34 pontos)
5º lugar
André Saints (34 pontos)Melhor Ataque
santosjorge (31 golos marcados)
Melhor Defesa
Luisandro Lopes (10 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Gandarada
1º lugar
Joel Gil403 (43 pontos)
2º lugar
ferreipa (40 pontos)
3º lugar
Flopes21 (35 pontos)
4º lugar
Pedro alves 14 (35 pontos)
5º lugar
Carloide19 (31 pontos)Melhor Ataque
Joel Gil403 (38 golos marcados)
Melhor Defesa
matatusso_1 (14 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga José Arcanjo
1º lugar
gui.martins21 (38 pontos)
2º lugar
master190 (37 pontos)
3º lugar
Sérgio new team (37 pontos)
4º lugar
Game9Over1 (35 pontos)
5º lugar
Kadoc2004 (35 pontos)Melhor Ataque
master190 (33 golos marcados)
Melhor Defesa
gui.martins21 (11 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga José Gomes
1º lugar
rufialso (45 pontos)
2º lugar
jcampos_3 (39 pontos)
3º lugar
Paulo Filipe Cunha (35 pontos)
4º lugar
tetos96 (35 pontos)
5º lugar
Estrilho (35 pontos)Melhor Ataque
Paulo Filipe Cunha (39 golos marcados)
Melhor Defesa
joaomirante (7 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Machado Matos
1º lugar
Carlosfigueiredo10 (37 pontos)
2º lugar
barbonegro1 (35 pontos)
3º lugar
Carlosaviola (33 pontos)
4º lugar
Djoniy (30 pontos)
5º lugar
Seirão (29 pontos)Melhor Ataque
Lifeissosimple (30 golos marcados)
Melhor Defesa
Carlosaviola (8 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Marcolino de Castro
1º lugar
davidhfsilva (43 pontos)
2º lugar
1987FK (39 pontos)
3º lugar
bababufias (38 pontos)
4º lugar
Zé Tigresa (32 pontos)
5º lugar
Secret B (30 pontos)Melhor Ataque
davidhfsilva (36 golos marcados)
Melhor Defesa
bababufias (7 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Municipal 25 de Abril
1º lugar
Macedo 81 (41 pontos)
2º lugar
Daniel Ferreira172003 (40 pontos)
3º lugar
RD8S8PS (39 pontos)
4º lugar
9Bèřňäś9 (37 pontos)
5º lugar
teixas special one (34 pontos)Melhor Ataque
Daniel Ferreira172003 (30 golos marcados)
Melhor Defesa
RD8S8PS (9 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Municipal de Amarante
1º lugar
Navinh (45 pontos)
2º lugar
MisterMangalho (39 pontos)
3º lugar
Ricardo Raposo. (38 pontos)
4º lugar
TimGhandi (37 pontos)
5º lugar
venturacarlos (32 pontos)Melhor Ataque
MisterMangalho (31 golos marcados)
Melhor Defesa
Ricardo Raposo. (10 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Municipal de Bragança
1º lugar
xXspeedkill (48 pontos)
2º lugar
ricardo19382 (35 pontos)
3º lugar
WarriorFCP (32 pontos)
4º lugar
SergaoPT (30 pontos)
5º lugar
Amor Smal (30 pontos)Melhor Ataque
xXspeedkill (34 golos marcados)
Melhor Defesa
Bruninho12almeida (9 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Municipal de Leiria
1º lugar
mistertiagomoreira (43 pontos)
2º lugar
Zinedine Zezane (41 pontos)
3º lugar
jpedrosilva1904 (40 pontos)
4º lugar
fmadeira84 (34 pontos)
5º lugar
GustoCarvalho (33 pontos)Melhor Ataque
mistertiagomoreira e jpedrosilva1904 (31 golos marcados)
Melhor Defesa
Noxavier01 (7 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Municipal de Portimão
1º lugar
matsuyama14 (45 pontos)
2º lugar
JotaOG (37 pontos)
3º lugar
Marcinho_7 (34 pontos)
4º lugar
megatito (31 pontos)
5º lugar
Mister Pudini (31 pontos)Melhor Ataque
Guilherme Manuel (37 golos marcados)
Melhor Defesa
matsuyama14 (11 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Pina Manique
1º lugar
daniel g_20 (32 pontos)
2º lugar
Agente layun (32 pontos)
3º lugar
trkz91 (32 pontos)
4º lugar
muralhas (32 pontos)
5º lugar
JuanQuintero11 (29 pontos)Melhor Ataque
Augustocunha_1 e Juninho_649 (31 golos marcados)
Melhor Defesa
Georginho xd (9 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga São Luís
1º lugar
rpc1906 (39 pontos)
2º lugar
JoãoJade (39 pontos)
3º lugar
Mister Andrezius (36 pontos)
4º lugar
Ismaeloglu (34 pontos)
5º lugar
Caredroad (34 pontos)Melhor Ataque
JoãoJade (31 golos marcados)
Melhor Defesa
Ismaeloglu e rpc1906 (11 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Varzim SC
1º lugar
Qwimero (43 pontos)
2º lugar
KhoniShuaa (42 pontos)
3º lugar
Fillip santos (39 pontos)
4º lugar
henriques santos (36 pontos)
5º lugar
flaviop12 (27 pontos)Melhor Ataque
Fillip santos (31 golos marcados)
Melhor Defesa
henriques santos (10 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Liga Vizela
1º lugar
FreitasECom (38 pontos)
2º lugar
Mr.umbelas (36 pontos)
3º lugar
BRUNO90_8 (33 pontos)
4º lugar
Reservoir Dog (31 pontos)
5º lugar
Cristianomacedo20 (31 pontos)Melhor Ataque
FreitasECom (27 golos marcados)
Melhor Defesa
rtibas (9 golos sofridos)Classificação completa (já com penalizações contabilizadas):
Quadro de
PENALIZAÇÕES
Legenda
: PLANTEL (valor actual de plantel); EVOL (total de evolução acima do valor inicial do plantel); PEV (Penalização Evolução de Plantel, 3 pontos por cada 1M); PEE (Penalização Escolha Errada de Equipa); OP (Outras Penalizações).Destaques
INDIVIDUAIS
MVP
@xXSpeedKill (Liga Municipal de Bragança) com 48 pontosMelhor Ataque
@Paulo-Filipe-Cunha (Liga José Gomes) com 39 golos marcadosMelhor Defesa
@medinas (Liga da Mata) e @osgacity (Liga Alfredo Silva) com 6 golos sofridosRelembramos que se
apuram
para a fase seguinte os 4 primeiros classificados e os 4 melhores 5ºs classificados de cada liga (total de 96 treinadores) conforme está definido nas REGRAS da competição.
Antes de finalizar, temos a lamentar o abandono de 13 treinadores das suas ligas até ao momento.
Pedimos a todos que, por respeito aos seus colegas de liga e à competição em geral, se mantenham nas ligas até final, lutando sempre por cada ponto. Só assim é que o mérito dos vencedores é pleno, com honra dos vencidos. Como está definido nas REGRAS da competição, os treinadores que abandonem as suas ligas do decorrer da competição estão impedidos de participar na edição do próximo ano do CN.
Partilhem as vossas campanhas aqui no tópico! Agora vamos entrar na recta final, com 10 jogos decisivos que irão definir os 96 apurados para os Oitavos de Final! Toca a partilhar com a malta o andamento das vossas ligas!
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar!
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa@Apocalipse4
@Game9Over1
@nelson6111
@Moltensky
@Ktulo7
@WarriorFCP -
-
-
@jfpd-ubi Ainda estão muitos pontos em jogo, não desistas!
Aqui está a minha liga, 2/3 da competição realizados, a faltar 9 jogos, que dá no total 27 pontos, está tudo em aberto, como seria de esperar da competição mais difícil a nível nacional!
Os próximos jogos prometem!
-
@trkz91 e que liga esta!
Do 9º ao 1º lugar com 3 pontos de diferença (o 1º classificado tem uma grande penalização)Boa reta final a todos
-
Partilho aqui com vocês a minha liga do CN, onde ainda está tudo em aberto, ou seja talvez o 11º ainda tenha chance de passar!
Não acham que ela está muito competitiva? Mas estamos a falar de uma das mais dificieis competicões individuais portuguesas!MEMBRO DO GRUPO IRMANDADE
-
Boa tarde,
Em baixo deixo a classificação â 25ª jornada da Liga Portimão.
Com um começo horrível, da minha parte, coloquei em causa, desde logo, a minha continuidade nesta competição (4 empates e 4 derrotas nos 8 primeiros jogos). Mas sou um lutador e tentei superar-me, encarando os empates como pequenas vitórias, até que finalmente se traduziram em vitórias a sério (sequência dos 10 jogos seguintes sem perder, com 3 vitórias e 7 empates)!
Depois de outro momento de resultados pouco conseguidos, estou a conseguir manter a equipa motivada graças às 4 vitórias nos últimos 6 jogos. Rezo a todos os Deuses que consiga manter esta espiral positiva, de forma a tentar me aproximar dos líderes do campeonato.Resta a pergunta - serei eu louco em ainda acreditar no sucesso, no que toca em passar à próxima fase? Veremos. Estão 15 pontos em jogo e estou a 8 pontos de distância. O OSM tem destas coisas, portanto vou acreditar sempre!
Boa sorte a todos nestas derradeiras jornadas.
-
Qual é a data da próxima fase do CN?
-
@xxspeedkill Boas.
As ligas da Primeira Ronda irão terminar até final desta semana. Em breve daremos novidades. Até domingo, mais tardar, dia 12.
Cumprimentos,
OTP -
@Moltensky venho aqui reportar uma ENTREGA muito clara na minha liga e que podia influenciar muito a passagem a próxima fase.
Jogadores envolvidos:
@matatusso_1
@Joel-Gil403Os dois treinadores pertencem ao grupo Elite Coaches
Vamos ver alguma evidencias:
Manchester United
@Joel-Gil403- Pela analise do espião, usou bola longa que por norma era usado em entregas.
- nesta liga nunca usou 343 (casa/fora), mas desta vez usou estranhamente.
- usou 3 ME quando tinha disponíveis jogadores corretos para cada posição e sem lesões ou cansados
- usou o DC Vidi´c quando tinha outros DCs disponíveis
- usou MCD na vez de MC quando tinha vários disponíveis
- usou o PL "mais fraco para um EE" que nunca usou nesta liga, e com menos defesa na vez de um EE/ED
- usou 2 PLs na vez de um EE/ED quando tinha o EE Cristiano Ronaldo em forma e que usou em 22 jornadas.
- so perdeu 4 jogos em 29 jornadas, e os que perdeu esteve sempre a dominar. Neste jogo de longe teve as estatisticas mais baixas/fracas
Benfica
@matatusso_1- como tem penalização de -3pts, se perdesse o jogo de hoje, matematicamente já não se qualificava para a ronda seguinte.
- neste momento está fora da qualificação, mas isso só porque os jogadores do 5 6 e 7 lugar ganharam os jogos de hoje. Se eles perdessem, o @matatusso_1 continuava com hipóteses de se qualificar na ultima jornada.
- neste jogo foi de 433 (casa), mas na liga inteira, nos jogos em casa, foi sempre 532 com uma única exceção.
- as estatísticas dele foram muito superiores, 18 vs 5 remates, 63% vs 37% posse de bola
Eu já estava desmotivado com os moldes desta competição por ser injusta, várias equipas com dificuldade para se conseguir o bônus de nacionalidade, várias equipas sem jogadores para algumas posições especificas (MD ME DE DD), no meu caso quase nem MCs tinha (2 apenas), entre outras coisas.
Mas agora com entregas pior ainda, não vejo onde está a verdade desportiva, o jogador @matatusso_1 com isto ainda tem hipóteses de se qualificar como o melhor 5 treinador , não sei como estão as outras ligas. Basta o AC Milan, Arsenal e Barcelona perderem, e o Benfica hoje ganhar.
Mas se passar seria extremamente injusto!
Aguardo por uma analise e solução da organização
Obrigado e bom jogo a todos sem entregas - Pela analise do espião, usou bola longa que por norma era usado em entregas.
-
@doomsdayro A ser verdade é triste mas penso que seria um tanto expectável começarem haver "entregas" nas últimas jornadas, ainda para mais com treinadores da mesma equipa, o que torna ainda mais suspeito.
Não é na minha liga mas é bom que seja tudo esclarecido, porque pode acontecer a qualquer um.
Boas evidências @DoomsdayRO
-
@trkz91 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@doomsdayro A ser verdade é triste mas penso que seria um tanto expectável começarem haver "entregas" nas últimas jornadas, ainda para mais com treinadores da mesma equipa, o que torna ainda mais suspeito.
Apurados ou não, seja do grupo ou não, temos que dar o máximo e não influenciar a competição! Respeitar a organização, competição e treinadores!
Na minha liga, em momento algum, eu facilitei a vida ao @Marcinho_7 por ele ser dos Portvcale. Mesmo tendo ele mais hipóteses de passar fui a casa dele jogar ao máximo! Num jogo de 10a9 em remates, 3a4 em cantos e 53a47 em posse, perdi 1-0 mas o empate era compreensível e aceitável! ️Quanto ao que disse o @DoomsdayRO, compreendo e identifico-me com o sentimento. Para mim 6 defesas foi muito limitante pois não sou treinador de ir jogar em 433/442 fora quando existe tanto equilíbrio e jogar com 5 defesas por 2/3/4jornadas era impraticável ainda para mais sem DD. Creio que o Jorge Jesus iria gostar da minha equipa pela dupla de laterais esquerdos ou pelo conjunto de 8 avançados! Provavelemente iria ter mais sucesso que eu a jogar em 334/325!
Aceitei o desafio deste Campeonato Nacional e irei aceitar sempre! Mesmo não me identificando com estas equipas considero que os 4 que passarem em cada liga têm todo o mérito desde que a verdade desportiva tenha sido respeitada! ️ -
@doomsdayro infelizmente aconteceu o mesmo na minha liga com dois treinadores do mesmo grupo.. nao estive directamente ligado ao acontecimento, mas caso o concorrente directo pela passagem na ganhasse tinha ficado de fora..
-
@micael-2710 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@doomsdayro infelizmente aconteceu o mesmo na minha liga com dois treinadores do mesmo grupo.. nao estive directamente ligado ao acontecimento, mas caso o concorrente directo pela passagem na ganhasse tinha ficado de fora..
Mesmo que não estejas diretamente ligado ao acontecimento e o sucedido não tenha influenciado deves denunciar não só à OTP como ao OSM!
-
@Micael-2710, @DoomsdayRO e restantes treinadores,
A função de denunciar treinadores já não está disponível através do jogo mas está disponível no Centro de Ajuda.Para denunciar um utilizador têm que preencher um formulário em inglês.
Têm que preencher o e-mail, nome de utilizador, o assunto (fair play) e têm que explicar a denúncia. Se tiverem imagens que mostrem a falta de fair play também as devem enviar. Neste momento o suporte apenas funciona em inglês por isso tudo o que escreverem terá que ser em inglês.
Parabéns à OTP e a todos os treinadores que se apuraram para a próxima fase do Campeonato Nacional! Boa Sorte!
-
@doomsdayro boa noite, sou contra a corrupção no jogo, e na vida, e vejo Hoje que com corrupção ou não, esse treinador foi eleminado da competição, inclusive um treinador do meu grupo, até garantiu a vaga para os 8os de final... No entanto sou a favor da verdade desportiva... E se realmente existiu manipulação de resultados, acho que ambos treinadores devem ser punidos, isto se existir provas.... Quanto a "vossa" frustração da competição, acho isso injusto, pois dou valor a quem está a trabalhar para nós, por nós, e foi dito qual seria o formato, só se inscreveu quem quis, e ainda foi enviado uma mensagem para confirmação... Provavelmente a tua frustração é teres dificuldade em te apurar, ou não conseguires, mas acho que a organização nada tem a ver com isso...por sorte minha eu me apurei, mas na próxima posso ficar em ultimo faz faz parte, não vou julgar OTP por isso... OSM é "doido", é, todos sabemos, mas temos que saber lidar com ele, inclusive eu que tanto ganho como perco...e mesmo sendo empinado corre atrás, mostra que algo se passou, isso sim é ó correto, mas ficar frustrado por a organização falar está é tua equipa, feito por sorteio, e depois falares de nacionalidade, ME, MD, DF isso não... Na minha opinião é o pior que pode existir... Boa noite meu amigo
-
@doomsdayro de salientar que Hoje o no meu grupo, o "nosso" selecionador nacional, atirou para 5o classificado o atual campeão nacional do CN... Isso sim é competividade,ainda não sei se vai ser apurado, mas acredito que não... Desde já deixo um apreço a todos os participantes da liga marcolino de Castro, na minha opinião, era umas das mais complicadas... E parabéns aos que passaram a próxima fase
-
@1987fk Penso que entendeste mal o comentário do @DoomsdayRO mas vou deixar que ele te explique!
Parabéns pela passagem e boa sorte na próxima fase! -
Viva, desde já dar-te os parabéns pelo apuramento neste grupo tão difícil como referiste.
O @bababufias não me empurrou para o quinto lugar, eu já estava no quinto lugar e o @Secret-B em quarto, eu tinha 45 pontos e ele 46, eu empatei 0-0 e ele ganhou 1-0. Não foi neste jogo que não me consegui apurar, tive 30 jogos para o fazer, infelizmente nalguns jogos as coisas correram menos bem, alguns foram justos, outros nem tanto, mas é assim mesmo o OSM, é saber lidar e seguir.
Muitos parabéns aos apurados, a caminhada vai ser longa e dura até à final. Boa sorte a todos!
Um pequeno pormenor, concordo com o @DoomsdayRO, os moldes desta competição não foram as melhores em relação à liga escolhida, tinha que ser justo para todos por causa das posições e o número de jogadores em cada sector da equipa. Mas quero dar os parabéns à OTP, sempre impecáveis naquilo que fazem, desde à comunicação, organização e etc. Para o ano há mais!
-
Boa tarde!
Ontem na liga Municipal de Leiria passou-se uma coisa muito triste de se ver... na qual dá a entender uma suposta entrega entre 2 treinadores do mesmo grupo.O treinador Zinedine Zezane, que eu até tinha um certo respeito, entrou na ultima jornada com este alinhamento e tática, estando já apurado e sem nada a perder....
O resultado foi de 0-2 com umas estatísticas fora do comum, ainda para mais para uma equipa que estava em 1º lugar a jogar em casa, isto porque até a nivel de agressividade se nota fora do normal, havendo 6 faltas contra 12 com árbitro amarelo e sendo a última jornada é estranho ver um jogador ir em cuidadoso....
Aqui pode-se confirmar que houve jogadores fora das suas posições a jogar a titular como se pode ver nas prints acima, onde é visível que o número 10 e 15 são médios e jogaram a PL, o 11 é EE jogou a ME, o 8 é MC jogou a DC, melhor dizer que apenas o GR jogou na posição de origem...
A classificação final terminou assim, mas se o Masterguru não ganhasse a meu ver acho que era injusto o treinador do Barcelona ter se apurado depois deste triste jogo numa última jornada....
Se isto que se vê é o que parece, é muito triste ainda para mais numa competição deste calibre. Peço desculpa pelo desabafo, mas este tipo de coisas terão que se evitar....
Bons jogos a todos e parabéns aos apurados.