Campeonato Nacional de Portugal
-
Não me importava de ter sido o 1o,mas também seria um pouco abuso claro... Refresh?Companheiro não sei do que falas,tinha esta página aberta no telemóvel...se fez,é por ser máquina inteligente!
Chavascal?Nada disso,até fui bastante educado mas siga...só achei por bem clarificar o que realmente se passou ontem,mas repito por mim ia-sevtal como estamos. -
O que está em causa, é que na 2a fase do CN houve um peso e uma medida tomada de imediato, e alguns que agora acham normal, na altura foram os primeiros a reclamar, e sem provas reais de nenhuma irregularidade (semelhante a acontecida agora), obrigaram, acusaram e condenaram em praça pública um treinador, fazendo com que essa liga fosse novamente criada. Curioso que na altura quem sentiu as dores, foram membros dos Portvcale, que agora estão no extremo oposto e acham a situação normal. Como se diz na gíria, há mais marés que marinheiros, e com o tempo a verdade vem sempre ao de cima. Falar em regulamentos, sabendo que eticamente se errou, é como defender um político que faz as leis em benefício próprio. Mas os outros é que serão sempre os maus..
-
Assim o assunto foi resolvido.
Alimentar polémicas e tudo mais não vai adiantar de nada. Portanto aproveitem o jogo.
Sei que houve uma liga onde entrou um jogador errado e por causa disso teve de ser criada novamente.
-
Portanto, o assunto está arrumado e espero que não haja novamente polémicas a acusar A ou B quando não houve nem se quer uma decisão tomada em relação ao assunto. De resto está falado e vai haver mudanças para que não haja mais problemas.
As próximas fases vão ser com Sorteios de Equipas e Sorteios de PM sem voluntários. Deixem se guerras se faz favor que isso apenas vai gerar stress e chatices desnecessárias.
-
Não ouvi uma única guerra aqui. Apenas pontos de vista diferentes. A voz da comunidade não pode, nem deve ser calada. Se há opiniões divergentes, quem se sentir por direito só tem é que falar. Como se vir que há dois pesos e duas medidas, vou sempre falar. Ou duas abordagens diferentes, a problemas semelhantes ..
-
Podes mostrar qual foi a dita cuja?
Claro se não foi a tal em que entrou um jogador errado que não deveria ter entrado.
-
Se eu posso mostrar? És moderador do chat, passa para trás e vê tudo o que foi falado. A polémica foi grande e chegaram mesmo a ofender treinadores o facto de haver um treinador que não devia lá estar, foi mais um pormenor e naturalmente que a liga tinha que ser recriada. Mas ainda assim, acusaram um treinador dos lontras de favorecimento ao líder masterguru. Toda a gente se lembra disso.
-
E quando se fala em dois pesos e duas medidas, não se fala só no teu nome. Tu não és a APG, és um dos membros que em conjunto fazem um todo. Por isso, não deves tomar tu as dores. Como ontem disseste, tu nem és o responsável pelo CN.
-
Então as ligas vão ser recriadas entre as 22h00 até 22h30, com gravação da criação e a mandarem os convites.
Então não está a ser aplicado o mesmo critério?
-
Claro que está, depois de teres uma comunidade inteira revoltada com a situação. Até lá, nada servia de prova .. e isto não foram palavras minhas.
-
@Micael-2710 A comunidade inteira? Calma
-
Boa Noite,
Se sentem-se tão injustiçados não se deram como voluntários porque?
Nem estou a participar no CNP mas pela vossa lógica se tivermos numa fase com os mesmos colegas de grupo então eles terão que ser os últimos a ser convidados?
É normal num grupo haver uma mensagem que vai ser começada agora a liga e basta fica à espera na página e atualizar até ficar disponível da mesma maneira que fizeram, mas antes de escolherem a equipa estavam preocupados com prints para arranjar alguma confusão.
Se dizem que a liga vais ser criada num X horário basta ficar atento e esperar, quem não o puder fazer têm que se sujeitar.
-
Assim o assunto está resolvido. Não vale a pena discutir, nem matar mais a cabeça sobre o assunto.
-
@edurban_1 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Boa tarde, não me quero alongar muito, vou procurar ser sucinto...@santana100 aquilo que referi foi no geral, mas se te sentiste visado, lamento se a "carapuça te serviu"...
Não adianta estar aqui a vangloriar se passaste com equipa X ou Y, porque inclusive tens canal para isso, eu apenas dei uma sugestão de forma a tornar isto mais justo no futuro,porque não adianta estar aqui a camuflar e a esconder que existem equipas teoricamente mais equilibradas que outras (seja por posições jogador, seja por ter nacionalidade).
Como jogador, apenas procurei com esta minha postura/ideia que nesta competição existisse mais transparência e justiça para com todos.
Tens razão quando referes o porquê de ser só agora, por mim é uma regra que deveria ter logo no início da competição.
Cumprimentos -
@santana100 A excepção dos teus colegas. Não dou para esse peditório nem me escondo atrás de um ecrã, onde simplesmente ninguém te pode dar resposta. Os teus colegas ofenderam e insurgiram-se contra um treinador por uma situação ocorrida na segunda fase deste CN. Também te ofenderam ontem ou chamaram-te de campeão? Ou julgas que por andares nisto a muitos anos és o maior aqui disto e não se podem revoltar contra ti? Mandaste os convites dentro do que o regulamento diz, mas usaste 2min quando podias fazer isso em 20 segundos. Ao menos assume e diz, quis dentro dos regulamentos, beneficiar os meus colegas e está tudo bem, não queiras é passar por santo e os outros por meninos mimados como estás a fazer. O taynan no futsal também usou os regulamentos e ainda assim a atitude é condenável. Agora vens para aqui com histórias para quê? Não tens razão nenhuma
-
Assim o assunto está resolvido. Não vale a pena discutir, nem matar mais a cabeça sobre o assunto.
-
Liga criada novamente, desta vez a beneficiar os nomes perto da letra A.
O importante é que os chateados, se sintam agora beneficiados, e vivam mais fora disto, fico feliz se isso acontecer -
Isto não faz sentido nenhum.
Estou aqui para me divertir e não para estas m*****. Então criam de novo a Liga por causa de meia dúzia de crianças amuadas? Avisam os participantes da Liga 1 minuto antes da criação da mesma nova Liga?Da minha parte, e apesar de ter entrado na Liga, considerem-me de fora da mesma. Não irei jogar.
Boa sorte a todos os que fazem disto vida. Partilhem no final a vossa folha de vencimento do Jogo.
-
Não sei o que é mais fascinante...se a música que acompanha este teu vídeo, ou o facto de te referires a que outros vivam mais fora "disto" OSM. Vindo duma pessoa que se julga a última bolacha do pacote,e com canal exclusivo ao jogo é no mínimo surpreendente! Companheiro, eu não te conheço mas respeito bastante alguns colegas do teu grupo...só por isso não vou dizer mais nada,a não ser que toda esta situação era completamente evitável e que o único culpado dela foste tu e a tua chico-espertice!
P.S: O meu nome é Romero, ok Santino?
-
Boas! Não estou nos chats de WhatsApp das competições e polémicas faz algum tempo e soube inicialmente desta novela no 7• Aniversário dos ÉDER RESOLVE que é o único chat em que me encontro atualmente onde o convívio promovido pelo @Márcio-Girilim-Santos @Ricardinho1983 @pokemoneorelhinhas e grupo em si tem sido muito bom.
HERMÍNIOS, Sintra Crew, Portvcale, Sons of Anatolia, The Force(atualmente) e pelo meio Moderador do Fórum. Deixo aqui o meu percurso no OSM se quiserem fazer considerações ao que vou dizer tendo isso por base.Gostaria de começar por dizer que eu no lugar do @Santana100 não recriava a liga porque não se infringiu o regulamento e não faz sentido alterar as regras do jogo a meio sendo que 2mins a enviar convites não me parece excessivo, eu demorei +/- 1min a enviar quando me calhou a mim (sim, podia demorar 1min ou menos mas não vou estar a eliminar os meus amigos e adicionar cada vez que tenho que criar uma liga) e mesmo assim nem todos ficaram agradados, aliás, é impossível. Gostaria de dizer que nessa liga o @tone199813 dos Sintra Crew (que recebeu convite primeiro que o @Paulo_Alves123 dos OMG) só entrou no dia seguinte e do que me foi dado a conhecer um Portvcale foi falar com o Krimzz para o Tone entrar e não perder a vaga como o Jakas perdeu para o Finas.
Vi por aí a falarem no Taynan mas o Sporting continua com o título na mão e o jogo não vai ser repetido, se o regulamento pode ser melhorado é antes ou depois da competição, nunca durante a mesma mas também não quero sair do OSM ou ainda vamos parar ao IKEA ou assim…
Li também que existem regras não escritas que também devemos cumprir, gostaria de recordar que este caso não está nem de perto nem de longe ao nível de outros célebres casos de chico-espertice em que se chegou a usar um 3Guarda-Redes porque todos merecem a sua oportunidade, jogadores fora da posição ou barras aldrabadas (este último mais difícil de provar mas todas as outras entregadas comprovadas).Mesmo com a solução agora implementada para as futuras ligas acredito piamente que irá voltar a existir polémica mais tarde ou mais cedo, chegará o dia em que cada grupo terá que nomear apenas um treinador para o Nacional por causa de benefícios e mesmo aí irá existir polémica porque o grupo X como PM enviar em último o convite ao grupo Y será complicado e depois entramos na fase dos amigos mesmo que não sejam do mesmo grupo. Com o sem número de academias que existem por aí, umas mais assumidas e outras menos, não sei como é possível criar uma liga…Digo mais, a ordem alfabética do Santana deveria dar direito a repetir a criação porque o @Sir-Andretti ficou para último!
Numa liga Fantasia 10segs podem fazer uma grande diferença e mesmo aí são N os casos a passar sendo o último a entrar, aqui, muito sinceramente, não vejo diferença significativa mas claro que aos olhos de cada um existem 2/3 equipas menos agradáveis (curiosamente o Santana nas 3 fases anteriores jogou com elas todas e passou). Eu sou um dos que prefere o Real Madrid ao Boca e Santos, gosto de começar com 2 jogos fora e vejo a maioria a preferir o Boca. Joguei com Inter, São Paulo(porque fui sorteado para PM) e Inter novamente. Duvido que alguém tivesse escolhido o Inter 2x porque queria mas era o que estava disponível. Imagino se o @SpecialOne ou o @MMBatista entrassem no Campeonato Nacional, a teoria era qual? Venciam porque tinham acesso as nossas barras? Ganhavam ligas porque conhecem o motor do jogo? Enfim, este caso exemplifica bem o porque das antigas competições, grupos históricos e treinadores importantes se tenham “reformado” e mesmo o fórum tenha perdido importância, a comunidade é o que é!
Espero que o Vencedor do Campeonato Nacional seja do agrado de todos e tenha mais valor do que nos últimos anos pois nas últimas edições desprezaram o @Marcinho_7 e depois foi o @duarte-inacio-1998 que não tinha valor.
Não se esqueçam que dia 10 de Março temos eleições legislativas!!!
Cumprimentos e votos de um bom fim-de-semana!