Campeonato Nacional de Portugal
-
CAMPEONATO NACIONAL DE PORTUGAL 2017
Podem acompanhar as classificações aqui, estamos na reta final.
1 - Liga Júpiter - AQUI
2 - Liga Marte - AQUI
3 - Liga Mercúrio - AQUI
4 - Liga Vénus - AQUI
5 - Liga Saturno - AQUI
6 - Liga Terra - AQUI
7 - Liga Úrano - AQUI
8 - Liga Néptuno - AQUI
9 - Liga Plutão - AQUI
-
@márcio-girilim-santos tive sorte no jogo contra ti, mas fui recompensado porque no dia anterior tive um jogo onde dominei por completo e empatei 2-2
-
Liga Mercúrio- 18ª Ronda:
Bom jogo @pepfixe !
-
-
-
-
Ola pessoal esse campeonato esta a ser bem disputado por isso queremos levar a serio da minha parte un abraco para todo:goal:
-
Jornada18 -
@ktulo7 E o "Computer" leva 6 pontos de avanço quando faltam 4 jornadas. Força Luisaguiaraaa, estou, melhor dizendo, estamos a torcer por ti!
:man_raising_hand_tone1: :man_raising_hand_tone1: :man_raising_hand_tone2: :man_raising_hand_tone1: :man_raising_hand_tone5: :woman_raising_hand_tone1: :man_gesturing_ok_tone4: :man_office_worker_tone2:
:man_gesturing_ok: :man_gesturing_ok_tone2: :person_raising_hand_tone1: :man_in_tuxedo_tone1: :woman_raising_hand_tone2: :man_raising_hand_tone2: :man_raising_hand_tone4: :person_gesturing_ok:
OLÉ, OLÉ, OLÉ, LUI, LUI... -
@ktulo7 Quem será o campeão desta liga? Vamos ter campeonato até ao fim.... Boa sorte todos.
-
@machado-campeão-45 a grande supresa desta liga sem duvida
-
@jorge-h68 já percebi que es o pro da zona. tens que me dar umas dicas se nao te importares. Ja agora que clube és e de que liga?
-
@luisaguiaraaa said in Campeonato Nacional de Portugal:
@jorge-h68 já percebi que es o pro da zona. tens que me dar umas dicas se nao te importares. Ja agora que clube és e de que liga?
Infelizmente este "Dinossauro" ainda é uma lagartixa neste jogo. E, sem duvida alguma, uma coisa é jogarmos os campeonatos ditos "normais" e outra completamente diferente são estas competições particulares. Compara os nossos rankings e verás que de "PRO...", por enquanto, só se for de "...MESSA"!
Para avaliares as minhas prestações num campeonato igual, informo que estou a disputar o CJP VIII - GRUPO C que começou ontem e já com uma derrota em casa contra o Wll337.
He, he, he, parece que navegamos em iguais!!!!
Mas, garanto-te que se for preciso também a :man_swimming_tone1: lá chegaremos!!!! -
@jorge-h68 ah é que vieste mandar postas, pensei que fosses da minha liga. Assim so me resta dizer " quem está fora racha lenha!"
-
@luisaguiaraaa said in Campeonato Nacional de Portugal:
@jorge-h68 ah é que vieste mandar postas, pensei que fosses da minha liga. Assim so me resta dizer " quem está fora racha lenha!"
Não eram postas, e decerto sabes quem era o "Computer", esse, sim, deu de "fora" e deve estar a "rachar lenha para palitos".
:thumbsup_tone2: -
Liga Vénus
Resultados da 18ª Jornada:
-
Está a ser excelentes campeonatos, apesar de estar a correr mal para mim, está a ser óptimo, parabéns a todos!