Campeonato Nacional de Portugal
-
@márcio-girilim-santos Tive a sorte do jogo, o resultado não foi justo e não merecia a vitória. É sempre frustrante quando se dominam as estatísticas (posse de bola, remates) e não se ganha o jogo, sei do que falo porque também me aconteceu várias vezes.
-
Liga Vénus
Jornada 22/22
-
-
-
-
:muscle_tone2:
-
Final 1 fase liga Neptuno -
Parabéns a todos os qualificados parabéns também para os que não passaram mas que deram luta ate ao fim
-
Parabéns a todos os treinadores que se qualificaram para a fase seguinte e aos eliminados, como é o meu caso. Foi sem dúvida uma liga muito bem disputada e que, por mero azar (fui superior na grande maioria dos jogos), não consegui qualificar-me para a fase seguinte.
Para o ano cá estarei novamente :). -
Mts Parabéns aos que seguem em frente na competição...
Um bem haja aos que ficaram pelo caminho como foi o meu caso...
Tinha grandes expectativas em seguir em frente na competição mas tal não foi possível...
BOA SORTE a todos e que VENÇA O MELHOR... -
@powerlite os 4 primeiros e os 7 melhores quintos
-
Muitos Parabéns aos que se classificaram para a próxima fase..
A todos os que não passaram também os parabéns, pois dificultaram em muito aqueles que passaram..
Primeira fase muito competitiva... -
-
Liga Mercúrio- 22ª Ronda:
Bom jogo @rickypacheco !
-Classificação Final-
Parabéns a todos os apurados à fase seguinte e boa sorte para a dureza que aí vem! A quem não passou, deixo a minha admiração pela qualidade que colocaram na competição e pelo empenho. É graças a todos que o Campeonato Nacional Português tem a reputação que tem. Espero que na próxima edição vos encontre de novo e com a mesma vontade que tiveram agora!
-
Parabéns a todos os que passaram e não passaram. Eu não passei mas este campeonato fez-me ver realmente o nível em que estou e quanto tenho de aprender. E principalmente é esse desafio que me fez voltar a ter mais pica para jogar. Agora é esperar pela proxima competição . Boa sorte a todos , principalmente á malta dos Navegadores que passou