Campeonato Nacional de Portugal
-
@márcio-girilim-santos Weird is a side-effect of awesome!
Being great all my life!
#papagaiosBem, és tu que o dizes... e já estão à espera da desgraça... danadinhos de bichos!!!!
-
Ola bom dia por razoes pessoais nao posso entrar no canpeonato por isso desisto da minha inscrição desculpen bom canpeonato
-
@pantera-negra72 Desculpem... enganei-me no topico... nao era aqui que queria fazer o post... continuo em prova...
-
Respondendo ao @RuiSilenoz, na minha liga o adversário que mais trabalho me deu penso que foi mesmo o @Machado-campeão-45, que aliás tem estado quase perfeito na liga. O @emiliano200585 também tem estado excelente...
Muitos outros também têm dado muito trabalho, mas estes merecem destaque, até porque estão no cimo da tabela e vai ser complicado os apanhar! De resto a liga tem estado muito competitiva, a cada jornada tudo pode mudar... -
@ktulo7 obrigado pelas palavras. É sempre bom ouvir comentários de outros treinadores e então quando tem um nível mais avançado do que eu melhor ainda. Espero que no fim desta liga eu acabe em primeiro
-
Jornada 12 tudo na luta se salve quem poder muito renhido pessoal -
@machado-campeão-45 muito bem machado fazer uma boas jornadas mas não vai ser fácil seres 1 visto que tens ai um guerreiro no 1 lugar e bem firme parabéns @Machado-campeão-45 força @emiliano200585
-
@cristianomoreira A diferença do ultimo para o primeiro é somente de 9 pontos! Que liga de loucos
-
Podes crer nunca vi tal coisa assim e bom bem competitivo
-
-
@pantera-negra72 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@pantera-negra72 Desculpem... enganei-me no topico... nao era aqui que queria fazer o post... continuo em prova...
Pantera-negra tiveste uma branca!
-
@jorge-h68 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Pantera-negra tiveste uma branca!:rofl: :upside_down:
-
Liga Júpiter 12 ronda
-
-
Apesar de se ter formado um quarteto que se está a destacar, o equilíbrio continua a ser a nota dominante na Liga Vénus.
Resultados da 12ª Jornada:
-
Jornada 13 liga Neptuno luta ate última jornada -
Liga Júpiter 13 ronda
-