Campeonato Nacional de Portugal
-
@leao_rg Boas amigo. Estive a analisar as conversas do tópico e vim apenas fazer um reparo, não vim para alimentar polémica, mas preciso proferir umas palavras. Em primeiro lugar, estás a menosprezar os treinadores da tua/nossa liga, sendo que atualmente, parte dos treinadores que vanglorias-te estão com bastantes dificuldades para passar à fase seguinte. Em segundo lugar, o tal jogo que pensavas que ias ganhar, e que perdes-te 1-0 foi contra mim, o que te levava a ter essa confiança toda? O facto de eu ser inexperiente? se reparares ainda não perdi qualquer jogo em minha casa. No entanto, ficaria agradado se todos os treinadores não me dessem crédito, era bom sinal ;).
Saudações. -
Liga Mercúrio- 8ª ronda:
Bom jogo @JMSilva31 !
@DoomsdayRO realmente tiveste azar com esse vermelho aos 18 min. Mas não sei porque, eu gostei! Continuação de má sorte para amanha! DoomsdayRO onde é que jogaste comigo? CRP? 26º Camp do Fórum?
@pbingo1979 parabéns por conseguires ter um perfil sem desistências!
Realmente é um feito do qual te deves orgulhar. Infelizmente eu não tenho esse privilégio. Erros de novato!@rmelo93 respondendo à tua pergunta: passam 4 mais os 7 melhores quintos!
@leao_RG vejo que hoje, na tua liga, os "tubarões" levaram todos no pêlo! E tu deste no corpo a um deles!
-
@mister-vicó said in Campeonato Nacional de Portugal:
Sem duvida o @MANEL88 foi quem me fez mais estragos na moral. Foi a minha casa e me deu 3-1 e me esmagou nas estatísticas. Até o roupeiro acabou se despedindo por causa desta vergonha que passamos
Porquê? Trocou as chuteiras ou esqueceu-se de lavar as meias...HUGH!!!
-
-
@leao_rg escreves escreves e não dizes nada. Mas se queres dizer alguma coisa em condições diz lá qual era a tua antiga conta
-
Hihihi hahhahaha
-
@machado-campeão-45 parabéns machado agora tivesse te bem...
-
@machado-campeão-45 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@leao_rg escreves escreves e não dizes nada. Mas se queres dizer alguma coisa em condições diz lá qual era a tua antiga conta
és muito fraco nisto... -.-
-
Muito complicada esta liga, vai ser difícil seguir em frente. Perdi jogos quando não podia ter perdido, alguns por falta de sorte e outros por erros meus na tática. São bem complicadas estas Nostalgias, um erro pode ser a morte do artista...
Preciso de um milagre para seguir em frente!! :')
-
@manager00092 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Muito complicada esta liga, vai ser difícil seguir em frente. Perdi jogos quando não podia ter perdido, alguns por falta de sorte e outros por erros meus na tática. São bem complicadas estas Nostalgias, um erro pode ser a morte do artista...
Preciso de um milagre para seguir em frente!! :')
Sim é verdade.O truque está em ganhar os veteranos nisto
-
Eu também nunca desisti.
Na minha liga não há adversários complicados, está a ser um passeio ahahahahah brincadeirinha
O Roberto moreira 30 foi quem deu mais trabalho até agora. -
Para mim os jogos mais difíceis são sempre os próximos os outros já passaram..
-
@rodrigosousa-1 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Para mim os jogos mais difíceis são sempre os próximos os outros já passaram..
Encarar todos os jogos como se fossem finais..
-
@gomes_marco obrigado pelo elogio mas eu ainda tou longe do objectivo que passar a próxima fase vai ser uma dura caminhada mas quero tentar passar espero na próxima que jogar ctg espero ganhar um abraço
-
@ruisilenoz sem duvida o @Roleta23. Está a supreender pela positiva liderando a Liga Néptuno; fui goleado por 3-0 em casa dele
-
Não sei se vai ser possível passar para a fase seguinte mas se acontecer gostava de jogar contra aqueles que vão entrar em condições especiais.. gosto de jogar com os ditos mais fortes