Campeonato Nacional de Portugal
-
Liga "Gru o maldisposto" - 21ª Ronda:
Antes de mais, um bom natal a todos. Espero que tudo se tenha passado bem junto de aqueles que mais gostam.
Felicito os jogadores contra quem joguem nestes últimos dias. Não tive grande disponibilidade para o jogo mas isso tb não é desculpa. Parabéns a quem já está apurado e força para quem ainda está na luta!
-
Objectivo da Liga Shrek (para mim): Retirar aquele 2º lugar que é muito injusto caso o mesmo se mantenha naquela posição
-
@slbfanatic para isso tinhas que me ganhar os dois jogos lol mas só ganhas te um
-
ANUNCIO
Estão a ser analisados alguns resultados, tomarei a decisão em breve, amanhã mediante as minhas análises anunciarei os apurados.
Caso haja suspeitas nas outras ligas, façam chegar-me as devidas provas para analisar.
Cumprimentos
PS: Nenhuma das classificações até eu postar são definitivas.
-
Liga "Gru o maldisposto" - Última jornada:
Bom jogo @Masterguru !
-CLASSIFICAÇÃO FINAL-
Parabéns a todos os apurados! Competição muito renhida...
-
Classificação Final Liga Shrek:
Parabéns a todos os participantes, foi sem dúvida uma GRANDE competição!
-
Grande campeonato
Parabéns a todos que deram este espetáculo -
@RuiSilenoz
Print completo da liga Sherk , visto o ultimo postado estar incompleto
-
Boas pessoal
Antes demais, tive de analisar a fundo alguns jogos que me chegaram, alguns que olhando à primeira pareciam ter algo de errado, e outros que nas mesmas circunstâncias de facto houve mesmo coisas indesejáveis.
Enfim, irei postar os qualificados para as meias finais do Campeonato Nacional de Portugal. Se houver algum tipo de reclamação, ou justificação, falem comigo por mensagem privada, não exponho situações publicamente.
Acredito que em variadíssimas situações queiram ajudar um amigo, um elemento do grupo, um conhecido, mas antes de o fazerem, pensem que podem estar a prejudicar a competição, a prejudicar outras pessoas que tentam dar o máximo, no entanto COMPREENDO E NÃO VOS CULPO POR ESSE IMPULSO. No entanto, pensem que isto é uma competição individual.
Posto isto, tudo correu bem nas 4 ligas, respeitaram as regras dos amigáveis.
Alerto que não vou tolerar lavagem de roupa suja no tópico, serão apagados os posts indesejados, pois já disse que falem comigo em privado. Deixem o tópico saudável e para os comprimentos habituais.
Ficam então os apurados para a próxima fase:
Liga Gru o Mal disposto
Liga Trolls
*Estão apurados à condição, vou esperar argumentos (se os houver) dos jogadores eliminados.
Eliminados desta série - @Roberto-moreira-30 e @cristianomoreira
Liga Shrek
Liga Vaiana
Repousem nas festas, dia 3 de Janeiro sairão novidades para o inicio das meias finais.
-
@ruisilenoz qual os argumentos para o Cristiano ficar de fora? É por sermos do mesmo grupo? Eu queria passar, tinha todas aa possibilidades!!! O que tem a tactica que usei em outras ocasiões com suspensão?? A tactica que usei foi para ganhar e não para entregar como deves ter reparado estava na luta...
-
@ruisilenoz boas pessoal e com muita pena minha que comunico que não vou participar mais no campeonato nacional nem regional o que se passou no campeonato Nacional não aceito falta de respeito por akilo que me fizeram um obrigado a tds o aprendiz encinou os melhores
-
Bom dia a todos.
Eu sei que o assunto não me diz respeito. Mas como elemento activo no forum e neste campeonato em especifico, gostaria apenas de dar uma palavrinha...Eu não sei se houve má fé ou não nem sei o que se passou. Mas pelo que vão dizendo dá para ter uma ideia. Antes de mais, acho que como pessoas activas no fórum, e não sendo a vossa 1ª participação em competições desta natureza, acho que já deveria ter mais do que sabido que a comunicação de infracções assim como a sua legitimação é sempre feita por MP com as pessoas designadas. O @RuiSilenoz voltou a frisar isso.
@Régua61 tens todo o direito a expor a tua opinião e a argumentar contra a situção, caso o aches necessário, mas via MP.
@Roberto-moreira-30 enquanto delituoso podes, e deves, apresentar a tua opinião e os teus argumentos por MP aos moderadores desta competição. Respeita as regras para que possas ser respeitado. Defende-te e mostra que a punição não é justa. De nada serve vires aqui publicar a tua indignação se primeiro não lutas pela absolvição. Com isso só mostra a tua imaturidade.Atenção, não foi com intenção de incitar mais comentários acerca deste assunto e muito menos ofender alguém. Só pretendo contribuir para que este campeonato continue a ter o prestigio que tem.
Continuação de bons jogos a todos e já agora, BOAS FESTAS!!! :men_with_bunny_ears_partying:
-
Boa tarde minha gente. Já há novidades? @RuiSilenoz