LIGA DA COMUNIDADE (2ª EDIÇÃO)
-
quando será alinhado os grupos e lista de prticipantes?
-
@darci-de-matos Em breve todos receberão uma mensagem para confirmar a inscrição e logo depois faremos o sorteio ao vivo.
-
Infelizmente tbm venho aqui cancelar minha inscrição, Boa liga a todos
-
@paulo-teodoro said in LIGA DA COMUNIDADE (2ª EDIÇÃO):
Infelizmente tbm venho aqui cancelar minha inscrição, Boa liga a todos
Cancelar
-
Boas amigos, se ainda houver possibilidade, eu gostaria de me inscrever !
Me proponho até em criar a liga se for preciso.
Att
Thiago (Thi Churras) -
@jhonsushi lista de OK?
Você já confirmou sua mensagem de participação?Fico no aguardo
Obrigado -
Venho retirar a inscrição de um amigo q estará impossibilitado de jogar, pois o celular queimou e ele não tem previsão de volta..
VULGOSHARINGAN> inscrição cancelada -
@igor-ismigo peça o mesmo para entrar em contato via chat comigo, pois ele confirmou presença hoje , então preciso que ele cancele por favor. Obrigado
-
@cidadewap25 bom dia amigo, desculpe a demora para responder, carnaval sobrecarregou meu tempo... Sobre a mensagem de confirmação, eu não havia confirmado nada porque ninguém havia me mandado uma mensagem... Mas mandei uma PV para o Cristopher, ele me enviou uma mensagem e confirmei a mesma.... Mas, muito obrigado pela sua atenção, Cristopher já resolveu e vou participar. Valeu
-
Venho aqui para corrigir meu nick e confirmar minha inscrição.
PauloJunioR. (É com 'ponto' no final) -
Acho que vc moscou irmao , se liga na fita maluco senão vc fka pra trás
-
Boa noite pessoal, Prazo para confirmação da Inscrição encerrado, quem não confirmou automaticamente está fora da competição, em breve noticias sobre o sorteio dos grupos.
-
Boas, Eis aqui o Link para o Sorteio para sortear os grupos da LDC, são 150 treinadores que serão divididos em 10 grupos. o sorteio será as realizado ás 20 hrs Brasil e 23 hrs Portugal.
Logos após o sorteio, será realizado um outro sorteio que serão dos times, este sorteio será realizado ás 21:30 Brasil e 00:00 Portugal.
ps
os moderadores serão sorteado apenas no segundo sorteio (dos times) eles já foram separado para cada grupoCaso tenha algum erro, Procure a organização para corrigir.
@leandro-cabo-frio
@Cidadewap25
@ChristopherAM -
Agora vamos ao Sorteio dos times de cada treinador, as ordem dos times são a seguinte.
segue o link de cada chave, lembrando que as ordem dos treinadores serão sequencial..
Caso tenha algum erro, Procure a organização para corrigir.
@leandro-cabo-frio
@Cidadewap25
@ChristopherAM -
@Oi-Eu-sou-o-Goku ,você é o moderador do grupo H , vim lhe informa q meu nick está errado lá, o certo é... ( Dr Genny 0 7 )
-
positivo jovem
-
Após Tudo Sorteado, Vamos lá aos Grupos e os times de cada treinador, Lembrando que o Criador da liga está destacada com a
COR VERMELHA
.O Campeonato começa na Segunda feira dia 11/03.
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
GRUPO E
GRUPO F
GRUPO G
GRUPO H
GRUPO I
GRUPO J
Caso tenha algum erro, Procure a organização para corrigir.
@leandro-cabo-frio
@Cidadewap25
@ChristopherAM