LIGA DA COMUNIDADE (2ª EDIÇÃO)
-
Eae, galera.
A meu ver o "djl3o ferrari" já ganhou a LDC, por ganhar a COPA hoje , pulou muito na frente. Só uma combinação muito louca daria o titulo ao timao ou pepfixe ou a mim.
Se assim ocorrer, parabéns ao @Dj-L3o-ferrari ! -
@ivanzeg valeu amigo, foi uma competição bem puxada ainda mais a ultima fase com horário diferente, mas consegui o obj no returno. Sua tabela está igual a minha, mas deve haver alguma penalização não marcada mas nada que altere o resultado.
-
Parabéns a todos pessoal, parabéns pela grande competição que fizeram e que nos proporcionaram, a quem está na torcida a ver!!
Parabéns a todos os participantes, á organização e claro, ao grande vencedor @Dj-L3o-ferrari !!
Muitos parabéns a todos!!
-
@sluggish19 valeu Luis obrigado aguardando a confirmação da organização pra ir pra festa pode vim tem cerveja e churrasco hehehe...
-
Venho aqui parabenizar o @Dj-L3o-ferrari pela companha que fez, parabéns pelo título! Também quero agradecer todos treinadores na qual fizeram essa final memorável, que foi decidida por detalhes. Também fica os meus parabéns pelo meu colega de grupo @Timao_corinthians pela campanha feita, infelizmente o título não veio, mas isso fica de aprendizado, parabéns brother! Quero deixar um registro negativo da minha parte nessa competição também, creio que entrei relaxado demais por isso não conseguir obter resultados bons no decorrer da competição! Eu espero, quero, e vou está na próxima fase, e vou focar o triplo da próxima vez. Obrigado a todos pela campanha! SAUDAÇÕES!
-
Parabéns @Dj-L3o-ferrari título muito merecido ! Vc Vem se destacando no último ano nas competições individual e com toda certeza hoje é um dos maiores nomes nas competições individuais ! Tanto é que vc é o atual campeão da MASTER e agora o campeão da LDC. Parabéns a todos os outros treinadores que fizeram essa competição ser tão disputado até a última rodada!
E não poderia esquecer de dar meus parabéns para a organização . Hoje a LDC é uma das competições individual mais bem organizada da nossa comunidade !
Já estou esperando a próxima !Abraços
-
@dj-l3o-ferrari said in LIGA DA COMUNIDADE (2ª EDIÇÃO):
@sluggish19 valeu Luis obrigado aguardando a confirmação da organização pra ir pra festa pode vim tem cerveja e churrasco hehehe...
Eu não bebo álcool...
Mas aceito o churrasco !! -
Parabéns @Dj-L3o-ferrari , jogou muito e mereceu o título , parabéns também ao ganhador da liga @Ivanzeg , foi muito bem durante toda a liga mostrando muita força ,e por fim , parabéns a organização que soube levar o torneio do início ao fim sem alardes , sem barulho e é assim que tem de ser !! Que venha a próxima
-
@Leandro-cabo-frio Podia fazer esse torneio ser contínuo como era o torneio antigo que o Batista controlava. Acho que o pessoal ia apoiar!
-
Bom dia pessoal, enfim chegamos a mais um término de competição. são 2 edições da LDC e sem problemas e estresses,talvez pela transparência que tudo é feito desde o início.Muito obrigado a quem ajudou na organização, quem se propôs a ser moderador para dar andamento a competição. E Parabéns aos 12 finalistas por nos proporcionar uma bela final, e PARABÉNS ao amigo @DJ-L3o-ferrari pelo título,realmente vencer uma competição desse nível é bem dificil. Até amanhã o Banner será postado. abraços e ate a próxima pessoal.
-
@adilmo-rocha Meu camarada nesse atual momento não dá p fazer dela fixo,até pq pelo calendário apertado que temos ,Porém mais a frente vamos pensar nisso com carinho, tendo pessoas comprometidas de fazer a competição andar tudo corretamente acaba ficando viável . Quem sabe da 3ª Edição em diante podemos tentar fazer assim, vamos ver.Abraços
-
@leandro-cabo-frio uhuu !!! Estava na espera da confirmação oficial, Obrigado Leandro. Bom adorei jogar essa LDC, foi acima do planejado, desde o inicio a meta era classificar para afina ser um dos 12 finalistas e apenas jogar a final que não consegui na primeira edição.
Ao ver o nome entre os 12 finalistas vi que seria muito difícil disputar o titulo contra campeão da 1° edição.
Obrigado a todos pelo jogo limpo. Foi realmemte um sabor especial pra mim.
Valeu mitos, muito Obrigado por me proporcionarem esse momento. -
Parabéns @Dj-L3o-ferrari !
Arrebentou!!!
-
Parabéns @Dj-L3o-ferrari.
-
Cadê a Planilha Final?
-
Parabéns @Dj-L3o-ferrari
-
Parabéns coroa @Dj-L3o-ferrari
-
Parabéns ao campeão @Dj-L3o-ferrari, aos finalistas em especial meu colega de grupo @Pepfixe que foi muito bem até o final da competição.
-
Parabéns @Dj-L3o-ferrari jogou muito