[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019
-
Parcial 01-04-2019
1° Divisão
Liga de honra
Distritais
Parcial até o momento:
-
Só feras
-
Segue mais uma parcial referente a CLG.
-
SUBSTITUIÇÃO MAFIA Liga de Honra
Sai Adenor sena
Entra Wll337 -
@Би-Кевин-Кристиан você pode atualizar as parciais ? Se não for pedi muito .
-
@dr-genny-0-7 said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
@Би-Кевин-Кристиан você pode atualizar as parciais ? Se não for pedi muito .
Olá, desde já, não sei se verificaste, mas atualizei a mesma, horas antes de seu post. Então, não há necessidade de ser atualizada agora. Aguarde, que assim que possível será atualizado novamente.
Lembrando a todos, que essas parciais não estão sendo contabilizados os pontos da copa. Pois ninguém de nenhuma das 3 ligas, mandaram os confrontos já realizados ainda.
Então se possível, ao fim de cada rodada da copa, enviarem os resultados aqui. Seria de grande agradecimento.
COC - Kevin Cristian
-
@би-кевин-кристиан ah sim, ñ tinha visto
-
Não me posso orgulhar da minha classificação na CLG porque sou G1 e estou em 2
Mas posso me orgulhar deste plantel
Ronda 36/43
-
@doomsdayro Grande time
-
Parcial agora só quando finalizar as ligas ?
-
Boas, a segunda fase já tem data prevista para começar? os grupos substituir treinadores sem penalização para a segunda fase?
-
Finalizou hoje a última liga, já temos novas informações ?
-
Continuamos à espera que seja dita alguma coisa
-
@jtrg93 said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Continuamos à espera que seja dita alguma coisa
Olá, Bom dia. Mantenha calmo amigo.
Como sabem a 1° divisão foi iniciada com atraso, e de ontem pra hoje simulou a última rodada, E hoje que a liga é finalizada ainda. Então mantenha-se calmo.
A próxima fase iniciará no dia 29/04/2019 (Segunda-feira). Logo estaremos postando as informações referente ao final desta época, e ao começo da próxima época.
- O por quê de iniciar apenas segunda-feira ?
Simplesmente para não haver reclamações referente á liga ser iniciada em final de semana, a liga não ser criada em meio a eventos de temporários do OSM, e etc. Com isso a liga iniciará, na segunda-feira, início de semana, logo após todos eventos, e onde começa a rotina semanal a todos.
- O por quê de iniciar apenas segunda-feira ?
-
Segunda feira DIA 29/04/2019 .
-
Enfim chegamos ao fim da 1° época da CLG 2019. Aqui estão as parciais finais desta 1° Época:
1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
DISTRITAIS
PARCIAL FINAL 1° ÉPOCA
Com as eliminações ocorridas, assim ficaram as Subidas e descidas de divisões:
Lembrando que subiam e desciam 5 de cada divisão.
1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
DISTRITAIS
Legenda:
- Preto: Eliminados
- Vermelho: Rebaixados
- Verde: Promovidos
PARCIAIS GERAIS
Em breve postaremos mais informações sobre a próxima época.
COC - Kevin Cristian -
A promoção de série não dar-se pela classificação por liga ? No caso os 5 primeiros colocados ?
Porque não vi nas regras algo referente a respeito das promoções que seriam dadas por Pontuação... -
@christopheram said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
A promoção de série não dar-se pela classificação por liga ? No caso os 5 primeiros colocados ?
Porque não vi nas regras algo referente a respeito das promoções que seriam dadas por Pontuação...Todas as ações da competição é tomada de acordo com a planilha de pontuação. Desde a 1° CLG, sempre as promoções de rebaixamentos foram feitos através da planilha de pontuação. Basta conferir os tópicos de competições anteriores.
-
@би-кевин-кристиан
Anterior é anterior mano, estamos na edição 2019 -
@christopheram ue tu me disse q nem tava me vendo na tabela e agora está chorando pq não subiu? Kkkkkkk joga mais E fala menos