[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019
-
Resultado final da 2° época com os rebaixados e eliminados, a classificação da 3° época
A ultima fase 3° época tera sorteio duplos e simples
Grupos com 2 times na mesma liga pega o sorteio duplo com Goal alto e Baixo juntos.1° Divisão e Liga de honra
LigaBósnia e Herzegovina
Didtritais
LigaBatalha da América do Norte
Soteio programado para 13:00 hrs (Brasília)
1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
DISTRITAIS
-
Resultado Sorteio 3° Época
Prazo ate sábado dia
08/06/2019
para postar o alinhamento dos grupos nas seguintes ordemAlinhamento Grupo
Treinador️ time
️ liga
Treinador️ time
️ liga
Treinador️ time
️ liga
Moderador️
_se nao houver um Moderador para criação da liga todos estão em um sorteio pada definir um moderador.
-
Alinhamento: Nação Tupi
Dr Genny 0 7
Tuzla
1 Divisão City
Messias santista f cTuzla City
Liga De Honra
Igor ismigoPanama
Distritais
-
Chegamos ao fim da 2° época da CLG 2019. Aqui estão as parciais finais desta 2° Época:
1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
DISTRITAIS
PARCIAL FINAL 2° ÉPOCA
PARCIAIS GERAIS
Em breve postaremos mais informações sobre a próxima época. Já adiantando que a próxima fase iniciará na Segunda-feira dia 10/06/2019
COC - Kevin Cristian
@би-кевин-кристиан said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Chegamos ao fim da 2° época da CLG 2019. Aqui estão as parciais finais desta 2° Época:
1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
DISTRITAIS
PARCIAL FINAL 2° ÉPOCA
PARCIAIS GERAIS
Em breve postaremos mais informações sobre a próxima época. Já adiantando que a próxima fase iniciará na Segunda-feira dia 10/06/2019
COC - Kevin Cristian
Arruma isso aí, quem fez a final da copa foi Eu x Jhon.
-
Alinhamento: Irmãos Metralhas
Jhon fiel metralhaa >> Saraievo >> 1ªdivisão
Lopes Filho >> Gabela >> 1ªdivisão
FilipeR100 >> Honduras >> Distritais
-
@би-кевин-кристиан said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
DISTRITAIS
PARCIAL FINAL 2° ÉPOCA
PARCIAIS GERAIS
COC - Kevin Cristian
Arruma isso aí, quem fez a final da copa foi Eu x Jhon.
@gabrieel077 Boa, saiu. Obrigado pessoal
-
Resultado Sorteio 3° Época
Prazo ate sábado dia
08/06/2019
para postar o alinhamento dos grupos nas seguintes ordemAlinhamento Grupo
Treinador️ time
️ liga
Treinador️ time
️ liga
Treinador️ time
️ liga
Moderador️
_se nao houver um Moderador para criação da liga todos estão em um sorteio pada definir um moderador.
@dj-l3o-ferrari Só uma dúvida, é isso mesmo na Distritais? Sem transferências? Porque é uma Liga de seleções..
-
Alinhamento Dracos Crew
supereduardosilva
Celik
1ª Divisão
RD8S8PSKrupa
1ª Divisão
CanarinhoRadnik
Liga de Honra
-
@lord-supreme said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Gostaria de Saber quando que a comissão organizadora, vai se pronunciar com relação a rodada 3? E até quando vamos esperar para ter informações da rodada passada.. Porque depois é muito fácil quererem postar informações e querer todos os alinhamentos e sair cobrando penalidade... Vamos lá pessoal, cade a seriedade do trabalho? Hoje já é Quarta-Feira dia 05/06 e as contas foram liberadas dia 02/06 no Domingo.
Respondendo a você e a todos que estão ansiosos...
-
Aqui todos são voluntários! Ninguém recebe nada para ter tanto trabalho.
-
Cada um tem a sua vida particular em primeiro lugar, pois é vida real! O tempo disponível a descanso é usado para organizar algo no melhor nível POSSÍVEL para que todos usufruam!
-
Temos 2 torneios em simultâneo (CRB e CLG) sendo tratados. Só na CRB são mais de 100 treinadores inscritos que precisam ser checados, confirmados, separados e então sorteados.
-
Na CLG, terminada a 2ª época, haviam situações que precisavam ser tratadas e precisávamos ter um consenso dentro da organização. Além disso, checar as penalidades, montar as subidas e descidas, reequilibrar o torneio após eliminações, achar uma liga compatível e justa, montar sorteio e certificar que é justo.
-
Em conjunto a isso, temos que ler críticas sem nexo, ouvir reclamações, responder a questões que são levantadas e que poderiam aguardar, mas não recebemos apoio, ajuda, compreensão!
Enfim, estamos trabalhando diariamente nisso e quando for possível, tudo estará PRONTO!
@adilmo-rocha Peço desculpas a demora.. estive ocupado por esses dias..
Exato, então se são voluntários, deveria estar a trabalhar apenas quem tem tempo e empenho para que as competições possam sair da melhor maneira e nas datas que foram propostas. Imprevistos acontecem, porém, sei que nesse caso, muitas vezes não são imprevistos.
Cada um tem a sua vida particular em primeiro lugar, pois é vida real! O tempo disponível a descanso é usado para organizar algo no melhor nível POSSÍVEL para que todos usufruam!
Exato, isso já foi comentado no item anterior.. A vida particular é em primeiro lugar, sei bem disso, mas por isso mesmo que eu falo, quando temos pessoas com mais tempo e que querem ajudar, as coisas podem fluir talvez um pouco melhor.. Poderiam simplesmente vir ao Tópico e dizer.. "Pessoal, estamos com uns problemas, em breve traremos maiores informações" com certeza é bem melhor do que deixar o pessoal a espera sem notícias.
Temos 2 torneios em simultâneo (CRB e CLG) sendo tratados. Só na CRB são mais de 100 treinadores inscritos que precisam ser checados, confirmados, separados e então sorteados.
Exato, mas sempre foi assim, cabe a organização se dividir e fazer com que os dois ocorram de forma correta e simultânea, isso nem da tanto trabalho, visto que sempre que alguém se inscreve é possível fazer uma atualização para a Comissão, eu mesmo, um pouco antes de sair do COC tinha uma planilha separada por região e por Estado, mas preferem fazer do jeito de sempre. Para organizar torneios é necessário organização e cumprir o que é proposto, porque ai evitam críticas.. E do contrário do que vcs estão pensando as críticas são construtivas, acredito que a maioria pensa assim, porém, muitos tem medo de falar..
Na CLG, terminada a 2ª época, haviam situações que precisavam ser tratadas e precisávamos ter um consenso dentro da organização. Além disso, checar as penalidades, montar as subidas e descidas, reequilibrar o torneio após eliminações, achar uma liga compatível e justa, montar sorteio e certificar que é justo.
Como comentei anteriormente, não custava nada explicar a situação aos grupos envolvidos, não precisaria ter todo esse constrangimento do silêncio, que é prejudicial a todos.
Em conjunto a isso, temos que ler críticas sem nexo, ouvir reclamações, responder a questões que são levantadas e que poderiam aguardar, mas não recebemos apoio, ajuda, compreensão!
As críticas não são sem nexo.. são críticas para que possam trabalhar da melhor forma.. Para tentar ajudar a todos.. E como que vocês podem dizer que não recebem apoio? Ano após ano a organização foi mudando e hoje se encontra em uma ditadura, em que o responsável está com pouco tempo e parece que tem preguiça de organizar, reler os erros do ano passado e tentar propor algo novo as vezes é necessários, apenas para evitar que os mesmos erros ocorram novamente, mas ano após ano e em todas as competições, os mesmos erros vem acontecendo.. Compreensão a maioria não tem mesmo, mas eu posso dizer por mim que tentei ajudar, procurei fazer da melhor forma, porém o que adianta estar em uma comissão, na qual você não tem voz, penso que todos deveriam ter os direitos de opinar, mas quando opinam e algo da um certo trabalho de se fazer, as pessoas preferem votar em não haver mudanças, por ser mais cômodo pra ela, eu tentei ajudar, mas se a própria comissão não se ajuda, fica difícil, não é atoa que em 6 meses foram 10 mudanças dentro da organização, ai eu pergunto, algo está errado? Ou será que eu estou a fazer críticas sem nexo? Repensem organização, todos queremos que as competições ocorram da melhor forma possível e se existem críticas, é porque sempre algo pode ser melhorado..
Bom, seria isso.. Não me levem a mal, mas é só uma opinião pessoal, não estou aqui para ferir ninguém, apenas para melhorar as condições dos campeonatos do jogo que eu mais amo jogar, o tal do OSM.
Atenciosamente,
Vitor Furline
-
-
ALINHAMENTO LUSITANOS
Luchito081 Divisão
Zviiezda09
CampeloviskLiga de Honra
Celik
Danny WeversonLiga de Honra
Krupa
-
Alinhamento Esquadrão Suícida OSM
André Teco
Siroki Briieg
1° Divisão
Dj L3o ferrariMladost
1° Divisão
LionelLucas19Canada
Distritais
-
Alinhamento The Holy Bastards - CLG 2019 Rodada 03
bruno almeida dos santos
USA (G1)
Liga Distritais
iZzZinJamaica (G7)
Liga Distritais
Jonathan Mota2El Salvador (G9)
Liga Distritais
-
Alinhamento Portvcale
@DoomsdayROZrinjski
Liga de Honra
@Pizzi_77Zvijezda 09
Liga de Honra
@João-P-NevesSloboda
Liga de Honra
-
@lord-supreme said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Gostaria de Saber quando que a comissão organizadora, vai se pronunciar com relação a rodada 3? E até quando vamos esperar para ter informações da rodada passada.. Porque depois é muito fácil quererem postar informações e querer todos os alinhamentos e sair cobrando penalidade... Vamos lá pessoal, cade a seriedade do trabalho? Hoje já é Quarta-Feira dia 05/06 e as contas foram liberadas dia 02/06 no Domingo.
Respondendo a você e a todos que estão ansiosos...
-
-
-
-
-
Enfim, estamos trabalhando diariamente nisso e quando for possível, tudo estará PRONTO!
Entendo que todos são voluntários sim. Mas já que demoraram um certo tempo para postar, poderiam se atentar bem aos resultados né? Já que tiveram bastante tempo pra isso.
O integrante do meu grupo que jogou a primeira divisão comentou que fez a final da Copa, porém na pontuação final ele não aparece como finalista. Poderiam verificar isso e corrigir as pontuações?
-
-
Entendo que todos são voluntários sim. Mas já que demoraram um certo tempo para postar, poderiam se atentar bem aos resultados né? Já que tiveram bastante tempo pra isso.
O integrante do meu grupo que jogou a primeira divisão comentou que fez a final da Copa, porém na pontuação final ele não aparece como finalista. Poderiam verificar isso e corrigir as pontuações?
@sorincfc a pontuação dele ja foi corrigida. Em breve postarei o andamento da competição.
-
@sorincfc a pontuação dele ja foi corrigida. Em breve postarei o andamento da competição.
@dj-l3o-ferrari Ok então! Obrigado pelo retorno!
-
@sorincfc said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
O Leo já respondeu, mas só lembrando que não temos acesso a Copa se não nos enviarem os prints corretos. E mais uma vez eu digo... quem quiser ajudar basta nos procurar.
Abraços
-
Desde já desculpem pela demora e pelo erro, mas devido a liga escolhida para Distritais ser uma liga que não tem as configurações liberadas vamos ter que realizar um novo sorteio apenas para definir os times novamente. Em 3 potes as ligas estao divididas em Goal e Valor
Sorteio para as 12:00 hrs Brasília.Pote 01
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5d6da3071920334153d9/
GRUPOS: Os Navegadores,The Holy Bastards,PASTELDENATA,Irmãos Metralha.
TIMES: Sarajevo,Zrinjski,Celik,Siroki Brijeg.Pote 02
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5ea5a30719160131246a/
GRUPOS: Esquadrão Suicida OSM,Dynamis,Nação Tupi,The Holy Bastards.
TIMES: Zvijezda 09,Radnik,Tuzla City,Zeljeznicar.Pote 03
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5efda307191602a61d17/
GRUPOS: ,PASTELDENATA,The Holy Bastards,Os NavegadoresTIMES: Mladost,Krupa,Sloboda,Gabela
-
Lembrar que até o momento não temos moderadores para criação das ligas.