[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019
-
@doomsdayro jogar de baixo do tapete é o que mais acontece!! Se o cara fazer a venda instantânea no horário da simulação, isso pode né? Precisa de provas maior que os print com o preço?
-
Meu caro, a análise é simples! O que distuingue uma venda por coins de uma por valor original é o horário e posição da venda na lista, pois os segundos são contados internamente.
Então, sendo assim, fica claro pelo seu print que foram vendas a preço de custo, o que até agora não era proibido na CLG.
Aproveitando, abrimos o tópico para discussão (no sentido de debate), do que podemos melhorar na próxima CLG.
-
@dj-l3o-ferrari encaminhamos Léo! Vocês fizeram o que? Nada né!? Temos que mostrar então pra ver se digam algo. Então pode fazer venda instantânea no horário das simulações de venda? Se pode tudo bem. Então mude a regra para todos
-
@adilmo-rocha segundo seu raciocínio, se a liga simula a venda as 02:04, 04:04.... Eu posso fazer uma venda instantânea nesse horário?? Basta saber a hora que simula e forçar naquele horário???
-
Gostaria de parabenizar a todos os participantes da competição. Foram grandes adversários!
Quanto a penalização a organização deveria ser imparcial em seu julgamento. As regras estão disciplinadas no sentido de deixar a competição organizada. Se vocês simplesmente deixam de aplicar a penalidade nítida e inequívoca a determinada equipe, deixa a competição desorganizada. A regra de venda rápida (instantânea) está no regulamento. Se existe tal venda que seja aplicada a regra. Qual a dificuldade nisso? Falar que por ser uma venda dentro do período simulado não é prova alguma de nada. O simples fato de se ter uma oferta especial da a possibilidade de se saber o horário próximo, quando não o horário exato da simulação. Sendo amplamente possível deixar jogador de venda rápida entre os vendidos da hora. Bem, parece que nem todos aqui jogam ou estão habituados com as ferramentas do jogo. Na próxima deixem tudo liberado para não haver margem para nenhuma interpretação.
-
Não, por a sua venda apesar de aparecer no mesmo hora:minuto, tem segundos diferentes e vai aparecer depois de todas as outras e não misturada no meio da simulação real.
-
Por favor, leia o que comentei! Não houve penalidade!
-
@adilmo-rocha tem segundos diferentes e vai aparecer separado? Aí falou bosta
-
Igual essa??? Os dois jogadores vendidos pelo preço de custo estavam suspensos pra última rdd, não seja ingênuo!
-
@bbertelli1991x said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Igual essa??? Os dois jogadores vendidos pelo preço de custo estavam suspensos pra última rdd, não seja ingênuo!
Vamos lá!
O que o seu print prova? Você é capaz de dizer que foi venda a preço de custo ou por 5 coins?
Se eu tenho jogadores suspensos ou lesionados e estamos perto do final da liga, eu também venderia a preço de custo para me livrar deles, ainda mais por custarem bem! Isso não é proibido pelas regras da CLG!
Agora, se você provar que foi venda por 5 coins apenas com esse print, nos explique para revermos!
-
@adilmo-rocha said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Vamos lá!
O que o seu print prova? Você é capaz de dizer que foi venda a preço de custo ou por 5 coins?
Se eu tenho jogadores suspensos ou lesionados e estamos perto do final da liga, eu também venderia a preço de custo para me livrar deles, ainda mais por custarem bem! Isso não é proibido pelas regras da CLG!
Agora, se você provar que foi venda por 5 coins apenas com esse print, nos explique para revermos!
E vc consegue provar que não foi?? Eu tinha um jogador suspenso pra última rdd, pus a venda por 1 milhão a mais do que valia pra não gerar confusão. Eu deveria ter sido "esperto" e forçar a venda no horário da simulação tbm... A mesma regra que eliminou vários grupos na primeira fase nao foi cumprida na fase final. Por que será??
-
Penúltima rdd da liga, rdd antes da copa, jogador suspenso pra última rdd.
-
Você acabou de responder! Uma penalidade só é penalidade se for comprovada como tal! Se nem você e nem eu e nem o CEVO podem afirmar nada olhando para esse print e os demais que você postou, como vamos penalizar?
Você alega que outros foram punidos... a discussão aqui é sobre esse fato! O resto passou e já foi concluído!
A única coisa que você me mostra é que um treinador tinha jogadores suspensos e meteu a vender a preço de custo! Ok! Onde está a regra que proibe isso? Me mostre!
Para as próximas CLG’s, será proibido vender jogadores a preço de custo, sendo obrigado a vender pelo menos a 1,5x o valor dele, por exemplo! Assim não haverá mais dúvidas quanto à aplicação da regra!
-
Se isso não é venda instantânea, não sei oq é....
-
Como já explicado nos posts anteriores, o CEVO só pode punir com total comprovação de descumprimento das regras!
Também entendemos que o Regulamento precisa ser melhorado e adequado, mas quando assumimos, o torneio já estava em andamento e postado pela antiga COC.
No caso específico, não há comprovação de penalidade, uma vez que pelos prints, horários e forma como se colocaram as evidências, não fica claro que a venda foi por coins, mas sim uma venda a preço de custo, o que nesse, não estava proibido pelas regras da CLG.
O CEVO é imparcial e democrático. Cada ponto é analisado por todos os seus membros!
Vamos então nos ater as melhorias que podemos implementar para as próximas edições!
-
Considerando que as simulações são a cada 2 horas e elas começam normalmente às 00:04, teremos simulações às 02:04, 04:04, 06:04, 10:04, 12:04, 14:04.
Então pelo seu print, temos 1 venda, no horário exato da simulação, a preço de custo, onde o treinador precisaria estar online no mesmo horário para vender por coins. Ainda assim, correndo o risco de ter outras vendas e a dele ficar destacada e configurar penalidade. Para azar de todos, não houve outras vendas, ou seja, como não temos problemas de simulação reportados, dá-se a entender que houve simulação de venda a preço de custo.
Respondi por respeito a você, mas o assunto está encerrado.
-
@adilmo-rocha said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Considerando que as simulações são a cada 2 horas e elas começam normalmente às 00:04, teremos simulações às 02:04, 04:04, 06:04, 10:04, 12:04, 14:04.
Então pelo seu print, temos 1 venda, no horário exato da simulação, a preço de custo, onde o treinador precisaria estar online no mesmo horário para vender por coins. Ainda assim, correndo o risco de ter outras vendas e a dele ficar destacada e configurar penalidade. Para azar de todos, não houve outras vendas, ou seja, como não temos problemas de simulação reportados, dá-se a entender que houve simulação de venda a preço de custo.
Respondi por respeito a você, mas o assunto está encerrado.
Está encerrado há tempos, afinal vc faz oq quer, igual quando induziu o GT. a erro no CPG. Mas é isso aí. Outra competição que vc está no meio e da B.O. Um pena as regras não serem iguais pra todos.
Passar bem! -
Te esperando aqui pra fazer “o certo”. Passar bem!
-
De fato, é muito difícil (quase impossível) devido as circunstâncias apresentadas pelo @bbertelli1991x e pela experiência do treinador envolvido nas vendas, acreditar que não houve nenhuma venda instantânea entre estas mostradas aqui.
Contudo, a última venda que está em meio as outras da simulação, e não no início ou no fim (sendo mais coerente para uma venda por coins), torna-se uma prova de defesa, como citou muito bem o @Adilmo-Rocha.
Logo, a dúvida persiste, e sem uma prova precisa ( hora, minuto e segundo das vendas, ao menos) não haveria um critério justo para aplicação de qualquer tipo de punição.
Resumindo: Acredito na irregularidade, mas não vejo provas concretas para aplicação da punição.
-
Parabéns Dracos