[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019
-
@lord-supreme said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Gostaria de Saber quando que a comissão organizadora, vai se pronunciar com relação a rodada 3? E até quando vamos esperar para ter informações da rodada passada.. Porque depois é muito fácil quererem postar informações e querer todos os alinhamentos e sair cobrando penalidade... Vamos lá pessoal, cade a seriedade do trabalho? Hoje já é Quarta-Feira dia 05/06 e as contas foram liberadas dia 02/06 no Domingo.
Respondendo a você e a todos que estão ansiosos...
-
Aqui todos são voluntários! Ninguém recebe nada para ter tanto trabalho.
-
Cada um tem a sua vida particular em primeiro lugar, pois é vida real! O tempo disponível a descanso é usado para organizar algo no melhor nível POSSÍVEL para que todos usufruam!
-
Temos 2 torneios em simultâneo (CRB e CLG) sendo tratados. Só na CRB são mais de 100 treinadores inscritos que precisam ser checados, confirmados, separados e então sorteados.
-
Na CLG, terminada a 2ª época, haviam situações que precisavam ser tratadas e precisávamos ter um consenso dentro da organização. Além disso, checar as penalidades, montar as subidas e descidas, reequilibrar o torneio após eliminações, achar uma liga compatível e justa, montar sorteio e certificar que é justo.
-
Em conjunto a isso, temos que ler críticas sem nexo, ouvir reclamações, responder a questões que são levantadas e que poderiam aguardar, mas não recebemos apoio, ajuda, compreensão!
Enfim, estamos trabalhando diariamente nisso e quando for possível, tudo estará PRONTO!
-
-
Chegamos ao fim da 2° época da CLG 2019. Aqui estão as parciais finais desta 2° Época:
1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
DISTRITAIS
PARCIAL FINAL 2° ÉPOCA
PARCIAIS GERAIS
Em breve postaremos mais informações sobre a próxima época. Já adiantando que a próxima fase iniciará na Segunda-feira dia 10/06/2019
COC - Kevin Cristian
-
@би-кевин-кристиан engraçado isso né, Messias G12 e aí tá de G4, nos tava em 2 menos de 500 pontos do 1, agora nos tá em 3 kkkkkkk , piada isso
-
mas ele era g4 mesmo
-
Tambem não entendo muito bem essa pontuação extra, "bonificação do goal" ? Não há regra no regulamento
E se um jogador é penalizados para que beneficiar o outro ? Entendo que foi prejudicado no goal, mas o outro levou penalização pesada. Logo assunto resolvido !
Assim quando fazem amigaveis, um é penalizado e os outros devem receber pontos extra tambem ! Acho que se entende o paralelismo entre as duas situações. E no entando o tratamento é diferente, só um é penalizado. -
@doomsdayro said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Tambem não entendo muito bem essa pontuação extra, "bonificação do goal" ? Não há regra no regulamento
E se um jogador é penalizados para que beneficiar o outro ? Entendo que foi prejudicado no goal, mas o outro levou penalização pesada. Logo assunto resolvido !
Assim quando fazem amigaveis, um é penalizado e os outros devem receber pontos extra tambem ! Acho que se entende o paralelismo entre as duas situações. E no entando o tratamento é diferente, só um é penalizado.A situação é simples e acho que até certo ponto bem razoável e fácil de entender.
Essa é uma das poucas penalidades que afetam o outro grupo diretamente.
Se houvesse ganho para o outro grupo havendo a troca de um goal 1 por 12 por exemplo, agiríamos da mesma forma, ajustando sempre ao goal original. Caso contrário temos um desequilíbrio injusto no torneio.
A bonificação foi feita com base na colocação final versus a média de pontuação entre os goals afetados, nesse caso G4 a G12.
Espero ter deixado claro. Não é necessário regra para isso. Assim como não há regra para o sorteio e sempre fazemos de forma a equilibrar o torneio!
-
Resultado final da 2° época com os rebaixados e eliminados, a classificação da 3° época
A ultima fase 3° época tera sorteio duplos e simples
Grupos com 2 times na mesma liga pega o sorteio duplo com Goal alto e Baixo juntos.1° Divisão e Liga de honra
LigaBósnia e Herzegovina
Didtritais
LigaBatalha da América do Norte
Soteio programado para 13:00 hrs (Brasília)
1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
DISTRITAIS
-
Resultado Sorteio 3° Época
Prazo ate sábado dia
08/06/2019
para postar o alinhamento dos grupos nas seguintes ordemAlinhamento Grupo
Treinador ️ time ️ liga
Treinador ️ time ️ liga
Treinador ️ time ️ liga
Moderador ️_se nao houver um Moderador para criação da liga todos estão em um sorteio pada definir um moderador.
-
Alinhamento: Máfia
Danilo Arcanjo Siroki Briieg Liga de Honrathiagodsfc Mladost Liga de Honra
Lemão fjv 27 French Guiana Distritais
-
Alinhamento PASTELDENATA para a 3ªfase da CLG:
Malfra zelieznicar 1ªdivisão
Guardaredes01 costa rica Distritais
Sir Pedro Freitas martinique Distritais
-
Alinhamento: Nação Tupi
Dr Genny 0 7 Tuzla 1 Divisão City
Messias santista f c Tuzla City Liga De Honra
Igor ismigo Panama Distritais -
@би-кевин-кристиан said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Chegamos ao fim da 2° época da CLG 2019. Aqui estão as parciais finais desta 2° Época:
1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
DISTRITAIS
PARCIAL FINAL 2° ÉPOCA
PARCIAIS GERAIS
Em breve postaremos mais informações sobre a próxima época. Já adiantando que a próxima fase iniciará na Segunda-feira dia 10/06/2019
COC - Kevin Cristian
Arruma isso aí, quem fez a final da copa foi Eu x Jhon.
-
Alinhamento: Irmãos Metralhas
Jhon fiel metralhaa >> Saraievo >> 1ªdivisão
Lopes Filho >> Gabela >> 1ªdivisão
FilipeR100 >> Honduras >> Distritais
-
@gabrieel077 Boa, saiu. Obrigado pessoal
-
@dj-l3o-ferrari Só uma dúvida, é isso mesmo na Distritais? Sem transferências? Porque é uma Liga de seleções..
-
Alinhamento Dracos Crew
supereduardosilva Celik 1ª Divisão
RD8S8PS Krupa 1ª Divisão
Canarinho Radnik Liga de Honra -
@adilmo-rocha Peço desculpas a demora.. estive ocupado por esses dias..
Aqui todos são voluntários! Ninguém recebe nada para ter tanto trabalho.
Exato, então se são voluntários, deveria estar a trabalhar apenas quem tem tempo e empenho para que as competições possam sair da melhor maneira e nas datas que foram propostas. Imprevistos acontecem, porém, sei que nesse caso, muitas vezes não são imprevistos.
Cada um tem a sua vida particular em primeiro lugar, pois é vida real! O tempo disponível a descanso é usado para organizar algo no melhor nível POSSÍVEL para que todos usufruam!
Exato, isso já foi comentado no item anterior.. A vida particular é em primeiro lugar, sei bem disso, mas por isso mesmo que eu falo, quando temos pessoas com mais tempo e que querem ajudar, as coisas podem fluir talvez um pouco melhor.. Poderiam simplesmente vir ao Tópico e dizer.. "Pessoal, estamos com uns problemas, em breve traremos maiores informações" com certeza é bem melhor do que deixar o pessoal a espera sem notícias.
Temos 2 torneios em simultâneo (CRB e CLG) sendo tratados. Só na CRB são mais de 100 treinadores inscritos que precisam ser checados, confirmados, separados e então sorteados.
Exato, mas sempre foi assim, cabe a organização se dividir e fazer com que os dois ocorram de forma correta e simultânea, isso nem da tanto trabalho, visto que sempre que alguém se inscreve é possível fazer uma atualização para a Comissão, eu mesmo, um pouco antes de sair do COC tinha uma planilha separada por região e por Estado, mas preferem fazer do jeito de sempre. Para organizar torneios é necessário organização e cumprir o que é proposto, porque ai evitam críticas.. E do contrário do que vcs estão pensando as críticas são construtivas, acredito que a maioria pensa assim, porém, muitos tem medo de falar..
Na CLG, terminada a 2ª época, haviam situações que precisavam ser tratadas e precisávamos ter um consenso dentro da organização. Além disso, checar as penalidades, montar as subidas e descidas, reequilibrar o torneio após eliminações, achar uma liga compatível e justa, montar sorteio e certificar que é justo.
Como comentei anteriormente, não custava nada explicar a situação aos grupos envolvidos, não precisaria ter todo esse constrangimento do silêncio, que é prejudicial a todos.
Em conjunto a isso, temos que ler críticas sem nexo, ouvir reclamações, responder a questões que são levantadas e que poderiam aguardar, mas não recebemos apoio, ajuda, compreensão!
As críticas não são sem nexo.. são críticas para que possam trabalhar da melhor forma.. Para tentar ajudar a todos.. E como que vocês podem dizer que não recebem apoio? Ano após ano a organização foi mudando e hoje se encontra em uma ditadura, em que o responsável está com pouco tempo e parece que tem preguiça de organizar, reler os erros do ano passado e tentar propor algo novo as vezes é necessários, apenas para evitar que os mesmos erros ocorram novamente, mas ano após ano e em todas as competições, os mesmos erros vem acontecendo.. Compreensão a maioria não tem mesmo, mas eu posso dizer por mim que tentei ajudar, procurei fazer da melhor forma, porém o que adianta estar em uma comissão, na qual você não tem voz, penso que todos deveriam ter os direitos de opinar, mas quando opinam e algo da um certo trabalho de se fazer, as pessoas preferem votar em não haver mudanças, por ser mais cômodo pra ela, eu tentei ajudar, mas se a própria comissão não se ajuda, fica difícil, não é atoa que em 6 meses foram 10 mudanças dentro da organização, ai eu pergunto, algo está errado? Ou será que eu estou a fazer críticas sem nexo? Repensem organização, todos queremos que as competições ocorram da melhor forma possível e se existem críticas, é porque sempre algo pode ser melhorado..
Bom, seria isso.. Não me levem a mal, mas é só uma opinião pessoal, não estou aqui para ferir ninguém, apenas para melhorar as condições dos campeonatos do jogo que eu mais amo jogar, o tal do OSM.
Atenciosamente,
Vitor Furline
-
ALINHAMENTO LUSITANOS
Luchito08 1 Divisão Zviiezda09
Campelovisk Liga de Honra Celik
Danny Weverson Liga de Honra Krupa -
Alinhamento Esquadrão Suícida OSM
André Teco
Siroki Briieg
1° Divisão
Dj L3o ferrariMladost